O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ainda é possível encontrar bateria original nova do Gamepad do Wii U [+ link]?

TURBO GAME

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
923
Olá, pessoal

Encontrei este anúncio no shopee: https://shp.ee/r76pshe

Aquelas maiores de 3600mah (paralelas) pelos comentários dos anúncios parece durar em torno de 2 à 2,5 horas.

Peguei meu primeiro Wii U semana passada e a bateria infelizmente está viciada.

Qual a sugestão dos mais experientes em Wii U? Essa do anúncio tem grandes chances de ser paralela?

Valeu!!!
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Essas baterias servem, tem até umas que são maiores eu acho.

Eu sempre joguei com ele ligado na tomada, então para mim não faz diferença.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.764
Reações
13.824
Pontos
803
a bateria do meu ate q dura ainda umas 2h e deixo ligado na tomada mesmo

queria era encontrar a tela pra substituir, no meu ficam dezenas de linhas verticais nela
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.122
Reações
2.841
Pontos
954
Olá, pessoal

Encontrei este anúncio no shopee: https://shp.ee/r76pshe

Aquelas maiores de 3600mah (paralelas) pelos comentários dos anúncios parece durar em torno de 2 à 2,5 horas.

Peguei meu primeiro Wii U semana passada e a bateria infelizmente está viciada.

Qual a sugestão dos mais experientes em Wii U? Essa do anúncio tem grandes chances de ser paralela?

Valeu!!!
Nunca medi, mas por impressão, acho q a bateria original não dura muito mais do q isso.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.043
Reações
5.652
Pontos
1.164
A bateria dos meus 3 gamepad ainda seguram carga de boas, o único problema é que ela descarrega sozinha se deixar parada, ja é uma característica que a bateria ta cansada, mas da pra jogar umas 3h pra mais tranquilamente.
Engraçado que tenho um New3DS que faz a mesma coisa, descarregada a bateria mesmo desligado, e mesmo pondo uma nova ainda faz isso.

Essa paralelas, tenta pegar do modelo maior e boa, deve segurar as 3h, se não usar o brilho no ultimo.
 

TURBO GAME

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
923
Boa tarde, galera

Ainda não comprei uma nova bateria.

Estou com muita dúvida a respeito dessa bateria do Shopee vendida como original e nova. Vai que é retirada de aparelhos usados e está meia-vida. Se for assim prefiro ficar com a minha mesmo.

Ontem fiz o seguinte,

Pareei meu controle de PS3 pelo Bloopair e apaguei a tela do gamepad no menu.

Vou ficar utilizando dessa forma nos jogos que não obrigam usar o gamepad.

Talvez eu pegue um pro controller mais pra frente... vamos ver.

E voltando sobre a bateria, acho que vou acabar arriscando nessas paralelas maiores como o Aldi mencionou. E torcer pra não explodir no gamepad.rsrs

Muito obrigado aos que responderam meu tópico.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.366
Reações
13.698
Pontos
1.604
Boa tarde, galera

Ainda não comprei uma nova bateria.

Estou com muita dúvida a respeito dessa bateria do Shopee vendida como original e nova. Vai que é retirada de aparelhos usados e está meia-vida. Se for assim prefiro ficar com a minha mesmo.

Ontem fiz o seguinte,

Pareei meu controle de PS3 pelo Bloopair e apaguei a tela do gamepad no menu.

Vou ficar utilizando dessa forma nos jogos que não obrigam usar o gamepad.

Talvez eu pegue um pro controller mais pra frente... vamos ver.

E voltando sobre a bateria, acho que vou acabar arriscando nessas paralelas maiores como o Aldi mencionou. E torcer pra não explodir no gamepad.rsrs

Muito obrigado aos que responderam meu tópico.


Controle Pro Controller do WiiU é muito melhor que controle do PS3 por motivos óbvios, principalmente a bateria monstra do controle Pro de WiiU. Esqueça o controle do PS3 que é um porre.
 

TURBO GAME

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
923
Controle Pro Controller do WiiU é muito melhor que controle do PS3 por motivos óbvios, principalmente a bateria monstra do controle Pro de WiiU. Esqueça o controle do PS3 que é um porre.

Tenho o do Series também. Mas nem cheguei a tentar parear pois li que esses não parea. Só os modelos do XONE versão com bluetooth.

Qual o preço médio de um pro controller original usado?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.366
Reações
13.698
Pontos
1.604
Tenho o do Series também. Mas nem cheguei a tentar parear pois li que esses não parea. Só os modelos do XONE versão com bluetooth.

Qual o preço médio de um pro controller original usado?

Controle do Series tem bluetooth, já joguei esse no meu Switch usando um adaptador. O que não pareia é o primeiro modelo do One que não tem bluetooth.

Se tiver sorte em achar um original, uns 180 reais pra cima. Na época que comprei um original usado, era bem mais barato, porque o Wii U ainda estava na ativa. Hoje está uma raridade, mas o controle é muito bom, principalmente pela bateria que dura muito mais do que o Controle Pro do Switch (que é de umas 40 horas, o que ainda é incrível).
 

TURBO GAME

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
923
Controle do Series tem bluetooth, já joguei esse no meu Switch usando um adaptador. O que não pareia é o primeiro modelo do One que não tem bluetooth.

Se tiver sorte em achar um original, uns 180 reais pra cima. Na época que comprei um original usado, era bem mais barato, porque o Wii U ainda estava na ativa. Hoje está uma raridade, mas o controle é muito bom, principalmente pela bateria que dura muito mais do que o Controle Pro do Switch (que é de umas 40 horas, o que ainda é incrível).

Sim, sim... foi isso que eu quis dizer. Que o modelo do One só funciona o modelo com bluetooth e do Series por algum motivo que eu não faço ideia, apesar de também ter bluetooth, não tem compatibilidade com o aplicativo do Wii U.

Pro Controller do Wii U, os que estão com a "cara boa" é entre "240,00 e o céu é o limite".rsrs Pelo menos os que tenho encontrado.
 
Topo Fundo