O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com nome de um filme antigo..

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Beleza galera era assim, tudo o que sei do filme:
Passou na tv cultura uns poucos anos atras, nessas sessões de sexta à noite, lembro que até um user tinha comentado dele aqui que era bom..era preto e branco, provavelmente decada de 50, americano...se passava num quartel, alguma coisa assim, mas não parecia estarem em guerra, era mais sobre intriga e oposição entre os militares lá dentro, e os diálogos do filme eram afiadíssimos..não cheguei a assistir porque o filme já tinha começado..mas acho que não tinha nenhum ator famosão..
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Nos diálogos eles citavam alguma guerra? Segunda Guerra? Primeira? Coreia? Os anos 50 e 60 tiveram uma inundação de filmes do gênero.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Po dá pra pegar pelo menos uns 10 com essa descrição. Tem que ter algum contexto além disso.

Até os uniformes podem ajudar a achar.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Beleza galera era assim, tudo o que sei do filme:
Passou na tv cultura uns poucos anos atras, nessas sessões de sexta à noite, lembro que até um user tinha comentado dele aqui que era bom..era preto e branco, provavelmente decada de 50, americano...se passava num quartel, alguma coisa assim, mas não parecia estarem em guerra, era mais sobre intriga e oposição entre os militares lá dentro, e os diálogos do filme eram afiadíssimos..não cheguei a assistir porque o filme já tinha começado..mas acho que não tinha nenhum ator famosão..
Se for aceito um jogo como agradecimento :ksafado
Bom Acho que esta falando de glória Feita de Sangue é do Gênio Kubrick (recomendo TODOS os filmes)
- Preto e branco, de 1957 ,militares em oposição , dialogos afiados e gêniais tudo confere.
put* filme foda do kct, é sobre guerra mas não na guerra em si e sim a maior parte se passa em uma corte /julgamento militar filme sensacional

 
Topo Fundo