O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com tópicos - preciso de voluntários

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
como devem saber, um tópico oficial consome um certo tempo, mas fazer só um dá pra fazer tranquilo
o negócio é quando se tratam de vários tópicos, ai pra uma pessoa só fica difícil
''tá bom luir, isso todos nos já sabemos, qual é o seu ponto?''
eu pedir pra ver se alguns de vocês se interessariam e poderiam ajudar a fazer os tópicos pra eles sairem mais rápidos e melhores
''ok, e quais são os tópicos que você quer fazer?''
eu tenho já alguns em mente, então se você se interessar por algum é só avisar que eu explico melhor tudo via MP, e não quero que façam metade-metade comigo ou coisa do tipo, é só colaborar da forma que pode, nada muito complicado
aqui uma lista dos tópicos mais comuns que pretendo fazer:
- Golden Axe: Beast Rider
- Left 4 Dead
- Dead Space
- Lost Odyssey
- Guia pra XBLA e PSN(os melhores e piores jogos, preços,etc)
- Too Human
normais eu digo menores, ''mas como assim menores, luir?''
menores porque tem outros como MGS4 (esse vai precisar de muita gente, vai ser difícil), Fable 2 e Ninja Gaiden 2 por exemplo que precisam de mais gente pra fazer pois tem muita coisa pra colocar, talvez o NG2 nem tanto, mas Fable 2 e MGS4 pra fazer o tópico sozinho é foda
eu explico mais via MP, mas quem se interessar me avisa aqui
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Eu até ajudo no q puder, Luir. Mas tmb estou pensando em fazer um tópico oficial de FFXIII. Mas veja aí o q vc precisa e talvez eu possa ajudar. O q vc precisa do MGS4, por exemplo ?
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
MagusX;2782196 disse:
Eu até ajudo no q puder, Luir. Mas tmb estou pensando em fazer um tópico oficial de FFXIII. Mas veja aí o q vc precisa e talvez eu possa ajudar. O q vc precisa do MGS4, por exemplo ?
o FFXIII caso saia esse ano também me interesso em fazer o tópico, mas tem pouca coisa por enquanto na minha opinião
o MGS4 tem muitas entrevistas e vídeos interessantes que ficam perdidos por aí, várias coisas sobre o estúdio, etc
se quiser te ajudo no tópico do FFXIII mas eu achava melhor esperar a GDC e a E3, onde deve sair bastante coisa sobre o jogo
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
luir;2782203 disse:
o FFXIII caso saia esse ano também me interesso em fazer o tópico, mas tem pouca coisa por enquanto na minha opinião
o MGS4 tem muitas entrevistas e vídeos interessantes que ficam perdidos por aí, várias coisas sobre o estúdio, etc
se quiser te ajudo no tópico do FFXIII mas eu achava melhor esperar a GDC e a E3, onde deve sair bastante coisa sobre o jogo

Pode ser. Vou ver o q acho do MGS4 e vou lhe mandando.

Me mande depois umas referências, ok? :kongpositivo:

Edit: Concordo - Vamos esperar mais então do FFXIII. Mas não quero perder o q já saiu.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
MagusX;2782212 disse:
Pode ser. Vou ver o q acho do MGS4 e vou lhe mandando.

Me mande depois umas referências, ok? :kongpositivo:

Edit: Concordo - Vamos esperar mais então do FFXIII. Mas não quero perder o q já saiu.
do MGS4 acho que não vai dar, ninguém mais se ofereceu, mas valeu a ajuda
quanto ao FFXIII, melhor esperar mesmo
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Tópico oficial está virando coisa banal. Golden Axe: Beast Rider?

Guardem suas energias para jogos que realmente valham a pena...
 


luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
The Trooper;2783801 disse:
Tópico oficial está virando coisa banal. Golden Axe: Beast Rider?

Guardem suas energias para jogos que realmente valham a pena...
mas poxa, esse jogo me parece tão bom 8O
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Bem, eu ultimamente ando completamente sem tempo. Por isto, não vou me colocar a disposição para ajudar com o material para os tópicos, porém, tenho uma opinião:

Por quê vocês não entram em um comum acordo, e escolhem todas as "categorias" que incluirão um tópico oficial, sobre qualquer jogo. Tipo, deixa eu explicar melhor. Vamos supor que nos reunimos todos e decidimos que todos os nossos tópicos oficiais serão divididos em:

- Informações Gerais
- Entrevistas
- Preview
- Hands on
- Screenshots
- Artworks
- Videos
- Review

A partir deste ponto, peçam para que alguém que manja de Photoshop (Unabomber, por exemplo) faça banners para cada uma destas categorias. Sempre que forem abrir um tópico oficial, abram estas categorias (mesmo que o jogo não tenha informações para alguma delas inicialmente, deixando esta como "Empty" embaixo da mesma até que pinte conteúdo na net para agregar). Além de algo bonito e organizado, fica até mais fácil para que todos os colaboradores saibam o quê precisam procurar e até se dividam na caça a informações para passar ao criador do tópico, que imediatamente agrega ao tópico oficial.

Sei lá, foi só uma idéia.
 
Topo Fundo