O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com um drive da placa de video Geforce antiga :)

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Pessoal,

Gostaria de saber se tem drive para a Geforce 4 MX4000 para Windows Vista, porque o proprio vista reconheceu e instalou o drive, só que sem alguns pequenos detalhes para jogos que muitos n pegam e eles pegavam no WinXP, será que tem algum drive para ele? se alguém souber por favor informar :)

Obrigado
 

Rocklogan

Bam-bam-bam
Mensagens
5.337
Reações
857
Pontos
309
vc tem coragem de usar essa antiguidade no vista O.o
No site oficial ela nao tem suporte ao vista.
Com essa placa de video vc deve ter um pc meia boca, nao maltrata o bixinho e volta pro xp kkkkkkkkk.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Eita, achei que só eu tinha essa carroça de MX4000 :xD:
Cara, se quiser instala o XP e bota as skins do Vista, é o que eu to fazendo aqui.
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Rocklogan;3483432 disse:
vc tem coragem de usar essa antiguidade no vista O.o
No site oficial ela nao tem suporte ao vista.
Com essa placa de video vc deve ter um pc meia boca, nao maltrata o bixinho e volta pro xp kkkkkkkkk.

É porque é um servidor de sistema que tem um programa grafico tipo CAD ae foi só um improviso :) eu mesmo já estou com um cd do Windows XP modificado estilo vista que vou instalar, ae para poupar o trabalho queria apenas saber :)

Sephirothrx7;3483452 disse:
Tenta esses drivers modificados

http://www.tweakforce.com/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=201

Se não me engano são compatíveis pra todos os dispositivos.

Obrigado amigo, só n entendi muita coisa nesse forum, n sei qual driver pegar de tanta coisa que o cara fala :)

Wein;3483456 disse:
Eita, achei que só eu tinha essa carroça de MX4000 :xD:
Cara, se quiser instala o XP e bota as skins do Vista, é o que eu to fazendo aqui.

E vc joga muita coisa com ela Wein? acho melhor trocar logo essa placa em? ehuehuehueh

Abraços :)
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Hacker Basic;3483529 disse:
E vc joga muita coisa com ela Wein? acho melhor trocar logo essa placa em? ehuehuehueh

Abraços :)

Nada, só Warcraft 3 e Starcraft.
Ou seja, ta bão demais :D
 


Topo Fundo