O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda dos entendidos![+bateria morreu]

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
É o seguinte pessoal,

Meu amigo agora foi sair com o carro(207) e nada de o carro pegar, com o engasgo caracteristico de bateria "morta".

Acontece que ele não deixou o som ligado, muito menos os faróis, que apitam caso você deixe ligado.

A bateria simplemente morreu!

O carro está com 28mil km, sendo que a ultima revisão dos 20mil km não foi feita completa por falta de tempo, apenas a troca de óleo!

Agradeço a ajuda de quem conseguir palpitar algo!
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Bateria morre por idade também, e algumas, do nada, morrem.

Minhas 2 baterias que morreram, estavam perfeitas no dia X...no dia X + 1 o carro não pegava nem com chupeta mais...tipo ficava o guincho 15 minutos...e não conseguia carga pra girar o suficiente (por causa do motor "grande"/pesado).

O pessoal tem um teste que consegue verificar isso, quando a bateria morre...ja era.

Acho que é coisa de 2 ou 3 anos a vida util.

Em ambos os casos que morreu comigo, a nova funcionou perfeitamente por anos...ou seja, era so a bateria o problema mesmo.

abs
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Ele tem alarme, mas agora não ta sendo mais acionado, ele teve que fechar na chave.

Nada foi instalado no carro ultimamente!


Acho q foi morte súbita mesmo!
 


Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Sim é um 207, com 28 mil km, mas esse carro tem mais de 2 anos de fabricação?

Nenhuma bateria que tive nos meus carros guentou mais de 2 anos.
E quando ela resolve fuder, é de uma vez!

E olha que eu usava baterias superdimensionadas (70Ah) devido ao projetinho de som que eu tinha.à propósito, meu ultimo carro foi uma Caravan 2.5, pode achar que não, mas a elétrica dela é tão simples quanto a de um chevette.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Tudo foi resolvido aparentemente, com uma carga na bateria e ta tudo normal agora. o/

Acho que ele deve ter deixado o som ligado sem querer, sei lá tbm
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Hum.. se voltar a acontecer manda pro auto-elétrico, alguma coisa tá sugando a bateria aí. pode ser fio em mau contato, coisas pequenas.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
apesar de aparentemente ser a bateria, pq ja tem um certo tempo de uso, é bom verificar o alternador também se ele ta funcionando corretamente.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Pois é, eu aconselhei isso a ele, provavelmente ele vai aproveitar segunda feira e dar um jeito nisso!
 
Topo Fundo