O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Manutenção HTC Vice - Realidade virtual

Maaano

Bam-bam-bam
Mensagens
749
Reações
104
Pontos
494
Fala pessoal, tudo bem?

Queria pedir uma ajuda ai para os manjadores, pois estou tendo problema com um dos meu controles do HTC Vive.
De uns dias pra cá o controle parou de vibrar e emitir sons, imagino que talvez tenha tido algum problema no conector, mas como aqui no Bolso Country o produto não chegou oficialmente,
não encontrei nenhuma assistência técnica que faça manutenção de óculos de realidade virtual.

Tentei fazer por conta próprio mas sem sucesso. Alguém tem alguma indicação que faça manutenção de controles?
Sou de SP Capital.

Obrigado
Um abraço
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
se o problema é nos controles, eu iria atrás de alguma assistência técnica que mexa com videogames. problema maior seria se o algo errado acontecesse com o Headset.
infelizmente n conheço nenhuma assistência pra indicar, mas na sta ifigênia deve ter gente a rodo que mexe com isso.
 

Maaano

Bam-bam-bam
Mensagens
749
Reações
104
Pontos
494
Po vou dar uma caçada então, meu medo é precisar trocar peça. Estou achando que é a fita que conecta o controle, mas sei lá se consegue parte desses controles por aqui.
 
Topo Fundo