O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(ajuda) Monster Boy Switch, dica rápida

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Contém spoiler




Felas, to tentando zerar esse jogo e cheguei numa parte que só 3 corações é impossível passar. Olhei um tutorial e no game do cara tem uma porta nessa parte pra comprar life, no meu não tem. Alguém sabe como abre?

Sobre o game: massante e repetitivo, tipo jogo atual de celular, onde vc morre 100x e aparece um video propaganda pra continuar de onde morreu, nesse game faltou isso. Kkkk, por 10zao vale a pena.
244a2859041125231f5302d7d53307af.jpg
43d67559f2d2d2299496a94fcea8e289.jpg


Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Só respondendo ao meu topico, o problema era a falta de um update, assim que foi aplicado a porta apareceu, devem ter percebido depois que era impossivel passar dessa parte sem life, kkk.
 
Topo Fundo