O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda - TVBOX para Gamepass

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
661
Reações
3.147
Pontos
333
E ae povo.

A grana tá curta mas eu queria curtir alguns joguinhos via Gamepass na minha TV.

Eu vi que algumas TVBox rodam ele e queria dicas de uma marca boa que não vá ficar engasgando na hora de jogar por algum motivo bizarro haha

Valeu =D
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.003
Pontos
959
Amigo um usuario abriu um tópico assim la na pasta pc, da uma conferida lá.
postaram varias promoções com tvbox de 300 conto rodando Android nativo e compatível com o xcloud.
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
661
Reações
3.147
Pontos
333
Amigo um usuario abriu um tópico assim la na pasta pc, da uma conferida lá.
postaram varias promoções com tvbox de 300 conto rodando Android nativo e compatível com o xcloud.

Opa, nice.

Valeu pela dica man, vou lá dar uma olhada.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Eu uso um X88 pro 10, comprei no aliexpress por 200,00. Roda bem o xcloud inclusive com o DS4 por Bluetooth.
Único problema dele é que ainda não consegui rootear, essas roms chinesas são muito toscas. O meu tem 4Gb de ram e 32Gb d armazenamento.
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
661
Reações
3.147
Pontos
333
Eu uso um X88 pro 10, comprei no aliexpress por 200,00. Roda bem o xcloud inclusive com o DS4 por Bluetooth.
Único problema dele é que ainda não consegui rootear, essas roms chinesas são muito toscas. O meu tem 4Gb de ram e 32Gb d armazenamento.

Mas o gamepass roda suave? Vi que quando a tv box é muito fraca o xcloud simplesmente trava
 


gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Mas o gamepass roda suave? Vi que quando a tv box é muito fraca o xcloud simplesmente trava
Aqui roda liso, só fica ruim quando tem muita gente jogando mas isso acontece em qualquer plataforma.
Única coisa que fiz foi usar a versão beta do gamepass, acho que ela roda mais fluida.
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
661
Reações
3.147
Pontos
333
Aqui roda liso, só fica ruim quando tem muita gente jogando mas isso acontece em qualquer plataforma.
Única coisa que fiz foi usar a versão beta do gamepass, acho que ela roda mais fluida.

Porra, valeu mesmo pela dica man.

Vou comprar um modelo desse =D
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Essas travadas devem acontecer mais devido a forma como tá sendo usado, se tiver no wifi e for longe do roteador vai rodar bem mal.
Em casa só uso conectado no cabo de rede, dependendo do horario fica ruim mesmo, não tem jeito, mas ai o problema não é do box.

Tenho um outro que tem só 1Gb de ram e esse sim trava bastante mas acho que o problema maior mesmo é a GPU.
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
661
Reações
3.147
Pontos
333
Essas travadas devem acontecer mais devido a forma como tá sendo usado, se tiver no wifi e for longe do roteador vai rodar bem mal.
Em casa só uso conectado no cabo de rede, dependendo do horario fica ruim mesmo, não tem jeito, mas ai o problema não é do box.

Tenho um outro que tem só 1Gb de ram e esse sim trava bastante mas acho que o problema maior mesmo é a GPU.

Vou pegar um modelo de 4gb ram... preço tá bem em conta.

Como quero deixar na sala e o roteador fica na sala tb vou meter o cabão.
 

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
698
Pontos
278
Cara, tenho uma Mibox S.
Tô com o Gamepass sideloaded já que não tem app oficial.
Roda tudo tranquilo, só que a porcaria da resolução é baixa.
Já tentei mil coisas. Minha internet é boa e roteador tbm. Depois que vi que esse app do Android só roda em HD e não Full HD.
Pra algumas coisas beleza, mas em outras fica nadaver.

Aí eu testo o jogo na cloud. Se eu gostar eu baixo no note e uso stream com Moonlight que usa o NVidia Shield pra transmitir pra TV.
Aí fica tranquilo.

Mas um dos motivos de eu ter assinado era jogar sem tem que instalar nada.
Enquanto não sai app oficial vou fazendo assim, tem dado certo.

No entanto, não vejo a hora de lançarem um app certo que funcione em Full HD.

Tinha assinado o Geforce Now. Era bem legal, mas aí só rodava jogo que eu já tinha. Aí não vira, aí jogo por streaming usando Steam Link ou Moonlight. Cancelei.


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo