O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AJUDA URGENTE 512vs256!!![ +Ninfeta Molhadinha +18]]

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Pqp, é o seguinte, postei a uns dias um topico, contando do meu problema com a placa de vídeo, que tava apresentando caracteres estranhos na tela do boot, e no windows ficava com a imagem toda bugada com listras na tela. Pois é, eu levei o PC na assistencia, e disseram que a placa de video levou o farelo. Era uma Geforce 8600GT 256 MB. Só que agora lá na loja eles não tem mais a de 256, só a de 512, e vão trocar justamente por ela. Só que como já li aqui mesmo em outros tópicos, e pela net, a 512 tem ddr2 ainda, e não ddr3 como a de 256, e ela perde desempenho.
Quero saber o que eu faço. Troco ou não troco??? Eles podem pedir a de 256 denovo, mas vou ter que ficar 20 dias sem o PC, que é o prazo que o cara me informou que vai levar se eles pedirem a de 256. Se eu pegar a de 512 sai hoje mesmo. Mas eu não sei o que eu faço :( To com medo de perder desempenho. Ajudem ae por favor!!! :(

Valeu!

PS- Eu não posso ficar tanto tempo assim sem meu PC. Além de ficar sem jogar :(, principalmente eu preciso dele por que faço ciência da computação, aí já viu né. To fudido, tem programas pra fazer, prova e os c***lh0. Esse PC que eu to usando agora, a família toda divíde, ai fica foda pra estudar. Além de tudo ele é uma lerdeza só.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Cara você já confirmou se a 8600 dele é DDR2 mesmo? Se for, faça o seguinte, peça a ele uma VGA sobressalente enquanto você espera, daí você não fica sem PC para o básico, pode ser até mesmo uma Trident 8mb PCi.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
billpower;2839989 disse:
Cara você já confirmou se a 8600 dele é DDR2 mesmo? Se for, faça o seguinte, peça a ele uma VGA sobressalente enquanto você espera, daí você não fica sem PC para o básico, pode ser até mesmo uma Trident 8mb PCi.

Com certeza é ddr2, por que é da zogis. Pelo menos nunca ouvi falar em uma ddr3 de 512 da zogis.
Tenho a opção da HD2600 Pro de 512. Mas não sei se é boa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
A 2600 Pro é inferior a 8600. Cara faz o que eu te disse. Coisa mais simples para este tipo de cara é ter uma VGA sobressalente. Neste caso seu recomendo aguardar. Uma trident de 8mb custa 1 real no ml.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
billpower;2840017 disse:
A 2600 Pro é inferior a 8600. Cara faz o que eu te disse. Coisa mais simples para este tipo de cara é ter uma VGA sobressalente. Neste caso seu recomendo aguardar. Uma trident de 8mb custa 1 real no ml.

Beleza!
Valeu ae cara!
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Seguntei, se for 512 é ddr2, pois ddr3 so existe 256, certeza isso.



Faz o q o Billpower falou, eu mesmo tenho aqui uma 5500FX q quebra um bom galho...da pra jogar cs, dota...
 


Topo Fundo