O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AlagadOS Sul

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.893
Pontos
903
Quem aí já foi impactado com o ciclone e as fortes chuvas no sul? Tive que tirar os carros aqui de casa às pressas, minha rua já alagou.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
683
Reações
1.176
Pontos
784
Cara, sou de SP. Mas pelo que estão noticiando parece que por aqui também vai ventar forte. Espero que não seja algo fora do normal, pois não quero nem imaginar em ter despesas com telhado. Estou a aprox. 150km do litoral.

Espero que ninguém sofra com essa ventania.

arrivederci.
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Blumenau tranquilo, só os morros com alerta para deslizamentos mas como deve parar a chuva hoje acho que o risco não é tão grande de algo mais sério.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.199
Reações
11.232
Pontos
553
aqui está tranquilo no momento, parou de chover, mas parece que vai cair um ventão essa noite.
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.717
Reações
18.451
Pontos
703
Aqui foi feio, destelhou várias casas, arrebentou o pórtico de Balneário Piçarras, detonou várias casas no Gravatá, em Navegantes, e também detonou vários lugares em Porto Belo.

Já vi um tempo atrás comentários de que a tendência é começar a vir mais e mais ciclones nessa região.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
De onde tu é, pois aqui em porto alegre faz um mês que passou este ciclone.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.893
Pontos
903
De onde tu é, pois aqui em porto alegre faz um mês que passou este ciclone.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Joinville.
Na minha rua alagou mas em poucas horas desceu. Mas dei uma volta pela região e vi alguns danos a estruturas e árvores caídas.
 

Dark Sora

Supra-sumo
Mensagens
333
Reações
677
Pontos
178
Está ventando muito aqui em SP também.
Vim para o trabalho assim hoje:


48da3599-ac20-4639-b5b3-de13dd2c7e78.webp
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.471
Pontos
353
Aqui em barra-velha a chuva e os ventos foram fortes demais, minha casa alagou tudo, mas nada que desse prejuízos materiais, alagou com água da chuva, limpa, mas o negócio foi feio, várias árvores caídas, postes e centenas de casa destelhadas, na minha casa só algumas telhas do beiral que se soltaram, os trabalhos foram todos cancelados por aqui, quase ninguém trabalhou, seja no setor privado ou público, fiquei sem luz desde meio dia até cerca de meia hora atrás, a internet ainda não voltou, estou no 4g do celular.
Mas graças a Deus já passou, casa já está limpa e quase tudo normal já!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.132
Reações
28.090
Pontos
1.044
Ventou bastante aqui no sul de minas mas nada impressionante, desta vez acertei em não deixar o carro debaixo da árvore.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Ventou bem durante o dia aqui no interior paulista (região de Campinas), devem ter caído algumas árvores podres que a prefeitura foi negligente em derrubar antes, como sempre.

Agora está meio frio, marcando 9°C. Mas creio que a partir de amanhã volte a esquentar um pouco, infelizmente.

Colega de trabalho disse que foi tenso controlar a moto na pista por conta dos ventos.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.129
Reações
14.804
Pontos
503
O negócio foi feio aqui em Joinville, mas tenho sorte do meu bairro não sofrer tanto com alagamentos.

Pior ainda foi no litoral. Galera de lá sofreu um bocado nessa quarta.
 
Topo Fundo