O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alex , do inter , pode pintar no palmeiras

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
neh mais facil criar um topico
dizendo os jogadores
qe o palmeiras NÃO quer?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Valarauko;2787639 disse:
Pô, mas pra quê criar um tópico sem conteúdo? :lol

Conteúdo é oq não ia faltar pô,tem o quase o time inteiro do vasco,já são uns21 jogadores,só se salva o Wagner Diniz,pq esse o Palmeiras tentou levar.:-D
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
[[Solid_Snake]];2788452 disse:
Conteúdo é oq não ia faltar pô,tem o quase o time inteiro do vasco,já são uns21 jogadores,só se salva o Wagner Diniz,pq esse o Palmeiras tentou levar.:-D

palmeiras quer o edmundo :-D
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
[[Solid_Snake]];2788452 disse:
Conteúdo é oq não ia faltar pô,tem o quase o time inteiro do vasco,já são uns21 jogadores,só se salva o Wagner Diniz,pq esse o Palmeiras tentou levar.:-D

Wagner Diniz, Alan Kardec, Conca, Leandro Amaral... [kviraolho]

Acho melhor se informar sobre o seu clube, pois ele andou querendo no início do ano um monte de jogador do Vasco.
 


daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Matheus_auei;2787389 disse:
[COLOR="Green"]Claro que não.


O time vai receber dinheiro pelo jogador.


Foda é vc ter um craque (que de pode gerar mt dinheiro) e ele não renovar com vc pq dirigentes de outro time foi lá fazer a cabeça dele pra ele sair de graça[/COLOR]
[COLOR="Blue"]
É, então, sabia que ia gerar controvérsia. Pra mim é pior tirar no meio do contrato, afinal o clube se programou pra ter o jogador até o final do vínculo... Claro que isso é bem subjetivo.[/COLOR]
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Valarauko;2788685 disse:
Wagner Diniz, Alan Kardec, Conca, Leandro Amaral... [kviraolho]

Acho melhor se informar sobre o seu clube, pois ele andou querendo no início do ano um monte de jogador do Vasco.

Desde quando Leandro Amaral ainda é do Vasco??Era meu amigo,era do Vasco,Conca ainda ta no vasco??nunca mais ouvi falar do mago fake,ta machucado??e alan kardec eu não lembrava não q o palmeiras tava atrás.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
daczero;2788785 disse:
[COLOR="Blue"]
É, então, sabia que ia gerar controvérsia. Pra mim é pior tirar no meio do contrato, afinal o clube se programou pra ter o jogador até o final do vínculo... Claro que isso é bem subjetivo.[/COLOR]

[COLOR="Green"]Mais o "consolo" do clube é o dinheiro da transferencia...


Os dois são ruins, mais perde craque de graça é MUITOOOOO pior[/COLOR]
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
[[Solid_Snake]];2791634 disse:
Desde quando Leandro Amaral ainda é do Vasco??Era meu amigo,era do Vasco,Conca ainda ta no vasco??nunca mais ouvi falar do mago fake,ta machucado??e alan kardec eu não lembrava não q o palmeiras tava atrás.

Amigo, quem começou a flamear foi você.

Se não sabe discutir direito está no lugar errado. Só brincamos com o fato do Palmeiras querer todo mundo, e você ficou chateadinho e veio começar a querer falar mal do Vasco.

Cadê o Vasco nessa história? O que ele tem a ver com o tópico?

Portanto, vá flamear em outro lugar. :kongpositivo:
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
O cara está certo porra, mas só errou o jogador que está acertado com o Palmeiras que é o Fernadão!!
[kong]
 
Topo Fundo