O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aí usa adaptadores wireless pra outros controles no Switch?

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
14.806
Pontos
503
Fala meus bacanos!

Então, pretendo pegar um Switch até novembro, porém não tô nem um pouco afim de jogar usando os joy-cons, então a primeira coisa que pensei foi em pegar um pro controller junto do console, mas daí lembrei de um tal de adaptador wireless que ouvi falar uma vez, que faz você poder usar controles de PS4, Xbox e etc no Switch.

O adaptador seria esse aqui:

D_NQ_NP_2X_693250-MLB44124615902_112020-F.webp


Levando em consideração somente valores, compensaria mais pegar o adaptador, porque ele tá custando na faixa de uns 140 reais + frete grátis no Mercado Livre e já tenho um controle de PS4 e PS5. Já o pro controller, geralmente vejo por 350 a 400 reais.

Mesmo se eu de início optar pelo pro controller, penso em talvez mais tarde comprar um adaptador desses pras visitas poderem jogar usando o controle do PS4.

Mas sobre a qualidade no geral, vale a pena? Tem imput lag?

Se alguém aí usar ou conhecer esses adaptadores e puder opinar sobre eles, agradeço.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Vale a pena se vc já tiver um controle de ps4 original.
Pq o valor de um adaptador+ds4 sai quase o preço de um pro.
Fora a bateria do pro durar semanas .

Quanto as funcionalidades não já limitações.

Como alternativa tem os controles da própria 8btido ( qua são excelentes ), além dos gamesir ( esse é o mais barato ).

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Eu tive da 8bitdo, mas recomendo melhor o adaptador da Coov.
Recomendo os modelos N100 Plus ou T100 ou DS50 (este último suporta DualSense no Switch, mas como o DualSense tá péssimo e quebrando fácil, vá pelo N100 Plus e T100, pois suportam controles com fio via USB, ao contrário do DS50 que é só sem fio).
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.724
Pontos
353
eu tenho o gbros (pra controle de gamecube e classic controller do wii), apesar de ter desbloqueado o console e nao usar mais, quando eu usava, achava muito bom. Só a limitação desses 2 controles mesmo....input lag nao perceptivel. acredito que outros devam seguir a mesma linha de input lag muito baixo.
 
Topo Fundo