O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém acredita na volta do Mike Tyson?(Tyson vs Roy Jones 28 de novembro)

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
tenor.gif
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Sim, alguém vai lutar com ele, vão ganhar dezenas senão centenas de milhões de dólares, se aposentar tranquilo, esse sempre foi o intuito, bom pra ele.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
1 - Acreditar eu acredito, é só colocar ele lá dentro e pronto, hu3.

2 - Para quem não sabe esse que está treinando ele é o Rafael Cordeiro (ex-Chute Boxe) um dos melhores treinadores de striking da atualidade :

mike-tyson-e-rafael-cordeiro.png


Quem ele já treinou : Spider (Anderson Silva), O Pelé Landi, Werdum, Shogun (na época do Pride) e também chegou a treinar o Rafael dos Anjos quando foi campeão no UFC.

3 - Vendo os vídeos dele ele ainda tem uma velocidade insana e uma memória muscular absurda, tem esse vídeo aqui dele dando uma aula para o Ngannou, o cara manja demais :


4 - Infelizmente ele está velho então creio que gás e reflexos dele são bem abaixo de lutadores mais novos, para ele ganhar o adversário precisa ir igual a touro louco para cima dele, se cadenciar e segurar os rounds o Tyson deve cansar, eu vejo o Tyson como um Vitor Belfort, é 1 minuto de explosão e acabou o tanque de gás.

5 - Facilmente ficaria acordado para ver as lutas dele.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
1 - Acreditar eu acredito, é só colocar ele lá dentro e pronto, hu3. Somos 2!!

2 - Para quem não sabe esse que está treinando ele é o Rafael Cordeiro (ex-Chute Boxe) um dos melhores treinadores de striking da atualidade :

Cus D´Mmato ensinou e Rafael Cordeiro tá mesmo depois de anos, refinando e lapidando. Adoraria ver isso no ringue.

Quem ele já treinou : Spider (Anderson Silva), O Pelé Landi, Werdum, Shogun (na época do Pride) e também chegou a treinar o Rafael dos Anjos quando foi campeão no UFC.

3 - Vendo os vídeos dele ele ainda tem uma velocidade insana e uma memória muscular absurda, tem esse vídeo aqui dele dando uma aula para o Ngannou, o cara manja

Oo


4 - Infelizmente ele está velho então creio que gás e reflexos dele são bem abaixo de lutadores mais novos, para ele ganhar o adversário precisa ir igual a touro louco para cima dele, se cadenciar e segurar os rounds o Tyson deve cansar, eu vejo o Tyson como um Vitor Belfort, é 1 minuto de explosão e acabou o tanque de gás.

Sim, não imagino ele lutando metade de uma luta de 10 rounds, ou num sonho louco, metade de uma valendo título com 12 roundas, mas 3 rounds de Toro Loko eu accho que ele guenta!


5 - Facilmente ficaria acordado para ver as lutas dele.
Fácil
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Money talks. Deve voltar.

Realmente está impressionante para a idade. Está forte e com movimentos consideravelmente explosivos. Nunca foi um lutador com muita stamina e agora deve ter menos ainda. Provavelmente voltará focado em derrubar seja quem for nos três primeiros rounds.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Ah sim, tem o fato de várias lutas dele, terem sido armadas, provavelmente a próxima também será.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Lembro de quando era pequeno e ficava acordado pra assistir as lutas do Tyson... a ultima luta dele que eu assisti, e nessa eu já era pre adolescente, foi aquela que ele mordeu a orelha do Hollyfield... acho que foi o primeiro ou o segundo embate entre eles, não me recordo.

Depois que ele aposentou eu nunca mais acompanhei boxe.

E não, eu não acredito na volta do Mike Tyson, pq isso não vai acontecer, já que voltar para mim significa voltar a ser ativo nas lutas, disputar cinturão, etc. Essas são meras lutas de exibição, do msm jeito que volta e meia tem aqueles amistosos entre seleção do tetra / penta contra amigos do Shevchenko por exemplo.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Se ele cansava em poucos minutos no auge, imagina agora. Não levo fé, deve ser só essas lutas showzinho. Maior boxeador que vi lutar.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
se esse cara na época tivesse o profissionalismo que tinham/tem o jordan, nadal, federer, cr7...

o que poderia ter sido dele?
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Mas pensando bem, essa luta pode ser armada só pra levantar fundos ou sei lá oq.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Ele já fechou o contrato da luta.
Gente nunca teria uma luta com o wanderley silva, BR nao vende pay per view... infelismente
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Esta luta eu quero ver!
v
v

Mike Tyson volta aos ringues em novembro e luta será transmitida na íntegra

Mike Tyson volta aos ringues no dia 28 de novembro e luta será transmitida ao vivo - STEVE MARCUS


Mike Tyson volta aos ringues no dia 28 de novembro e luta será transmitida ao vivo

Mike Tyson x Roy Jones Jr Data: 28 de novembro Onde assistir: Ao vivo (pago) no canal Combate e reprise (aberta) na TV Globo após o final da luta

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Globo repete 'esquema UFC' e terá retorno de Tyson ao vivo apenas no PPV Pôster do duelo entre Mike Tyson e Roy Jones Jr. - Reprodução/Twitter Pôster do duelo entre Mike Tyson e Roy Jones Jr. Imagem: Reprodução/Twitter Gabriel Vaquer Do UOL, em Aracaju 20/11/2020 04h00 A Rede Globo definiu o esquema de transmissão que fará para a luta de retorno ao ringue do lendário lutador Mike Tyson, que enfrentará Roy Jones Jr, no dia 28 deste mês. A exibição será semelhante ao tempo em que a emissora exibia eventos nacionais do UFC, até 2018. A empresa manterá a exclusividade ao seu canal de lutas em pay-per-view, o Combate. Com isso, apenas uma reprise em VT será mostrada para o... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ulti...ra-ao-vivo-apenas-no-ppv.htm?cmpid=copiaecola
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Retorno de Mike Tyson aos ringues não terá controle antidoping para maconha

Dono de um império de produção da erva e defensor da liberação, pugilista lutará contra Roy Jones Jr. no próximo sábado, com transmissão ao vivo pelo Combate

 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vou ver, tenho Combate aqui.

E relembrar os velhos tempos quando era criança e via as lutas do Mike Tyson na Globo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A luta/teatro não poderá ter nocaute.
Então o maconheiro deve levar por ponto$$$$$$$$.
https://www.mktesportivo.com/2020/11/empresa-de-cannabis-patrocinara-luta-de-mike-tyson/

O retorno de Mike Tyson aos ringues, quando lutará contra Roy Jones Jr., no próximo sábado (28), contará com o patrocínio da Weedmaps, empresa criou uma solução de tecnologia para conectar pacientes que fazem tratamento medicinal com cannabis.

Ao todo, Tyson e Jones receberão cerca de US$ 50 milhões para participarem do desafio, que ocorrerá no Staples Center, em Los Angeles.

Como patrocinadora, a Weedmaps desfrutará de ampla visibilidade no evento, que trará tres lutas. Sem público, as ativações se limitarão à exposição no ringue, na tela da transmissão ao vivo, no vestiário e na sala de imprensa.

A luta de Tyson com Jones Jr. é o primeiro evento de uma série criada pela “Mike Tyson’s Legends Only League”, um novo empreendimento esportivo de propriedade de Tyson e do grupo de criação de empreendimentos globais Eros Innovations. Por ser um evento de apresentação, os lutadores foram instruídos a não tentar nocautear uns aos outros.

“A Weedmaps está em êxtase por ser o patrocinador oficial do tão esperado retorno de Mike Tyson ao ringue. Reconhecemos que este é um grande momento para a indústria em geral e, por meio deste patrocínio, esperamos apresentar um novo público ao Weedmaps, bem como chamar a atenção para algumas das conversas importantes que acontecem em torno da cannabis hoje. Este é apenas um dos muitos passos que estamos tomando proativamente para quebrar estigmas, promover a igualdade social e encorajar todos a se juntarem a nós na luta pela mudança”, disse Juanjo Feijoo, diretor de marketing da Weedmaps.

A Weedmaps ainda vai criar um conteúdo exclusivo que será narrado pelo rapper Nas, cujo objetivo será promover o debate sobre racismo sistêmico e legalização da cannabis.

Vale lembrar que Mike Tyson possui o Rancho Tyson, uma grande área em que ele produz maconha para utilização medicinal. Hoje, é considerado o seu maior negócio após se aposentar.

“É ótimo voltar ao ringue depois de 15 anos e estou emocionado que Weedmaps seja o patrocinador principal deste momento notável em minha carreira. Sou um defensor orgulhoso da legalização da cannabis, então esta parceria com a Weedmaps é particularmente importante para mim. Este é um momento significativo para a indústria da cannabis, e estou empenhado em fazer a minha parte para lutar pela mudança”, comemorou Tyson.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
A luta de Tyson com Jones Jr. é o primeiro evento de uma série criada pela “Mike Tyson’s Legends Only League”, um novo empreendimento esportivo de propriedade de Tyson e do grupo de criação de empreendimentos globais Eros Innovations. Por ser um evento de apresentação, os lutadores foram instruídos a não tentar nocautear uns aos outros.
Que bobageira. Só bobo mesmo pra pagar pra ver isso.
 
Topo Fundo