O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui coleciona filmes em DVD? gostaria de ver coleções!

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.276
Reações
5.430
Pontos
703
O título já diz tudo.

Eu tenho uma pequena coleção de filmes em DVD e gosto muito.

Gostaria de saber quais títulos gostam, os xodós da coleção, qual o item mais difícil que conseguiram.

Um dos últimos que consegui foi Paixão de Cristo que agora está um pouco difícil de encontrar, e sim prefiro o DVD do que Blu-ray pq não tenho o aparelho e tem muito filme em BD caro.

Logo posto uma foto da estante.

Até
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.648
Reações
33.237
Pontos
1.048
O título já diz tudo.

Eu tenho uma pequena coleção de filmes em DVD e gosto muito.

Gostaria de saber quais títulos gostam, os xodós da coleção, qual o item mais difícil que conseguiram.

Um dos últimos que consegui foi Paixão de Cristo que agora está um pouco difícil de encontrar, e sim prefiro o DVD do que Blu-ray pq não tenho o aparelho e tem muito filme em BD caro.

Logo posto uma foto da estante.

Até
Eu e a patroa temos bastante DVDS. Blu-ray temos poucos. Os itens mais legais da minha coleção são os BOX first print do Arquivo X, 1-9 temporadas. A média de preço por box na época era 250 mangos. Faz a conta. Também tenho a coleção completa do Fringe e do Battlestar Galactia. E outros box menores. Mas essa coleção parou e dificilmente vamos comprar algo novamente.

Mas estou voltando a comprar CDs novamente. Mas vai ser pouca coisa, só pra complementar o que eu tenho aqui. Tem dois voando no momento pra chegar. O primeiro que comprei desde 2016 depois do Megadeth Dystopia, foi o Megadeth The Sick, The Dying And The Dead seguido pelo Mister Catra e os Templários.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.064
Reações
7.613
Pontos
453
Eu sou amante de filmes, tenho uma pequena coleção de mídia física, comecei a mirar em alguns títulos pelo qual gosto mais. E sim eu ainda uso o PS2 como DVD player loool. Principalmente porque posso ligar na TV de tubo:

a90pRSp.jpg


O meu xodó em DVD seria esse box:

e4xLieR.jpg

L2hSmcY.jpg


Eu até comecei a pegar alguns BR, aqui tanto o PS3/PS4 e Xbox One S conseguem ler numa boa, até os BR UHD em 4K o One S lê, também so tenho 1 o interstellar que peguei numa promoção porque são absurdos de caro!

8fJHb3t.jpg
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.206
Reações
4.668
Pontos
293
Comecei a flertar com a ideia há uns meses, mas sinceramente, depois que fiquei sabendo da epidemia de disc rot que está tendo nos DVDs, eu botei um pé atrás já.

Adquiri alguns, quanto tiver tempo eu posto aqui.

Que legal, e um recentemente adquiri a colecão do rocky, senhor dos aneis e star wars.

Quando puder posto a pequena estante
Qual o ano de produção desses discos do Rocky?

Já verificou a integridade dos discos?

Fiquei sabendo que a galera da gringa tá put* porque todos os discos do Rocky estão estragando.
Eu sou amante de filmes, tenho uma pequena coleção de mídia física, comecei a mirar em alguns títulos pelo qual gosto mais. E sim eu ainda uso o PS2 como DVD player loool. Principalmente porque posso ligar na TV de tubo:

a90pRSp.jpg


O meu xodó em DVD seria esse box:

e4xLieR.jpg

L2hSmcY.jpg


Eu até comecei a pegar alguns BR, aqui tanto o PS3/PS4 e Xbox One S conseguem ler numa boa, até os BR UHD em 4K o One S lê, também so tenho 1 o interstellar que peguei numa promoção porque são absurdos de caro!

8fJHb3t.jpg
Somos dois, colega.
Baita coleção.

Um forte abraço hétero!
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.648
Reações
38.984
Pontos
2.069
Tenho uma coleção. Ultimamente quase não compro mais nada, por questão de prioridades financeiras e falta de lançamentos bacanas em mídia física. Mas passei muitos anos comprando bastante...

Nesse link tenho uma lista que eu mantinha com um programa chamado DVD Profiler, pra catalogar coleção. Mas tá bem desatualizado.

E aqui era uma página onde eu postava fotos e detalhes de algumas edições, mas não durou muito tempo e logo larguei.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.276
Reações
5.430
Pontos
703
Bom em primeiro obrigado a todos pela colaboração. A maioria dos filmes que tenho foi doação e comecei assim minha coleção depois de desfazer da coleção de VHS.

Comecei a flertar com a ideia há uns meses, mas sinceramente, depois que fiquei sabendo da epidemia de disc rot que está tendo nos DVDs, eu botei um pé atrás já.

Adquiri alguns, quanto tiver tempo eu posto aqui.


Qual o ano de produção desses discos do Rocky?

Já verificou a integridade dos discos?

Fiquei sabendo que a galera da gringa tá put* porque todos os discos do Rocky estão estragando.

Somos dois, colega.
Baita coleção.

Um forte abraço hétero!
Sim os discos estão perfeitos mas eu ainda não tive a oportunidade de assistir e como tenho acho que uns 200 filmes pra mais tenho que ter tempo para assistir um a um. Tenho que organizar tempo. Não sei a data da coleção. Se alguém aqui souber da um toque.

Eu sou amante de filmes, tenho uma pequena coleção de mídia física, comecei a mirar em alguns títulos pelo qual gosto mais. E sim eu ainda uso o PS2 como DVD player loool. Principalmente porque posso ligar na TV de tubo:

a90pRSp.jpg


O meu xodó em DVD seria esse box:

e4xLieR.jpg

L2hSmcY.jpg


Eu até comecei a pegar alguns BR, aqui tanto o PS3/PS4 e Xbox One S conseguem ler numa boa, até os BR UHD em 4K o One S lê, também so tenho 1 o interstellar que peguei numa promoção porque são absurdos de caro!

8fJHb3t.jpg
Linda coleção e esse do Caverna do Dragão que lindo, deve ser uma facada, quem sabe um dia

Uso os discos no Xbox 360 pq tenho o controle de Dvd dele e é muito legal.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.206
Reações
4.668
Pontos
293
Aproveitando o tópico, vocês preferem filme 4x3 Full Screen ou Widescreen?

O 4x3 é bom porque preenche a TV toda, mas como eles cortam as laterais do filme, fica a impressão que to perdendo conteúdo.

Eis a foto da coleção que tirei ontem, tenho que fazer uma outra. E mais uma vez agradeço o pessoal e espero ver mais .
Dá pra ver nada.
 
Topo Fundo