Francamente, 100-120 numa estrada vc acha que faz tanta diferença assim a marca do pneu? Como eu disse, pneus de marca, não remold, vc tem alguma comprovação que o pneu chines tem desgaste mais rapido? Acho que depende muito da borracha utilizada, calibragem do pneu, modo de direção, alinhamento do carro...o que acontece é que as marcas grandes querem manter esse status de superioridade, tanto que não tem teste dizendo que um pneu ali mais barato da pirelli dura mais que um aptany, não tem nenhum teste, não tem nenhum teste de durabilidade do pneu, vc ta falando isso por achismo, é a mesma coisa que consenso que carro frances não presta de pessoas que nunca dirigiram um carro frances, isso é o que mais se ve, certas coisas viram "dominio popular" e tem gente que mesmo sem saber dissemina.
Sim, assim como todo conjunto de suspensão que é até mais importante que o pneu, ai vc pega o cara com uma b*sta rebaixada mas o pneu é michelan, ou com uma porcaria de um turbo gas da cofap ao inves de um amortecedor original que as vezes é pouca coisa mais cara, o cara vai la e coloca pastilha eco no carro, que nem eu vi esses dias em um grupo da peugeot que eu participo um cara perguntando preço de pastilha e uma galera dizendo que pagou ai 40 reais numa pastilha eco, toda peça do carro do motor é item de segurança, o que acontece se teu carro morre na curva a 100-120? O pneu que o OP perguntou não é desconhecido, é de uma marca chinesa, devidamente legalizado no Brasil, atende todas as normas do governo, senao vc pode ter certeza que não seria vendido em grandes lojas, o lobby dos pneus aquela vez acabou com a BS colway por exemplo que fazia remold, que repito eu não confio, atende todas as normas do INMETRO, se atende tudo é um bom pneu pra usar, se nao fosse com ctza os concorrentes ja tinham botado na bunda deles.