O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém sabe onde fica esse lugar???

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
@Piga sua pergunta finalmente foi respondida.

REVELADO O LOCAL E O DONO DO "GALPÃO"



Finalmente será possível comprar os itens. O dono revelou suas redes sociais e está reformando o local para atender em local físico tb. O local é em Santo André.
O dono parece ser um cara muito gente boa. Quem quiser negociar algo já pode entrar em contato com o cara.
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Hoje passei lá n'A Casa do Videogame (predinho de 3 andares, onde o primeiro é loja de roupas e acessórios, o segundo é a Casa, e o terceiro é tatuagem).

O tiozão é muito gente boa e honesto. Tentei comprar algo lá, mas nem tinha nada de meu interesse.
A loja é muito boa, tem de todos os consoles (inclusive atuais)... Duas máquinas de arcade para jogar e SNES e Mega em TVs de tubo para jogar livremente também).

Vale a visita.

E quanto ao galpão, que bom que é em Santo André.
Eu que sou do ABC vou com certeza...

Valew!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Para os futuros sobreviventes da pandemia souberem o que aconteceu. Com foi esta questão do Galpão? Rendeu bons negócios?
 


Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Para os futuros sobreviventes da pandemia souberem o que aconteceu. Com foi esta questão do Galpão? Rendeu bons negócios?
Rendeu sim, é o galpao do Guina,
Endereço DO GALPÃO : RUA : ENG .ALFREDO HEITZMANN JR 92 JARDIM MAREK SANTO ANDRE CEP : 09111-360
E antes que alguem fale que eu to expondo dados na internet, ta na descriçao de um video dele o endereço.

 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Rendeu sim, é o galpao do Guina,
Endereço DO GALPÃO : RUA : ENG .ALFREDO HEITZMANN JR 92 JARDIM MAREK SANTO ANDRE CEP : 09111-360
E antes que alguem fale que eu to expondo dados na internet, ta na descriçao de um video dele o endereço.

Obrigado, vou ver o vídeo, teve altas tretas pelo tópico mas acabou sem desfecho.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Nossa que treta deu esse negocio hein.
Eu cheguei a parar de acompanhar.

Mas que fim levou ?
Já venderam tudo ?
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Para os futuros sobreviventes da pandemia souberem o que aconteceu. Com foi esta questão do Galpão? Rendeu bons negócios?

Cara, eu acompanho eles no Youtube e Facebook e eles tem postado poucos vídeos. Com essa situação mais recente, de fechar todo o comércio, não me surpreenderia se estivesse fechado.
Mas você me lembrou que eu ainda tenho que passar lá, pois bem quando eu ia, surgiu a pandemia.

Mas voltando às postagens, sei lá, eu achava meio estranho... Espero que as vendas estejam acontecendo, porque as postagens eram mais de mostrar as coisas que tem (junto com aquele Edu Mineiro), mas nada de falar preços e afins... O negócio é ir lá mesmo.

Falows!
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Fala pessoal!

Passei ontem lá no Galpão dos Games.

Bom, ele está como mostram nos vídeos: apesar de atenderem com porta fechada, a recepção tem as bancadas e "vitrines", mas o galpão continua meio que uma bagunça organizada.

Ao fundo, cheio de itens aglomerados em caixas plásticas tipo de feira. Tem de tudo: brinquedos, aparelhos de som, de TV, consoles antigos (seja só as carcaças ou tudo).

Atrás, bem ao fundo, fica a manutenção, onde tem uma bancada para o técnico trabalhar.

Quando fui lá, o Guina (dono) não estava, mas o funcionário dele, Milton, me atendeu super bem.
Educado, atencioso, me mostrou o galpão e o que eles tem pra vender.

Ah, eles compram itens também, se for interessante. Estão com brinquedos lá, miniaturas e colecionáveis.

Saindo de lá, mandei uma mensagem no WhatsApp deles, onde o Guina me respondeu pedindo desculpas por não estar lá, mas que estão sempre reformando e melhorando o local.

Resumindo: até vale passar lá, bater um papo e conhecer o que eles tem, mas se quiser comprar algo, como recomendação do próprio Milton, veja as lives que eles fazem, pois tem preços melhores.

Falows!

P.S.: Fui lá com um amigo meu e minha mãe. Esse amigo está vendendo um Mega Drive único dono, modelo I, na caixa com isopor. O controle está com mal contato, mas está zerado o console. Se alguém tiver interesse, me avise.
 
Topo Fundo