O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Bulletstorm (PS3)

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353


Buttletstorm é um FPS de 2011. Ele foi desenvolvido pela People Can Flay e pela Epic, e publicado pela EA. Ele saiu primeiro pra Windows, PS3 e 360, e em 2017 ele foi relançado remasterizado pra PS4 e XBox One, sob o nome Bulletstorm: Full Clip Edition. O desenvolvimento demorou - o jogo começou a ser concebido em 2007. Ele foi produzido por Adrian Chmielarz. No futuro ele se tornaria o diretor de The Vanishing of Ethan Carter. Cliff Bleszinski foi o diretor de design. Esse maluco é uma lenda - ele já vinha trabalhado com design de jogos desde jogos como The Palace of Deceit e Jazz Jackrabbit, passando por Unreal, Lost Planet 2 e mais uma porrada de jogos. Bulletstorm foi desenvolvido com a Unreal Engine 3.

O plot é o seguinte: você é um mercenário chamado Grayson Hunt, e é o lider de um grupo conhecido como Dead Echo, composto por outros três caras. A parada toda se passa no século 26. Vocês obedecem às ordens do General Sarrano. Sarrano é visto por você e pela equipe como um cara que luta contra separatistas terroristas, mas numa dessas missões dadas por Sarrano, o grupo mata um cara chamado Bryce Novak, que Sarrano afirmava ser um terrorista. Só que no próprio local, após executar o cara, você descobre evidências de que na verdade esse maluco era um jornalista civil independente, e que ele tava montando um dossiê pra expor toda a corrupção de Sarrano. Aí a Dead Echo se volta contra Sarrano e o seu imenso exército.
 
Topo Fundo