O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Gears of War 2 editada para melhor entendimento

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.249
Reações
16.466
Pontos
1.544
Shenmue Mugen;3754751 disse:
Postado por Mr. Bones:

''Vou citar aqui o Resistence 2. Autor do topico fez uma analise sobre o beta e apesar dos defeitos, ele enalteceu os pontos positivos e minimizou os negativos, passando uma conotação positiva pro jogo. Lendo as duas anlise, uma poem o jogo pra cima e a outro, passa uma impressão ruim.''

Minha intenção em analisar o beta de R2 foi porque fiquei impressionado com a qualidade gráfica do mesmo em relação ao modo multiplayer de outros FPS tecnicamente falando. O beta de Resistance 2 não inclui o modo campanha, portanto, não sei como o jogo vai se comportar nesse modo.

Como se trata da parte multiplayer, eu fiquei impressionado com a renderização do game considerando os 60 jogadores na tela. Entretanto, uma coisa é 60 personagens na tela sendo controlados por jogadores, outra coisa, são 60 jogadores controlados pela CPU...o que o PS 3 não suportaria. A não ser que reduzissem ainda mais a qualidade gráfica.

Portanto, mesmo compreendendo porque vc utilizou minha análise do beta de R2 como argumento, eu acho que seria interessante esperar pra ver o que eu vou achar de R2.

BLZ!!!

Eu considero vc com bastante conhecimento tecnico e emite suas opiniões com bastante propriedade.

Nao sei se vc criou muita expectativa com Gear 2 e o jogo nao supriu elas e por isso do direcionamento, enaltacendo so os pontos negativo, da sua analise.

Mas pra mim, ta de boa.
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
Mr.Shadow;3754792 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Noussa, caxista é um bicho muito chato, pelamor...[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Você virou caixista, o que você está falando. [kdiabo]:lol
Ficou melhor agora shenmue, mais ainda prefiro um review mais focado no gameplay, história, design das fases, e não com o maior foco na parte técnica, mais cada um é cada um. :D
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.162
Reações
8.908
Pontos
1.449
Que Analise heim... Mandou mt bem... Esse Jogo é que me motiva a comprar o X360... É o Estilo que eu mais curto e o PS3 não tem jogos assim...

Falow
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Grimmjow_Espada;3754806 disse:
Você virou caixista, o que você está falando. [kdiabo]:lol
Ficou melhor agora shenmue, mais ainda prefiro um review mais focado no gameplay, história, design das fases, e não com o maior foco na parte técnica, mais cada um é cada um. :D

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]:-D To é ficando irritado pq tá lá aquela m**** gravada e eu não posso jogar até dia 7 :-([/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Grimmjow_Espada;3754806 disse:
Você virou caixista, o que você está falando. [kdiabo]:lol
Ficou melhor agora shenmue, mais ainda prefiro um review mais focado no gameplay, história, design das fases, e não com o maior foco na parte técnica, mais cada um é cada um. :D

O problema é que eu tenho medo de falar sobre eventos, história etc....e acabar soltando um spoiler. Eu gostaria muito de comentar certas cutscenes e de como apreciei a edição delas, diálogos, certas partes do game....mas vai dar m****. Vou acabar falando demais e estragar a surpresa.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Grimmjow_Espada;3754424 disse:
Cara, não adianta, assim que sai um review que fala sobre alguns defeitos, que o próprio autor falou que são dificilmente vistos, e QUALQUER um diz uma opinião contra, eles vem falando que é ista, mimimi, que deu piti, e ainda falam que é caixistas que não tem argumento, tudo bem que alguns exageraram, mais os mais falando besteiras nesse tópico são os tals que nunca jogaram o jogo.

E aí Grimmjow_Espada. É o seguinte, no review se falou de alguns defeitos sim, só que eu não lembro do autor ter dito que são dificilmente vistos (depois vou ler o review de novo).

Na verdade existem esses defeitos sim, mas nem por isso o jogo deixa de ser o maior lançamento desse ano pra X360, nem por isso ele deixa de ser um jogaço.

A causa dessa confusão toda é que alguns não admitem nem a existência das falhas; um dos defeitos até foi mostrado num vídeo postado aqui no tópico.

Mas deixa pra lá, é uma conversa que não leva a nada mesmo. Só reafirmo que gostei do review pois mostrou que o jogo não está aquela perfeição que todos diziam.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
polistation2;3754223 disse:
GRAFICO DO GEARS 1 ESTA MELHOR DO QUE O 2 NA MINHA OPINIAO...
SO ACHEI MELHOR A ILUMINAÇÃO E AGUA;;; JA A TEXTURA ATE MESMO ATMOSFERA DO GEARS 1 ESTA MELHOR... o gears 2 esta com a palhetas de cores muito clara!!!


foto tirado da tv lcd 1º do gears1 e 2º do gears 2... isso q a foto do gears 2 eles estao numa caverna.. esta tudo claro numa caverna.. caverna teria q ser mais escurinha neh? hauhau

foto!!!

gearsvsoo2.jpg



valeu!@


Eu meio que tinha percebido isso desde as primeiras aparições... pessoalente
acho que a UE 3.0/3.5 já estão meio no talo... Alias, acho que Gears 1 e UTIII
já tinham mostrado a maioria do que a Engine era capaz de fazer, e recebeu um leve up em Gears 2.

Isso me deixa um pouco chateado. Mas, os gráficos estão entre os melhores da geração sem dúvida.
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
HomenAsus;3754837 disse:
E aí Grimmjow_Espada. É o seguinte, no review se falou de alguns defeitos sim, só que eu não lembro do autor ter dito que são dificilmente vistos (depois vou ler o review de novo).

Na verdade existem esses defeitos sim, mas nem por isso o jogo deixa de ser o maior lançamento desse ano pra X360, nem por isso ele deixa de ser um jogaço.

A causa dessa confusão toda é que alguns não admitem nem a existência das falhas; um dos defeitos até foi mostrado num vídeo postado aqui no tópico.

Mas deixa pra lá, é uma conversa que não leva a nada mesmo. Só reafirmo que gostei do review pois mostrou que o jogo não está aquela perfeição que todos diziam.

Sim sim, o jogo não é perfeito, eu sei disso, e no final do review ele fala sim, que só vai ver quem é detalhista e tal, mais tem defeitos que aparecem no decorrer do jogo que qualquer um pode ver, isso existe em todo jogo..

Eu só achei um exagero como alguns (não você), sei lá, parecem que ficam felizes com isso, eu acho meio chato, porra, se tem defeito, tem que ficar triste, não ficar de mimimi caixista endeusa jogo mimimi.

E pelo que ele falou, e pelo que eu joguei, as qualidades se sobressaem bastante sobre os defeitos..

PS: Minha intenção não foi ofender ninguém, se eu ofendi, me desculpe.
O que eu achei meio chato mesmo, é quando o lunard veio falar que ele achou o review meio pessimista, que de primeira vista eu também achei, e vieram alguns sonystas falaram que tinha gente dando piti entende? XD
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
XINTSUAI2;3754897 disse:
Eu meio que tinha percebido isso desde as primeiras aparições... pessoalente
acho que a UE 3.0/3.5 já estão meio no talo... Alias, acho que Gears 1 e UTIII
já tinham mostrado a maioria do que a Engine era capaz de fazer, e recebeu um leve up em Gears 2.

Isso me deixa um pouco chateado. Mas, os gráficos estão entre os melhores da geração sem dúvida.

hueehue, a primeira foto foi tirada da minha tv! ^^

Vou postar uma foto do game tbm pra pararem de falar besteira sobre o visual desse jogo!

Ateh
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
XINTSUAI2;3754897 disse:
Eu meio que tinha percebido isso desde as primeiras aparições... pessoalente
acho que a UE 3.0/3.5 já estão meio no talo... Alias, acho que Gears 1 e UTIII
já tinham mostrado a maioria do que a Engine era capaz de fazer, e recebeu um leve up em Gears 2.

Isso me deixa um pouco chateado. Mas, os gráficos estão entre os melhores da geração sem dúvida.

Eu sei que a UE está chegando no talo e tal.
Mais não é possivel que vocês acharam a iluminação do segundo jogo pior que o primeiro, e nem a água, sério, vocês não jogaram a fase da caverna nem a segunda fase, só pode ser isso.
Alias, pra falar isso, parece que não jogaram o jogo. :lol
Por videos não dá pra ver a qualidade gráfica, sério. :p
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Lunard;3752695 disse:
Eu chorei de rir do Cole na parte que:

Ele pegou o microfone, logo antes de encontrar a rainha e desgramou a xingar a mulher. e Cole Train é do c***lho hauahauhauha Teve partes em que o Cole roubou a cena.

Essa parte eu fiquei meio bolado porque eu achei que podia acontecer algo...
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Grimmjow_Espada;3754904 disse:
Sim sim, o jogo não é perfeito, eu sei disso, e no final do review ele fala sim, que só vai ver quem é detalhista e tal, mais tem defeitos que aparecem no decorrer do jogo que qualquer um pode ver, isso existe em todo jogo..

Eu só achei um exagero como alguns (não você), sei lá, parecem que ficam felizes com isso, eu acho meio chato, porra, se tem defeito, tem que ficar triste, não ficar de mimimi caixista endeusa jogo mimimi.

E pelo que ele falou, e pelo que eu joguei, as qualidades se sobressaem bastante sobre os defeitos..

PS: Minha intenção não foi ofender ninguém, se eu ofendi, me desculpe.
O que eu achei meio chato mesmo, é quando o lunard veio falar que ele achou o review meio pessimista, que de primeira vista eu também achei, e vieram alguns sonystas falaram que tinha gente dando piti entende? XD

Sei, eu entendo. E realmente no início o review estava mostrando apenas os pontos negativos, talvez porque o autor considerou apenas como exceções. Mas agora já está completo, também explicitando as qualidades.

O fato é que é um grande jogo, e todo jogo tem defeito, é natural. Uncharted, por exemplo, também aparece carregando as texturas vez ou outra.

Vamos deixar os pontos negativos pra lá então e concentrar a conversa nos pontos positivos. :kongpositivo:
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
HomenAsus;3754837 disse:
Só reafirmo que gostei do review pois mostrou que o jogo não está aquela perfeição que todos diziam.
Essa frase é muito boa, vou lembrar dela quando o Kill Zone 2 sair!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Rafael Rossi;3754908 disse:
hueehue, a primeira foto foi tirada da minha tv! ^^

Vou postar uma foto do game tbm pra pararem de falar besteira sobre o visual desse jogo!

Ateh

Grimmjow_Espada;3754910 disse:
Eu sei que a UE está chegando no talo e tal.
Mais não é possivel que vocês acharam a iluminação do segundo jogo pior que o primeiro, e nem a água, sério, vocês não jogaram a fase da caverna nem a segunda fase, só pode ser isso.
Alias, pra falar isso, parece que não jogaram o jogo. :lol
Por videos não dá pra ver a qualidade gráfica, sério. :p

Sim, é verdade, quanto a iluminação discordo do quote que fiz, acho que o maior ganho foi justamente nisso.
 

gordonfree

Ser evoluído
Mensagens
429
Reações
0
Pontos
41
Se o jogo tem esses defeitos para mim tanto faz tanto fez, continuo achando DS a revelação do ano e Fallout3 (mesmo com gráficos passados) mais atraente.

Da review só concordo com uma coisa, GOW2 é o melhor jogo em terceira pessoa do ano, agora dizer que é o melhor em absoluto acho que vai por questão de gosto.

Muitos não se preocupam com texturas ou sombras mas sim design e inovação.

Sobre a famosa engine ainda acho, de lonnnnnnnnnnnnge, que Bioshock foi o maior aproveitamento da mesma (água, sons, sombra, FÍSICA, design, iluminação etc) e não duvido que B2 será mais revolucionário que GOW2. Claro, apenas é minha humilde opinião tendenciosa.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Pessoalmente achei Gears 2 uma evolução total em relação á Gears1!!!! pra ser sincero, após jogar Gears 2 não sinto a minima vontade jogar Gears1, os gráficos estão melhores, as texturas estão no minimo no mesmo nível, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, sem falar que os aliados e os inimigos estão BEEEMMMM mais expertos!!!! A iluminação está melhor e o carregamento das texturas do game estão BEEEMMM mais rápidos, tá tentando achar até agora algum ponto em que Gears 2 não evoluiu em relação á Gears 1 e sinceramente só encontro melhorias!!!!!!!! A EPIC fez um trabalho sublime e mostrou o jogo mais lindo até agora (lógico que Crysis ganha), não tem pra Drakes, Farcry 2 ou Dead Rising, graficamente Gears 2 é o TOP!!!!! Não comento de killzone 2, porque não foi lançado e quando for lançado tenho certeza que será o TOP de gráficos pra consoles, até lá Gears 2 fica no TOPO!!!!!!!!
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
EvilAvatar;3754025 disse:
Que o jogo não é perfeito é óbvio, pq, salvo pra fanáticos cegos, não tem qq jogo que chegue sequer perto disso, agora pela sua frase vc nem deve ter jogado ("vou pegar") então como sabe que não é O jogo?

Lunard;3754026 disse:
Acho que você tem que medir suas palavras. as criticas surgem na medida em que não concordamos com o review. Mas espero que você tenha jogado Gears 2, pois do contrário, é só mais um que ficou feliz pelo fato do autor do tópico ´só ter citado os defeitos do jogo.

P.S.: Agora que vi, o camarada nem relou a mão no jogo. Putz, é cada um.

eu n critiquei em nada, a unica coisa que eu falei é que tão crucificando o kra que jogou só pq falou q n é tudo aquilo. se eu n passei isso pelo meu post, desculpe, mas é mto nervosismo ficar falando coisas e coisas por causa de defeitos ditos pelo cara . não fico feliz por erros, acho que qualquer pessoa com consciencia n ficaria, mas ficar fazendo guerrinha por causa disso ? ¬¬
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Terminei ontem e tb não gostei da fases "diferentes" por mim era combate o tempo todo igual ao 1º.

E eu gostei mais das faes na cidade, aquela fase dentro de um bicho é de um mal gosto tremendo.

Adorei a iluminação, ficou excelente show de bola mesmo.Só não concordo com vc quando a serrilhado, pq eu não vi nenhum.

E me decepcionei com o "predador" muito marketing e pouca ação.

Mas como o 1 é um jogo que vai ter um online que compensara qualquer falha do single.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
BuddyChrist;3756058 disse:
Terminei ontem e tb não gostei da fases "diferentes" por mim era combate o tempo todo igual ao 1º.

E eu gostei mais das faes na cidade, aquela fase dentro de um bicho é de um mal gosto tremendo.

Adorei a iluminação, ficou excelente show de bola mesmo.Só não concordo com vc quando a serrilhado, pq eu não vi nenhum.

E me decepcionei com o "predador" muito marketing e pouca ação.

Mas como o 1 é um jogo que vai ter um online que compensara qualquer falha do single.

Pelos relatos iniciais infelizmente deram uma cagada forte no online. A galera radical está decepcionadíssima com a 12 inútil e a super metranca...parece um jogo de tiro normal :(
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
[»X«]Tgondii;3756410 disse:
Pelos relatos iniciais infelizmente deram uma cagada forte no online. A galera radical está decepcionadíssima com a 12 inútil e a super metranca...parece um jogo de tiro normal :(

Sério, eu já tinha reparado que a metranca estava fuderosa mesmo e a 12 lentona, tomara que não seja tão ruim.

Será que COD 4 continuara soberano?
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
16.719
Pontos
1.379
O jogo é bom sim....acho que ele fica como o God of War II foi para o God of War I, melhorou o jogo com a mesma fórmula do primeiro.
O que tinha de bom no Gears 1 foi mantido no Gears 2. Claro, minha opinião pessoal é que ele não sera o GOTY.

Abraço a todos!!!
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Sério mesmo que depois de tanto choro o cara teve que editar o review que é simplesmente uma opinião dele, passem da adolescencia rapido por favor


Com certeza em Fevereiro veremos isso com Killzone 2
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
ldomingos;3756541 disse:
Sério mesmo que depois de tanto choro o cara teve que editar o review que é simplesmente uma opinião dele, passem da adolescencia rapido por favor


Com certeza em Fevereiro veremos isso com Killzone 2

Na boa, seu post foi muito infeliz. Até o próprio autor do tópico admitiu que errou em explorar somente os pontos negativos do jogo de forma deturpada. É nessa hora que me pergunto, que parâmetro você e tantos outros tem pra saber se a análise foi ou não fiel ao jogo. Posso estar sendo injusto, mas pra mim, tá parecendo que a galera entrou só pra tumultuar o tópico pois não aguenta ver o jogo do 'console rival' monstrando uma qualidade gráfica absurda. Finalizando mina opinião sobre o assunto, me pergunto com que cara estão as pessoas que disseram que minhas criticas e de tantos outros eram injustificadas diante da aceitação do autor do tópico, eu me sentiria com uma put* vergonha e pediria desculpas. E ainda, o autor do tópico não TEVE que fazer nada, ele voltou atrás em um erro, coisa que muita gente aqui não teria coragem de fazer, por qualquer motivo que seja. Quanto ao seu comentário em relação a Killzone 2, nem vou comentar, de tão vexatório.
 
Topo Fundo