O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Tom Clancy's EndWar (PS3)

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353


Tom Clancy's EndWar é um RTS de 2008. Ele saiu pra PS3, XBox 360 e Windows. Existe um jogo de mesmo nome, mas o combate é baseado em turnos - esse saiu pra PSP e DS, mas eu considero como um outro jogo, é outra pegada. Como sempre, trata-se de um jogo da Ubisoft, que detém os direitos sobre o nome do escritor Tom Clancy. O interessante é que muitos desses jogos são baseados na obra literária dele, mas no caso de Endwar, o livro saiu depois do jogo e nem foi totalmente escrito por Tom Clancy. O jogo teve Sergei Titarenko como produtor. Ele viria a trabalhar na mesma posição em Splinter Cell: Blacklist. O jogo atrasou, mas não tanto. Era pra ter saído em 2007. Uma versão beta foi disponibilizada pra assinantes da XBox Live Gold, e isso durou mais ou menos um mês. Depois disso, um demo com apenas um mapa foi disponibilizado na Live e na PSN.

Esse jogo foi desenvolvido pela Ubisoft Xangai, que já tinha portado Rainbow Six 3 pra PS2 e GameCube, desenvolvido Splinter Cell: Double Agent junto com a Ubisoft de Milão, além de ter portado Advanced Warfighter pra XBox, mas, pelo menos até a data desse vídeo, Endwar foi o último jogo Tom Clancy que o estúdio de Xangai trabalhou. EndWar foi desenvolvido com a Unreal Engine 3.
 
Topo Fundo