O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Volleyball Arena

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353


Cara, que joguinho viciante! É sempre uma partida de um contra um, em alguma das seis arenas disponíveis. A bola nunca sai de quadra - tem tipo uma barreira invisível que rebate ela de volta pro playfield. Você pode dar até três toques na bola antes de passar pro adversário. Se der um quarto, é falta e ponto pra ele. É bem simples, mas é exatamente na simplicidade que Volleyball Arena me ganhou: ele simplesmente é divertido de bater várias partidas seguidas e é super acessível.

Os oponentes são outros jogadores reais. O jogo faz um matchmaking meio zoado: quando eu tava no início ele me colocava contra uns caras de level muito mais alto, e agora que eu tô num level alto, ele raramente me põe contra alguém do mesmo nível. O legal é que se tu integrar a sua conta do jogo com o Facebook, tu pode ver a cara dos adversários e de onde eles são. Eu já joguei com turcos, americanos, franceses, outros brasileiros, a porra toda.

Os levels servem pra abrir power ups e quadras. Eu abri todas as quadras relativamente rápido. Volleyball Arena não tem um final: é um jogo que você vai jogando, abrindo mais perks, mais power ups, etc. Jogando e vencendo, você vai coletando pacotinhos de figurinhas. Dependendo do tipo do pacote, ele demora mais pra abrir, mas isso é proporcional à quantidade de figurinhas que vem e a qualidade delas. As figurinhas funcionam pra desbloquear novos chars ou novos outfits. Só que os outfits tão atrelados a melhores stats: usar um determinado chapéu, por exemplo, pode aumentar a sua stamina. Analogamente, um tênis melhor pode aumentar a altura do seu pulo, essas coisas. Os chars em si também tem stats próprios e são divididos em níveis. A parada é essa: tu começa com uns chars m****, aí tu vai abrindo mais pacotinhos até que um dia tu tem figurinhas suficientes de um outro char pra habilitar ele, e assim vai indo - a mesma coisa com os outfits.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.505
Pontos
803
Parece ser bem legal, curto esses games simples, só não quero me viciar em mais outro game, atualmente no telefone gasto horas no Marvel Snap.
 
Topo Fundo