O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise: Sniper Elite

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Sniper_Elite_Cover_gross.jpg



Nome do Jogo:
Sniper Elite
Desenvolvedora: Rebellion Developments
Distribuidora: Atari (GER), Ubisoft (UK), Namco (USA)
Data de Lançamento: 2005
Gênero: Shooter Tático Histório (II GW)
Jogadores: Single Player/Multiplayer
Curva de Aprendizado: Moderada, mais de uma hora.
Dificuldade Geral: Média.
Bugs: Alguns.
Versão jogada: Para PC, versão desconhecida. RIP.
Tamanho da ISO: 1,86 GB (2.007.450.864 bytes)

Testado na seguinte configuração:
OS: Windows XP - SP3 PT-BR.
CPU: Pentium 4 2,4GHz.
RAM: 640 MB.
GRÁFICOS: nVidia GeForce 6200 (último driver) :p
CONFIGURAÇÃO NO JOGO:
Tudo no Low.

Requerimentos Mínimos:

  • Sistema Operacional: Microsoft Windows 9x/ Microsoft Windows 2000/ Microsoft Windows XP.

  • CPU: Pentium 4 1GHz ou Athlon XP equivalente.

  • RAM: 256MB.

  • GRÁFICOS: Placa de vídeo com suporte a Direct3D 9 e pixel shader 2.0 (nVidia GeForce 2 ou ATi equivalente)

  • SOM: Compatível com DirectX

  • DVD-ROM: DVD-ROM drive

  • HARD DRIVE: 4GB de espaço livre

Configuração Recomendada:


  • Sistema Operacional: Microsoft Windows 9x/ Microsoft Windows 2000/ Microsoft Windows XP.

  • CPU: Pentium 4 1.4GHz ou Athlon XP equivalente.

  • RAM: 512GB.

  • GRÁFICOS: nVidia Ge Force 4 Ti ou ATi equivalente.
Links Importantes:

Lembrando que a análise pode conter spoilers, não que possa mudar algo no jogo ou descobrir a história antes da hora, mas que podem, talvez, te ajudar em algum momento. (Info padrão. Essa análise não contém spoilers)


Como estou de férias, aproveito o meu pouco tempo para aproveitar e jogar uns joguinhos que eu sempre tive vontade de conhecer. Quem nunca sonhou em jogar um verdadeiro simulador de atirador de elite? Que não se contenta com a porcaria da AWP do Counter Strike e acha o rifle uma piada?
Por isso então, lhes apresento, Sniper Elite.

O próprio nome do jogo já fala por sí só, é um verdadeiro simulador de sniper, que todos os "marksman" estavam esperando. Sim, é antigo, mas vale a pena conhecer.

No jogo, você faz o papel do melhor atirador da OSS (a.k.a. CIA) no final da segunda guerra mundial. Infiltrado como tropa nazista, faz o trabalho sujo de conseguir achar resquícios de documentos nucleares, antes dos russos.

O jogo trás várias características interessantes, como sniper, você tem que aprender a arte de se infiltrar no campo de batalha. Tudo em terceira pessoa. Com torpedos caindo na sua frente, construções sendo estraçalhadas pelos bombardeios e além de tudo, saber atirar com um rifle de precisão.

Para atirar, basta apertar o botão esquero do mouse e usar o telescópio, aí, é necessário aprender compensações do vento que desvia a trajetória da bala, a gravidade que derruba o projétil conforme a distancia, além da respiração e o timming perfeito. No HUD, até existe um "medidor" de batimentos cardiacos para você achar o tempo certo de tiro.

Por enquanto, só dei head-shots de longas distancias. É bem interessante, o soldado correndo, você mira um pouquinho mais para frente "adivinhando" o caminho, e pimba. A câmera muda para o melhor estilo Max Payne 2, acompanhando a trajetória da bala, e acertando o inimigo. Depois, aparece a distancia que você atirou e sua pontuação. Achei genial, o meu máximo foi de 140 e poucos metros. Sniper de sangue, hehe!

Outra coisa que eu achei legal, Snipers são ótimos para destruir tanques. Basta mirar na tampa do tanque de gasolina do tanque, e pimba, alguns tiros lá e o tanque é destruído.

O jogo é bem tenso, você infiltrado no campo de batalha, se abaixando a cada canto ou qualquer outra coisa que ofereça proteção, usando o binóculos para traçar o seu caminho, achei animal a idéia. Use o binóculo, depois saia andando.

A IA também é bastante "evoluída", nenhum inimigo reage da mesma forma. Fui tentar pegar um soldado russo em cima de um telhado, e matei ele. Depois de jogar a fase de novo, o safado deu a volta e abriu fogo. Ponto genial.

Os gráficos, outro show a parte, queria poder jogar tudo no "high", mas infelizmente não posso. Som também é bem legal, dá um clima ainda mais tenso no jogo.

O game saiu muito bem nas análises por aí a fora, eu também gostei. Alguns bugzinhos alí, de não conseguir subir em alguns destroços, mas até agora, nada que me atrapalhou.

Os rambos da vida podem se frustrar com esse jogo, ele é bem tático, então, se você prefere um bom tiroteio, vá jogar Max Payne.

Gráficos bons, som ótimo, jogabilidade inovadora, o tema é batido, mas nunca pensamos que poderiamos viver na pele de um verdadeiro Sniper. Recomendadíssimo.


Nota: 9.0

Prós:

  • Tema inovador de sniper!
  • Bons gráficos e som.
  • Jogabilidade boa.
  • Realismo altíssimo!
Contras:

  • Rambos podem não gostar desse jogo.
  • O jogo também é meio pesado para PCs mais modestos e antigos.
  • Alguns bugs aqui e acolá.
  • História fraca.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.251
Pontos
1.084
[youtube]T6p4mM489B4[/youtube]

Ja tinah visto esse game faz um tempinho por esse video, axo q vou "comprar"
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Wow...gosto de sniper...
tanto que to jogando COD4 de novo só pra passar naquela missão dos snipers..
vo comprar esse jogo agora..é muito dificil???
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Legal a análise. Tenho este jogo para PS2, mas nunca joguei a sério, só dei uma olhada. Será que pelo menos a forma de atirar é igual a versão do PC?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Já tinha ouvido falar desse jogo, qualquer hora preciso joga-lo.

Só uma correçãozinha:
OSS (a.k.a. CIA)

Na verdade a OSS seria o equivalente britanico da CIA, não são o mesmo órgão.
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]cara, eu joguei esse jogo, gostei mas desinstalei na mesma hora, sou muito indiscreto, não consegui passar da primeira fase >.>


[/size][/color][/font]
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
da pra escolher qual equipamento você vai começar a fase e tals??? e tem um tutorial pra aprender né??? Porque depois de ver aquele vídeo do cara acertando na PQP, já bateu medo lol
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Então galera.. Não é TÃO difícil o jogo não.
Só tem que ter muuuuita paciência, tá ligado. Atravessas uma rua sem olhar para o binóculo pode te custar a vida.


Na verdade, não dá para escolher o equipamento. Você começa com sua Sniper padrão, depois, conforme vai matandfo os soldados, você pdoe ir carregando o equipamento dele. É bem legal.

Além da sua pistolinha com silenciador obrigatória :p
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.076
Reações
22.747
Pontos
1.449
Tenho esse jogo aqui, gostei, mas tipo, ainda não virei ele, enjoei um pouco, mas depois de ver este tópico me deu vontade de jogar denovo... no mais, excelente analise.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Ótima análise, pena que meu PC só sirva para rodar Quake 2. Sério, é o único jogo de PC que eu tenho, o resto é tudo emulador. :lol

falow
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Palhano;4071655 disse:
Então galera.. Não é TÃO difícil o jogo não.
Só tem que ter muuuuita paciência, tá ligado. Atravessas uma rua sem olhar para o binóculo pode te custar a vida.


Na verdade, não dá para escolher o equipamento. Você começa com sua Sniper padrão, depois, conforme vai matandfo os soldados, você pdoe ir carregando o equipamento dele. É bem legal.

Além da sua pistolinha com silenciador obrigatória :p

Okay, vou dar uma olhada! Gosto desses jogos de ação mais devagar
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Alguém já jogou tbm Sniper: Art of Victory

Estava vendo algumas imagens na net esses dias e parece que segue o mesmo estilo desse.

No mais, vou colocar esse jogo em minha lista de espera. :D
 

[SeuRoberts]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
591
Pontos
234
Esse jogo é muito bom! [:king] :rox
Tinha a versão do Xbox. Joguei muito, tanto single quanto o multiplayer.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
François;4071952 disse:
Ótima análise, pena que meu PC só sirva para rodar Quake 2. Sério, é o único jogo de PC que eu tenho, o resto é tudo emulador. :lol

falow


Você tá sendo humilde Francês. Tenho certeza que o meu PC é bem pior que o seu.
Se ele roda Quake, ele roda até GTA San Andreas no low :p
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não querendo ser chato Palha, arruma ali na "RAM", tá "512gb" :p

Não sabia que esse jogo era leve, acho que meu P4 3.0HT 1,5gb de ram, Geforce FX5200 deve rodar, não?
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Shinobi4CS;4077782 disse:
Não querendo ser chato Palha, arruma ali na "RAM", tá "512gb" :p

Não sabia que esse jogo era leve, acho que meu P4 3.0HT 1,5gb de ram, Geforce FX5200 deve rodar, não?

Como assim leve??? tem 512 gb de ram:lol
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Não terminei, mas é um belo jogo. O co-op rula!

Boa análise![/COLOR]
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Palhano;4076762 disse:


Você tá sendo humilde Francês. Tenho certeza que o meu PC é bem pior que o seu.
Se ele roda Quake, ele roda até GTA San Andreas no low :p
Nem rola. O GTA III no low ficou cheio de Slowdown, depois nem tentei mais nenhum jogo. Minha placa de vídeo é onboard compartilhada.:-D

falow
 

Lucasilumi

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
;D O palha não sei em que missão vc paro mais tu é ruim pra atirar, meu recorde foi de 1,450km tudo bem que foi uma cagada do c***lho pois nem sabia que tinha alguem onde atirei, mas carinhas a 450 metros mato tranquilamente só que não passei da primeira missão:-( sempre ou levo um tiro na cabeça ou sou bombardeado não tenho paciencia de ficar indo de metro em metro:-D por isso dessiti de joga pelo menos até conseguir codigo de imortalidade e se vc saber de algum bom jogo que de para dar uma de rambo me avise pois adoro mete a cara e manda bala pra vale como faço no max phayne 2[kdiabo]
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Lucasilumi;4478465 disse:
;D O palha não sei em que missão vc paro mais tu é ruim pra atirar, meu recorde foi de 1,450km tudo bem que foi uma cagada do c***lho pois nem sabia que tinha alguem onde atirei, mas carinhas a 450 metros mato tranquilamente só que não passei da primeira missão:-( sempre ou levo um tiro na cabeça ou sou bombardeado não tenho paciencia de ficar indo de metro em metro:-D por isso dessiti de joga pelo menos até conseguir codigo de imortalidade e se vc saber de algum bom jogo que de para dar uma de rambo me avise pois adoro mete a cara e manda bala pra vale como faço no max phayne 2[kdiabo]


Haha, Lucas, acho que você já falou um jogo pra brinca no estilo Rambo. Pra esse estilo, Max Payne 1 e 2 é a pedida certa.

Esse Sniper Elite requer MUITA paciência!
 

Lucasilumi

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Ai Palha você conseguiria se lembrar como é que faz para passar a segunda fase do hitman 2 como vc sabe do meu estilo sutil:-D de jogar. Eu começo no metro mato os dois civis com a pistola com a berreta com silenciador sem chamar atnção pego o sniper no armario vou pelos corredores mato os dois guardas com o sniper mas como o sniper não faz quase barulho:D os guandas ficam em alerta e como nã da pra mata 7,8 carinha com o sniper eu jogo ele no ção e pego aquelas 2 Pistolas blancas mato um soldado vou tentando defiar das balas pego a ak-47 e acabo com os outros dou umas voltas ao redor finco bala nos branquim dou umas voltas pelo esgoto depois vou até aquela casa que se encontra o general e de modo sutil:D chumbo quente nos guarda ai diana da uma mensagem parecendo algo como que o tempo acabou mas não vi nenhum relogio demora um pouco o general mais uns carinhas dessem e tome tiro de doze e quando mato o general aparece a maldita frase mission failed[:grr] o objetivo da missão não e mata o general:? alguem esses dias me disse que tem que subi ne algum bagulho nem lembro mais espera o general aparecer na varanda e atirar nele com o sniper e voltar ao metro, primeiro que não sei onde esse corno sai e segundo que não encontro nenhum lugar para subir[kzangado] por favor me ajude:kongpositivo: a e o jogo é original caso tenha alguma influencia
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
Palhano;4064179 disse:
Sniper_Elite_Cover_gross.jpg



Nome do Jogo:
Sniper Elite
Desenvolvedora: Rebellion Developments
Distribuidora: Atari (GER), Ubisoft (UK), Namco (USA)
Data de Lançamento: 2005
Gênero: Shooter Tático Histório (II GW)
Jogadores: Single Player/Multiplayer
Curva de Aprendizado: Moderada, mais de uma hora.
Dificuldade Geral: Média.
Bugs: Alguns.
Versão jogada: Para PC, versão desconhecida. RIP.
Tamanho da ISO: 1,86 GB (2.007.450.864 bytes)

Testado na seguinte configuração:
OS: Windows XP - SP3 PT-BR.
CPU: Pentium 4 2,4GHz.
RAM: 640 MB.
GRÁFICOS: nVidia GeForce 6200 (último driver) :p
CONFIGURAÇÃO NO JOGO:
Tudo no Low.

Requerimentos Mínimos:

  • Sistema Operacional: Microsoft Windows 9x/ Microsoft Windows 2000/ Microsoft Windows XP.

  • CPU: Pentium 4 1GHz ou Athlon XP equivalente.

  • RAM: 256MB.

  • GRÁFICOS: Placa de vídeo com suporte a Direct3D 9 e pixel shader 2.0 (nVidia GeForce 2 ou ATi equivalente)

  • SOM: Compatível com DirectX

  • DVD-ROM: DVD-ROM drive

  • HARD DRIVE: 4GB de espaço livre

Configuração Recomendada:


  • Sistema Operacional: Microsoft Windows 9x/ Microsoft Windows 2000/ Microsoft Windows XP.

  • CPU: Pentium 4 1.4GHz ou Athlon XP equivalente.

  • RAM: 512GB.

  • GRÁFICOS: nVidia Ge Force 4 Ti ou ATi equivalente.
Links Importantes:

Lembrando que a análise pode conter spoilers, não que possa mudar algo no jogo ou descobrir a história antes da hora, mas que podem, talvez, te ajudar em algum momento. (Info padrão. Essa análise não contém spoilers)


Como estou de férias, aproveito o meu pouco tempo para aproveitar e jogar uns joguinhos que eu sempre tive vontade de conhecer. Quem nunca sonhou em jogar um verdadeiro simulador de atirador de elite? Que não se contenta com a porcaria da AWP do Counter Strike e acha o rifle uma piada?
Por isso então, lhes apresento, Sniper Elite.

O próprio nome do jogo já fala por sí só, é um verdadeiro simulador de sniper, que todos os "marksman" estavam esperando. Sim, é antigo, mas vale a pena conhecer.

No jogo, você faz o papel do melhor atirador da OSS (a.k.a. CIA) no final da segunda guerra mundial. Infiltrado como tropa nazista, faz o trabalho sujo de conseguir achar resquícios de documentos nucleares, antes dos russos.

O jogo trás várias características interessantes, como sniper, você tem que aprender a arte de se infiltrar no campo de batalha. Tudo em terceira pessoa. Com torpedos caindo na sua frente, construções sendo estraçalhadas pelos bombardeios e além de tudo, saber atirar com um rifle de precisão.

Para atirar, basta apertar o botão esquero do mouse e usar o telescópio, aí, é necessário aprender compensações do vento que desvia a trajetória da bala, a gravidade que derruba o projétil conforme a distancia, além da respiração e o timming perfeito. No HUD, até existe um "medidor" de batimentos cardiacos para você achar o tempo certo de tiro.

Por enquanto, só dei head-shots de longas distancias. É bem interessante, o soldado correndo, você mira um pouquinho mais para frente "adivinhando" o caminho, e pimba. A câmera muda para o melhor estilo Max Payne 2, acompanhando a trajetória da bala, e acertando o inimigo. Depois, aparece a distancia que você atirou e sua pontuação. Achei genial, o meu máximo foi de 140 e poucos metros. Sniper de sangue, hehe!

Outra coisa que eu achei legal, Snipers são ótimos para destruir tanques. Basta mirar na tampa do tanque de gasolina do tanque, e pimba, alguns tiros lá e o tanque é destruído.

O jogo é bem tenso, você infiltrado no campo de batalha, se abaixando a cada canto ou qualquer outra coisa que ofereça proteção, usando o binóculos para traçar o seu caminho, achei animal a idéia. Use o binóculo, depois saia andando.

A IA também é bastante "evoluída", nenhum inimigo reage da mesma forma. Fui tentar pegar um soldado russo em cima de um telhado, e matei ele. Depois de jogar a fase de novo, o safado deu a volta e abriu fogo. Ponto genial.

Os gráficos, outro show a parte, queria poder jogar tudo no "high", mas infelizmente não posso. Som também é bem legal, dá um clima ainda mais tenso no jogo.

O game saiu muito bem nas análises por aí a fora, eu também gostei. Alguns bugzinhos alí, de não conseguir subir em alguns destroços, mas até agora, nada que me atrapalhou.

Os rambos da vida podem se frustrar com esse jogo, ele é bem tático, então, se você prefere um bom tiroteio, vá jogar Max Payne.

Gráficos bons, som ótimo, jogabilidade inovadora, o tema é batido, mas nunca pensamos que poderiamos viver na pele de um verdadeiro Sniper. Recomendadíssimo.


Nota: 9.0

Prós:

  • Tema inovador de sniper!
  • Bons gráficos e som.
  • Jogabilidade boa.
  • Realismo altíssimo!
Contras:

  • Rambos podem não gostar desse jogo.
  • O jogo também é meio pesado para PCs mais modestos e antigos.
  • Alguns bugs aqui e acolá.
  • História fraca.


pois achei o meu counter strike!!!!!!!


odeio jogos no estilo rambo... agora sniper é meu estilo!!!!!!! só nos headshots..


tive a sensação de sniper no resident evil 4 com o rifle automatico ... depois viciei... estourar cabeças de ganados à quase 2 telas de distancia era pouco...pra mim.. precisava de mais... "desafios" eliminar todos inimigos a distandia é show... e só chegar tranquilo no destino.. é muito massa!!!!!
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Dead Gigas;4481765 disse:
pois achei o meu counter strike!!!!!!!


odeio jogos no estilo rambo... agora sniper é meu estilo!!!!!!! só nos headshots..


tive a sensação de sniper no resident evil 4 com o rifle automatico ... depois viciei... estourar cabeças de ganados à quase 2 telas de distancia era pouco...pra mim.. precisava de mais... "desafios" eliminar todos inimigos a distandia é show... e só chegar tranquilo no destino.. é muito massa!!!!!


Pow, que bom que você gostou do game.
Espero que tenha gostado da análise também.
Esse jogo é fácil de encontrar perdido aí na net, dá uma procurada que você acha!

Lucasilumi;4480652 disse:
Ai Palha você conseguiria se lembrar como é que faz para passar a segunda fase do hitman 2 como vc sabe do meu estilo sutil:-D de jogar. Eu começo no metro mato os dois civis com a pistola com a berreta com silenciador sem chamar atnção pego o sniper no armario vou pelos corredores mato os dois guardas com o sniper mas como o sniper não faz quase barulho:D os guandas ficam em alerta e como nã da pra mata 7,8 carinha com o sniper eu jogo ele no ção e pego aquelas 2 Pistolas blancas mato um soldado vou tentando defiar das balas pego a ak-47 e acabo com os outros dou umas voltas ao redor finco bala nos branquim dou umas voltas pelo esgoto depois vou até aquela casa que se encontra o general e de modo sutil:D chumbo quente nos guarda ai diana da uma mensagem parecendo algo como que o tempo acabou mas não vi nenhum relogio demora um pouco o general mais uns carinhas dessem e tome tiro de doze e quando mato o general aparece a maldita frase mission failed[:grr] o objetivo da missão não e mata o general:? alguem esses dias me disse que tem que subi ne algum bagulho nem lembro mais espera o general aparecer na varanda e atirar nele com o sniper e voltar ao metro, primeiro que não sei onde esse corno sai e segundo que não encontro nenhum lugar para subir[kzangado] por favor me ajude:kongpositivo: a e o jogo é original caso tenha alguma influencia


Então cara, faz tempo que eu não jogo Hitman, mas você fez certinho o começo do jogo.
O esquema é subir em um prédio, bem de frente pras janelas da reunião. Suba com o Sniper.
Aí, se aparecer alguém, mata na moca. Nesse prédio tem um cabloco bem no andar que dá na janela. Mata ele, espera a mulher confirma o alvo, e manda bala.

Só não esquece de roubar a roupa de qualquer guarda.

Na Net tem uns detonados melhores aí, heeh.

Abraços
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Eduardo Furlan;4068204 disse:
Já tinha ouvido falar desse jogo, qualquer hora preciso joga-lo.

Só uma correçãozinha:


Na verdade a OSS seria o equivalente britanico da CIA, não são o mesmo órgão.

[karrepio][karrepio][karrepio]Achava que OSS , significava OUTERSPACE SPY [karrepio][karrepio][karrepio]

Meu amigo tinha me falado do jogo , mais nem dei muita moral na época :-(
 

Splinter Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
228
Reações
33
Pontos
719
Amigos...

OSS foi uma organização que originou a CIA.
É uma agência americana.

A OSS fora criada para ajudar as tropas militares durante a guerra e tinha um escritório na Inglaterra.

Tá lá no Wikipedia
E no Filme "O Bom Pastor".

flw
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Só dando um up no tópico.. Ninguém mais joga esse jogo? Ou conhece?
Voltei a jogar agora, e porra, to gostando pacaralho, é foda de mais!

calcular o empuxo da arma, o vendo, a gravidade que afeta a bala. Fera de mais!

Quem quiser, poste aí pô, vamos discutir estratégias desse game maravilhoso!
 

Mafya

Habitué da casa
Mensagens
399
Reações
10
Pontos
79
Tenho ele e joguei até uma fase em que você passa em uns tuneis, do trem.
Mas parei pra jogar Final Fantasy XII[kgay][kgay][kgay][kgay]

Voltarei a joga-lo, quando terminar o FFXII.
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Comprei no camelô ano retrasado, comprei ele e o Infernal.
Achei 2 jogos fodásticos, recomendo. Além de rodarem no meu pc (ruimzao).
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Só dando um up no tópico.. Ninguém mais joga esse jogo? Ou conhece?
Voltei a jogar agora, e porra, to gostando pacaralho, é foda de mais!

calcular o empuxo da arma, o vendo, a gravidade que afeta a bala. Fera de mais!

Quem quiser, poste aí pô, vamos discutir estratégias desse game maravilhoso!

Posso "comprar" (pois perdi o CD) e jogar, afinal, to jogando um joguinho online que só tem crianças de 12 anos jogando. O jogo é bom, mas como é brasileiro e é meio infantil, só rola criança, dai fica muito chato jogar.

Vou "comprar" agora mesmo!


Compensa "comprar" a versão RIP? A normal tem poucos fornecedores, e quero usufruir deste jogo ainda hoje.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
URIK;5279842 disse:
Posso "comprar" (pois perdi o CD) e jogar, afinal, to jogando um joguinho online que só tem crianças de 12 anos jogando. O jogo é bom, mas como é brasileiro e é meio infantil, só rola criança, dai fica muito chato jogar.

Vou "comprar" agora mesmo!


Compensa "comprar" a versão RIP? A normal tem poucos fornecedores, e quero usufruir deste jogo ainda hoje.

Pode comprar a versão capada sem problemas.
Estou jogando nela. Nada foi tirado, felizmente.
 
Topo Fundo