O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animador de 'Snoopy' morre nos Estados Unidos

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Black"]Bill Melendez tinha 91 anos e atuava há mais de sete décadas no ramo
Ele era o único animador autorizado a trabalhar com o personagem


Bill Melendez, animador do seriado Snoopy, morreu na última terça-feira (2) aos 91 anos, em Santa Mônica, nos Estados Unidos. Melendez era o único animador autorizado pelo autor Charles M. Schulz a trabalhar com o personagem.

O animador dirigiu filmes como “A Charlie Brown Christmas” e “It’s great pumpkin, Charlie Brown”, ganhou oito prêmios Emmy e chegou a ser indicado ao Oscar. Melendez começou sua carreira na Disney trabalhando com personagens clássicos do estúdio e permaneceu por mais de 70 anos no ramo.

O artista foi casado por 68 anos com Helen Melendez, com quem teve dois filhos, seis netos e 11 bisnetos. A causa da morte não foi divulgada pela família.[/COLOR]

0,,15419693-EX,00.jpg


http://g1.globo.com/Noticias/Quadrinhos/0,,MUL747482-9662,00.html
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
1.321
Pontos
984
Q pena....eu gosto de snoop
mto msm axo mto comédia,o foda eh saber se ele tera algum substituto
já q ele era o unico autorizado
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Snoopy rulava demais! Foi o desenho que mais curti na minha infância ao lado de pica-pau, mas sempre preferi snoopy dentre todos, se voltasse a passar de novo os episódios isolados eu iria assistir tudo de novo pela milésima vez como faço com pica-pau e Mickey e Donald.
 
Topo Fundo