O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animax.Cortes em Excel Saga?

prattes

Ser evoluído
Mensagens
429
Reações
0
Pontos
46
No Animax,vendo o episódio 8 de hoje de Excel Saga chamado "Semana de aumento de ibope",tenho a impressão que cortaram todas as cenas de nudez.Por exemplo,a hora que ia aparecer a Hyat de costas,nua,cortaram e entrou a caricatura do Nabeshin.Ou sera que o "corte" foi uma decisão do proprio anime,ou seja,edição?Sera que quando falam contém "nudez",pode ser só INSINUAÇÃO?Esse quadro é um tal de Teatro da Beleza partes 1,2 e 3.
Como Excel Saga passa ás 17h ou 19h,pode ser que haja mais censura que passe mais tarde...(ao contrário de Musumet)
Minha dúvida é que a censura é de 16 anos e inclusive fala "contem nudez".Mas até agora,sempre que ia aparecer nudez,há um corte.A Excel quando aqueceu a Hyatt no episódio 6-"Frio é Inverno.Uma estória trágica",quando ia mostrar ela (Excel) de costas nua,há um corte e aparece ela se aquecendo numa toalha,deitada.
Isso também é uma dúvida mais geral:é fácil perceber quando há um corte em um anime?
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
No Animax não tem essa cena do episódio 6?


Aposto que eles não passam o episódio 26 então:


Por isso que nem ligo pra esse canal, tudo dublado e ainda tem cortes. [kjoinha]
 

Dimitri.ss

Habitué da casa
Mensagens
1.054
Reações
2
Pontos
87
eu vi essas duas cenas no animax...

estranho o animax cortar porque lembro que vi o episódio do Hunter X Hunter em que o Hisoka corta o braço do cara e não cortaram em nada a cena xD
 

prattes

Ser evoluído
Mensagens
429
Reações
0
Pontos
46
É,essa cena passou.Mas parece que há um corte.Porque a hora que vai mostrar a Excel totalmente nua,de costas,"corta" e já aparece a Hyatt descongelada e a Excel embaixo de uma toalha,do lado da fogueira.Então deve ser EDIÇÃO,mesmo!:(
Corte=tela preta.
 

prattes

Ser evoluído
Mensagens
429
Reações
0
Pontos
46
É dificil saber se há cortes,porque o vídeo no Youtube também é do Animax...:?
Mas acho que é EDIÇÃO,mesmo.
 


Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Deixa Animax pra lá, baixa dos fansubbers que é muito melhor. :kongpositivo:
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]E caramba... começaram com a putaria de cortar cena, como já não bastasse o tanto de m**** que tão colocando no canal[/COLOR]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Não acredito que eles fariam isso, mas pelo horário que colocaram também né...

Mas ES é engraçado demais, put* m****, outro dia parei pra ver e ri demais! :hehe:
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
neko17;3522701 disse:
Não acredito que eles fariam isso, mas pelo horário que colocaram também né...

Mas ES é engraçado demais, put* m****, outro dia parei pra ver e ri demais! :hehe:
[COLOR="Black"]Hehehe, por isso que, mesmo dublado e passando no animax, as vezes vale a pena deixar a TV ligada e ir mexendo no PC :p :lol

Excel Saga rula[/COLOR]
 

Shirayuki

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
prattes;3511140 disse:
No Animax,vendo o episódio 8 de hoje de Excel Saga chamado "Semana de aumento de ibope",tenho a impressão que cortaram todas as cenas de nudez.Por exemplo,a hora que ia aparecer a Hyat de costas,nua,cortaram e entrou a caricatura do Nabeshin.Ou sera que o "corte" foi uma decisão do proprio anime,ou seja,edição?Sera que quando falam contém "nudez",pode ser só INSINUAÇÃO?Esse quadro é um tal de Teatro da Beleza partes 1,2 e 3.
Como Excel Saga passa ás 17h ou 19h,pode ser que haja mais censura que passe mais tarde...(ao contrário de Musumet)
Minha dúvida é que a censura é de 16 anos e inclusive fala "contem nudez".Mas até agora,sempre que ia aparecer nudez,há um corte.A Excel quando aqueceu a Hyatt no episódio 6-"Frio é Inverno.Uma estória trágica",quando ia mostrar ela (Excel) de costas nua,há um corte e aparece ela se aquecendo numa toalha,deitada.
Isso também é uma dúvida mais geral:é fácil perceber quando há um corte em um anime?


Neste caso pode não ser um corte já que tem um episódio que se passa em um motél e o negocio tava meio explicito desde fetiches por garotas mais novas, yuri e entre algumas coisas.

Fica mais facil descobrir cortem em shonen Ex: Sangue, dilacerações, cortes profunfos, algumas cenas mais picantes, quer o melhor exemplo pega o One Piece pela 4 Kids, só não vai me quebra a tv.
 

Shirayuki

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
Sei que a Animax não vale o esforço de pagar a mais, mas eu não canso de ver aquela cena do Full Metal Panic Fumuffu dublado, o Sousuke treinando o grupo de Rugbi da escola e a frase "Vocês são o resto de p**** do lençol dos seus pais"
 
Topo Fundo