O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antivirus... LEVE

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Pessoal, preciso de um antivirus leve. Acabei de formatar e não quero ter que formatar nos próximos dois dias (irmão noob usando o pc). Então, o que me recomendam?
Eu usava o NOD32 mas ele pegou um virus que alterou o registro e fudeu com a minha vida [kong]
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Norton.












Zueira. Aqui meu PC é uma desgraça e roda o Avast sem travar ou deixar tudo lento, mas não conheço muito as outras opções.
Vou aproveitar para testar o que sugerirem aqui.
 

hollow05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
755
Reações
3
Pontos
729
Cara, leve mesmo é o NOD

Mas tem o Kaspersky, que é muito foda

Tenta a versao internet security, se ficar muito pesado coloca só o antivirus puro mesmo.
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Uma dica que pode ser util no seu caso é criar uma conta de usuario limitada e deixar para o seu irmão usar, e colocar uma senha no administrador, ai mesmo se pegar um virus, ele não vai fazer muita coisa.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.795
Pontos
2.059
Cara, eu uso o Avast e não tenho mtos problemas. Lembrando que quanto mais eficiente o antivirus mais pesado ele será(de uma forma geral).
Qto aos falsos positivos, infelizmente é algo meio comum, To com o End Point Symantec no trabalho, ele que é eficiente mas vez ou outra acaba pegando um arquivo de sistema.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.269
Pontos
2.179
Se vc tem irmão noob cria um usuário não administrador para ele.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
cromado;3323543 disse:

Boa, podiam ter fechado o tópico depois do primeiro post.

Eriert;3323798 disse:
Instalei o avira, seja o que deus quiser.

Fez bem.

Eu Nunca gostei de anti virus, pq só pesava aqui e só enchia o saco.
Desde que experimentei o Avira, nunca mais nem pensei em usar outro.
Nem sei dizer se tme um nível bom de segurança, pq o único vírus que peguei na net foi aquele lá que muuita gente pegou.. que reiniciava o Windows depois de um certo tempo.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.578
Pontos
1.839
NOD32 começou bem aqui mas depois de um tempo deu m****. [kong]

Avira é bom tbm.

Agora to usando o Kaspersky AV + Internet Security 8.0.0.357, to achando ótimo.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Eu também nunca usava anti-virus, daí peguei o NOD32 e gostei... depois de um tempo usando ele, desanimei e fiquei mais um tempo sem anti-virus. Depois de uma palhaçada com a internet a rádio, fui praticamente obrigado a instalar um anti-virus qualquer. Peguei o kaspersky e gostei. Fiquei com ele, mesmo não o deixando ativado o tempo todo. Só dou um scan com ele e fecho logo em seguida, :lol
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Eu uso a o avast aqui já faz o maior tempão e nunca tive problemas com o bixim.
Eu li ae faz um tempo que a proteção em tempo real do avira é uma bomba. Procede isso ou é uma campanha anti-avira?
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.857
Pontos
1.049
rpacciulli;3323855 disse:
Eu li ae faz um tempo que a proteção em tempo real do avira é uma bomba. Procede isso ou é uma campanha anti-avira?

Mentira das mais violentas. Já usei Norton, AVG(não pega nem gripe) e já tem quase 3 anos que uso Avira. É disparado o melhor antivírus free. Tem índice de eficiência do nível de Kaspersky e Nod(pena eu não ter mais aqui o link do teste feito por um site independente). É perfeitamente leve de usar em máquinas com 256MB de ram. A proteção em tempo real dele é extremamente violenta. Pega praticamente tudo. Nesse tempo todo só foi "furada" uma vez. Eu já estou cansado de dar manutenção em micros infectados que tinham o Avast(player de mídia?) instalado. Semana passada até a ingênua da minha mãe se espantou com o bloqueio que Avira deu na página que ela tava tentando entrar(minha tia com vírus no msn dela disparou link pelo dito cujo e minha mãe pensando que era alguma mensagem "bonitinha.."). Correu para me chamar, só falei pra ela clicar no "OK"(access deny). Atualiza todos os dias. Já detectou vírus que o Kapersky que veio no CD da minha gigabyte não pegou. O chato é a tela de propaganda da versão PRO quando termina de atualizar. E como o NOD e o Kaspersky, não é 100% seguro contra todos os vermes da net, mas a eficiência fica acima dos 90%. Junto com o Avira, sugiro instalar um firewall, de preferência o Comodo que é free e foi eleito o melhor firewall do mundo e também um antispyware para varrer de vez em quando o HD.



Quando falei "player de mídia" no Avast, é pq ele tem interface parecida... :-D
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]Ja to usando o NOD há um bom tempo...ate agora ta tudo tranquilo...espero não decepcionar-me com ele[/COLOR]
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.807
Reações
134.189
Pontos
2.139
◕‿‿◕;3323843 disse:
ResuLinux. O melhor antivírus pra Windows e Mac

Pra quem não entendeu: O melhor antivirus do Windows é Linux

Freetard.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Málocco Meeeermo;3324099 disse:
Mentira das mais violentas. Já usei Norton, AVG(não pega nem gripe) e já tem quase 3 anos que uso Avira. É disparado o melhor antivírus free. Tem índice de eficiência do nível de Kaspersky e Nod(pena eu não ter mais aqui o link do teste feito por um site independente). É perfeitamente leve de usar em máquinas com 256MB de ram. A proteção em tempo real dele é extremamente violenta. Pega praticamente tudo. Nesse tempo todo só foi "furada" uma vez. Eu já estou cansado de dar manutenção em micros infectados que tinham o Avast(player de mídia?) instalado. Semana passada até a ingênua da minha mãe se espantou com o bloqueio que Avira deu na página que ela tava tentando entrar(minha tia com vírus no msn dela disparou link pelo dito cujo e minha mãe pensando que era alguma mensagem "bonitinha.."). Correu para me chamar, só falei pra ela clicar no "OK"(access deny). Atualiza todos os dias. Já detectou vírus que o Kapersky que veio no CD da minha gigabyte não pegou. O chato é a tela de propaganda da versão PRO quando termina de atualizar. E como o NOD e o Kaspersky, não é 100% seguro contra todos os vermes da net, mas a eficiência fica acima dos 90%. Junto com o Avira, sugiro instalar um firewall, de preferência o Comodo que é free e foi eleito o melhor firewall do mundo e também um antispyware para varrer de vez em quando o HD.



Quando falei "player de mídia" no Avast, é pq ele tem interface parecida... :-D


DUASDhsaudhaudhasuHDa


Quando eu instalei ele uma vez aqui em casa, mandei carregar, ai olhei aquele layout, olhei, olhei, ai que me toquei que era o antivirus. :-D

Desistalei na hora! :lol
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
O único revés do Avira é a pop-up que abre após atualizar..aquilo me da nos nervos :p
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Eu tô usando o Avira e por enquanto tô gostando, é bem leve. Se é realmente bom ou não, eu não sei, hahahaha!
 
Topo Fundo