O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aplicativos de Microlivros

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Pessoal, oque acham de aplicativos de resumos de livros? Até receber email com uma oferta de plano mais barato para adquirir nessa quarentena, eu desconhecia a existência deles. Pra quem não sabe, são aplicativos que se propõe a disponibilizar resumos de livros, geralmente de não ficção como Pai Rico e Pai pobre, ou o poder da ação (livros de auto ajuda, empreendedorismo, marketing, finanças), esses resumos eles chamam de microbooks, e podem ser escutados tambem, a proposta é que voce consiga conhecer todas as ideias centrais do livro em 12-15 min, alguns duram mais. alguns aplicativos e seus respectivos links na playstore:

12min
getAbstract
esens

esse 12min recebi uma promoção por email onde incluia ele, o curso de ingles completo roseta stone e um aplicativo de vpn, os três com aquele plano lifetime (pra sempre) por 169 dolares, achei meio salgado, mas me interessei em pegar somente o 12min de forma avulsa, não sei como nunca ouvi falar deles antes. Muito livro em inglês, bom pra treinar reading e listening.
 
Topo Fundo