O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apple lança novos MacBooks

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
A Apple acaba de anunciar o lançamento de novas versões do MacBook Air e do MacBook Pro de 13 polegadas.

O Air ganha uma versão atualizada da tela Retina com a tecnologia True Tone (que ajusta a temperatura de cor automaticamente, de acordo com o ambiente) e teve o seu preço inicial reduzido para US$1.100, nos Estados Unidos. Ele vem com processadores Intel dual-core de oitava geração, conta com Touch ID e mantém uma bateria “para todo o dia”.


Novo MacBook Air com FaceTime rodando em tela cheia

Já o MBP de entrada permanece a partir de US$1.300, ganhando processadores Intel quad-core de oitava geração e o chip de segurança T2 da Apple. Ele é equipado com um SSD “super-rápido”, Touch Bar (com Touch ID) e também conta, é claro, com uma tela Retina com a tecnologia True Tone.

Novo MacBook Pro de 13 polegadas visto de cima com a sua Touch Bar

Sim: a partir de hoje, a Apple não mais oferecerá um modelo de entrada do MBP de 13″ sem Touch Bar — e o preço foi mantido, o que é ótimo. Lembrando, também, que os modelos de 15″ foram atualizados em maio passado.

Quanto aos teclados, Rene Ritchie (do site iMore) afirmou no Twitter que ambas as linhas contam com o mesmo teclado borboleta de terceira geração atualizado este ano junto aos MPBs de 15″ — até por isso, por mais irônico que seja, já estão dentro do programa de substituição de teclados da Maçã. Ou seja, o analista Ming-Chi Kuo errou em sua previsão do retorno do teclado tesoura aos MacBooks Air este ano.

Promoção de “Volta às aulas”
No hemisfério norte, é época de retorno às aulas e, com essas máquinas atualizadas, a Apple oferecerá condições super-especiais para estudantes, professores e outros membros do mundo acadêmico.

O novo MacBook Air poderá ser adquirido por apenas US$1.000, enquanto o MacBook Pro de 13″ sairá a partir de US$1.200. Além disso, durante este período, quem comprar uma das máquinas da promoção (que também inclui iMacs e iPads) levará para casa um fone Beats Studio 3 Wireless.

A Apple oferece uma série de descontos especiais para estudantes na compra de Macs, iPads, AppleCare, acessórios e serviços.

Preços no Brasil
Surpreendentemente, os novos MacBooks Air já estão disponíveis para compra aqui no Brasil também — com prazos de envio estimados em 2-3 semanas —, enquanto o novo MacBook Pro de 13″ só teve preços revelados (provavelmente ainda terá que ser homologado pela Anatel).

O novo MacBook Air sai a partir de R$9.700, numa versão com processador de 1,6GHz (Turbo Boost de até 3,6GHz), 8GB de memória LPDDR3 com 2.133MHz, SSD de 128GB e Intel UHD Graphics 617.

Já o novo MacBook Pro de 13″ custará a partir de R$12.000, num modelo com processador Intel Core i5 quad-core de 1,4,GHz (Turbo Boost até 3,9GHz), Intel Iris Plus Graphics 645, 8GB de memória LPDDR3 com 2.133MHz e SSD de 128GB.


 

OMFGHelp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.901
Reações
360
Pontos
874
12 conto 8GB de ram


Sério, é um tesão a construção do note e principalmente a tela, mas não com essa config ridícula nesse preço ridículo
 


c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.943
Reações
3.702
Pontos
453
Triste porque mesmo daqui uns 10 anos duvido que vou poder comprar esta joça
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.916
Reações
8.177
Pontos
453
Que beleza hein, produtos de no mínimo 1100 trumps já começam a vida dentro de um programa de recall.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Apple sempre lança com preço absurdo, com hardware do ano passado. Se for por questão de hardware, não vale a pena comprar. Se vc for programador/desenvolvedor, acho que é uma opção boa por permitir programar em qualquer linguagem, sem a necessidade de ficar alugando máquina na nuvem.

Abçs.
 

Ar4Gorn

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
16
Pontos
64
Estou no aguardo da liquidação dos modelos sem touchbar, vai ser uma boa oportunidade para trocar o meu velho MacBook Pro!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.987
Pontos
1.444
Comprei um Touch Bar a 1 mês... :ksnif

Mas ok, faz parte do mundo dos gadgets com preço absurdos.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Na mão de importador até que fica com preço bom.

Temos na empresa um MBP Retina 2012 o de entrada, e roda muito bem até hoje.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Claro, 1.100 dólares num i3. Fantástico.


Bati o olho rápido e não vi qual usa i3, acho que só aqueles de 12 que usam um processador bem fraco por causa da dissipação térmica.

Eu vendi um air 7.2 (2017) na quinta feira pq peguei o xps 15, mas mesmo o i5 do air (velho) dual core batia meu do yoga i5 8 gen de 4 núcleos. Não sei se era culpa do windows.
No yoga 520 eu botei um evo 970 e 16gb de ram, e ele sofria para abrir 50 abas no chrome, coisa que eu fazia no air com folga mesmo vendo vídeos em paralelo, ele só esquentava quando reproduzia full hd ou 4k acho que o cooler dele só ligou umas 4x mas acho que foi bug do mojave beta.

E não sou fanboy, mas o OS faz uma diferença sim.


Já que estou aqui, alguém pode me ajudar nessa dúvida, peguei um xps 4k e pedi para a uscloser bater umas fotos para eu ver se o note está okay, só que em uma foto não da para saber se é reflexo de uma lampada ou defeito na tela, nem eles sabem, vão refazer as fotos na segunda mas se alguém conseguir me tirar essa dúvida eu agradeço.


80445
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Bati o olho rápido e não vi qual usa i3, acho que só aqueles de 12 que usam um processador bem fraco por causa da dissipação térmica.
Eles chamam de i5 de 8ª geração, mas é um 2 núcleos 4 segmentos. Logo, pegaram um Pentium e chamaram de i5.

Qualquer notebook com Windows, se tiver um "i5 de 8ª geração" será 4/8.

Fora todas as descansando de ter uma máquina mal projetada. Ou bem projetada, já que o teclado foi feito para estragar com poeira, e a tela para estragar por apenas abrir e fechar o notebook.

Só vantagens.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
só que em uma foto não da para saber se é reflexo de uma lampada ou defeito na tela, nem eles sabem, vão refazer as fotos na segunda mas se alguém
Cara, complicado dizer. Parece que é só reflexo... Mas não dá para dar certeza e depois ele chega com defeito...

Espera a próxima foto. Qualquer coisa pede uma de outro ângulo.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Cara, complicado dizer. Parece que é só reflexo... Mas não dá para dar certeza e depois ele chega com defeito...

Espera a próxima foto. Qualquer coisa pede uma de outro ângulo.

Exato, olhei uma 10x e não consegui chegar a uma conclusão, eles vão tirar outra foto de graça.

O F é que já estava até com o envio pago e agendado para segunda, e tive que cancelar o envio de 8 coisas da mesma caixa para poderem tirar a foto novamente.
Mas se for realmente defeito esse funcionário que fez o "teste Premium + fotos" é um cabeçudo. :klol

Mas não vale a pena arriscar.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.087
Pontos
1.109
Ja usei iMac c2d que não deixava nada a desejar até para os padrões de hoje, tanto o MacOS quanto os programas são muito bem otimizados.

Mas mesmo assim é bem overpriced aqui no br (pra realidade do norte americano nem tanto).

Particularmente eu não compraria, não faz muito sentido uma tela foda num notebook 13'. E também não curto essas paradas mais 'fancy' que a Apple costuma colocar.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
eu acho lindo os Macbooks, e gostaria de ter mas...
Por esse precinho não rola...aqui no BR não tem uma justificativa racional pra ter um.
 
Topo Fundo