O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquaria (Nao achei o outro Top)

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Bom pessoal nao achei aquele topico do "Aquaria" por isso estou criando este,baixei o jgo bunitim descompactei ai cliquei para entrar no game e me aparece a tela de config esta:



Como vcs podem ver esta em 1024x768 a resolução, pois se eu coloco a resolucao 1440x1050 que é quase igual a do meu monitor que é 1440x900 o game nao abre... juro nao abre, ai testei uma menor a 1280x960 e o jgo tb nao abre, coloquei em 1024x768 e o jogo abrio, até testei habilitar e desabilitar as outras opçoes e nada, é a resolução msm. O jgo abre e nao fica feio parece que fica 1440x900 msm queria saber se tem como colocar as maiores e pq aconteçe isso.

Obs: O jogo é super mais super, legal e interessante, a trilha sonora do game é espetacular, o negocio de ela cantar tb, os graficos bem animadinhos, to curtindo pacas, seriao, agradeço quem indicou ele, thx!!

Umas SS dele para vcs =D







 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Cara, não acredito que você criou outro tópico sobre o jogo dizendo que não achou e meu tópico logo depois de postar nele.
Só para dizer que gostou...

sobre sua dúvida, se ler o aviso na tela de configurações, vai ver que ainda não funciona resoluções Wide.

Ciao[/COLOR]
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
AtDeathDoor;3252709 disse:
[COLOR="Green"]Cara, não acredito que você criou outro tópico sobre o jogo dizendo que não achou e meu tópico logo depois de postar nele.
Só para dizer que gostou...

sobre sua dúvida, se ler o aviso na tela de configurações, vai ver que ainda não funciona resoluções Wide.

Ciao[/COLOR]

1400 x 1050 = resolução 4:3, não Wide.

Aqui funcionou com ela, Mafuusu o game realmente não abre ai ou a tela fica preta?

No mais, "Posting Topics is Serious Business" :D
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Tpo eu cliclo em save ai clico em Dive sabe? o jgo fica preto em questao de milsesimos e fecha, pisca sabe? so entra da 1024 para baixo, nao sei o pq =x
 


Topo Fundo