O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baixar vídeos do youtube etc...

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Primeiramente gostaria de falar que sou totalmente atrasado no que se refere à informática, tretas da internet e por aí a fora, só sei o básico mesmo.
Lembro que um tempo atrás postaram sobre o Video Downloader, um programa que permite baixar vídeos do youtube e outras coisas pro computador, mas não consigo mais usar e não faço a mínima idéia do motivo.
Existe alguma outra forma de baixar os vídeos e por exemplo músicas do radio Uol?
Valeu!
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
vai no pesquisar e coloca "GreaseMonkey" vai aparecer um tópico do brunofs que tem a extenção para firefox que faz download dos vídeos.
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
vídeos baixa o real player 11 (beta)

quando você vê qualquer video aparece um janelhinha em cima dele perguntando se você quer baixar, não precisa fazer nada

rádio eu não sei se serve.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
gamelouco;2751425 disse:
vídeos baixa o real player 11 (beta)

quando você vê qualquer video aparece um janelhinha em cima dele perguntando se você quer baixar, não precisa fazer nada

rádio eu não sei se serve.


Exatamente o que eu iria dizer, instala Real Player 11 aí cara, demorô



o cara tá desde 2002 na os e não aprendeu nada ainda, tsc tsc tsc :lol
 
Topo Fundo