O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


baixei para vender - sistema som 5.1 satellite R$ 130

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111







Especificações técnicas neste link: http://www.satellite-computer.com/product/Speaker5.1_I.asp?id=AS-5101


Como ali no site tem todas as "specs", não preciso dizer muita coisa a mais. Apenas que usei no máximo 2 meses, está em perfeito estado, como novo bem dizendo.

E estou pedindo R$ 130. Baratin, to precisando da grana.

Bem, é isso. Tenho recomendações no fórum. E para quem se interessar: sou de Chapecó, região oeste de SC.

EDIT: Mudei o preço para R$ 130 e pago metade do frete (por PAC)
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Feijãu;4415587 disse:
Quanto que fica para Belo Horizonte? Me interesso por elas.

Me passa seu cep, vou viajar hoje e amanhã vou fazer os cálculos de frete para quem me pedir. Valeu!
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Sereal Killer;4416129 disse:
Qual a entrada, tipo, tem optico nele?[kviraolho]

E aí Sereal! a entrada dele é a comum mesmo, precisa de uma placa de som 5.1 para ligar tudo...Há um tempão atrás estava procurando algum 5.1 para ligar o ps2, mas tudo que eu achei era o olho da cara! :-D

A propósito, eu usava esse sistema na placa mãe que hoje é sua..:-D
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Só para avisar, a viagem que eu ia fazer já era, me deram o bolo...estarei calculando os fretes para quem me pediu ainda essa tarde. Adicionei umas fotos como tinha prometido...
 


gleocadio

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
0
Pontos
22
fala cara vc ta em qual cidade tenho interesse no produto meu cep 13091-581, valeu
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
gleocadio;4418233 disse:
fala cara vc ta em qual cidade tenho interesse no produto meu cep 13091-581, valeu

Sou de Chapecó - SC, o frete para sua cidade por PAC fica em R$ 25,00, no aguardo!
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
vamos lá pessoal, nenhum negócio fechado ainda, estou disposto a dividir o frete porque é uma baita caixa e os fretes estão saindo caros!
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Insane Metal;4426280 disse:
Aceita troca num volante no mesmo valor? :D

Se fosse há uns 3 meses atrás eu acho que trocaria...mas no momento só tenho interesse na venda mesmo, valeu!
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Então, mudei o preço para R$ 170 mas o pac fica por minha conta. Vamos lá pessoal, pra vender já. Apenas avisando que posso demorar pra responder mensagens entre hoje e amanhã, mas quinta feira estarei liberado inclusive para mandar pelo correio.
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
tadeu.goiabeira;4437174 disse:
Aceita Metal Gear Solid 4 + Los Via Domus

Me manda mp caso tenha interesse!!

Se eu tivesse um ps3 aceitaria..hehe! Porém no momento apenas venda mesmo, obrigado!
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
aproveitando que acabei de criar um tópico, vou dar um up neste para dizer que continua de pé...vamos lá pessoal, apareçeu várias pessoas interessadas, quero negociar!
 
Topo Fundo