O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


baixei um jogo mas não consigo abrir o .rar

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Baixei Turning Point do black cats, mas quando vou abrir o arquivo do winrar .00, ou o .rar, diz que está num formato desconhecido.

Alguém já teve esse problema?
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Daqui a pouco eles tao disponilizando um fix pra esse arquivo.. pq isso tem cara de ser arquivo corrompido.
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="Black"]Aproveitando o tópico,alguém pode me ajudar a gravar um jogo aqui?

É NFL Tour,extrai o jogo e veio o .iso e o .dvd ,o siegfried falou pra eu usar o img burn com velocidade 2,4 e gravar o arquivo .dvd ,mas eu não to conseguindo alguém me ajuda!

A midia é DVD+R DL RIDATA[/COLOR]
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
lace

mais e isso mesmo.....vc tem que botar o .dvd para gravar na velocidade de 2.4 xD
 


Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="Black"]Então,cara não aparece opções para gravar,tipo :"Write image" "burn"
Não aparece nada!

To com o cu na mão aqui :p

Tem dois jogos de 360 e o SSBB esperando pra ser gravados e eu não to conseguindo :([/COLOR]
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
esse turning point é ruim demais.

E pro cara que tá com problema com o img burn. Tente o clonecd, excelente programa tb. Só uso ele e nunca perdi mídia.
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Lace_gameover;2850537 disse:
[COLOR="Black"]Então,cara não aparece opções para gravar,tipo :"Write image" "burn"
Não aparece nada!

To com o cu na mão aqui :p

Tem dois jogos de 360 e o SSBB esperando pra ser gravados e eu não to conseguindo :([/COLOR]
[COLOR="Navy"]vai em mode e poe write[/COLOR]
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
360zq7.jpg


E agora?
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Lace_gameover;2850706 disse:
[COLOR="Black"]
360zq7.jpg


E agora?[/COLOR]

[COLOR="Navy"]Tem que esperar o device ficar pronto, daí é só clicar no write.[/COLOR]
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
davicosti;2850708 disse:
[COLOR="Navy"]Tem que esperar o device ficar pronto, daí é só clicar no write.[/COLOR]


davi é tu kra

aeuheua

nem te reconheci mudo o avatar de novo

aueahuea

ta sumido em xD
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Panoramix360;2851308 disse:
davi é tu kra

aeuheua

nem te reconheci mudo o avatar de novo

aueahuea

ta sumido em xD
to namorando ;D
mas de vez em quando eu apareço no fórum :p
 
Topo Fundo