O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BAJA / Analise Gametrailer

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
No PS3, pelo que parece, o jogo ficou um lixo. Sou suspeito pra falar pois não tenho o console.

Estou jogando no 360 e vou falar algumas coisas:

- Os controles poderiam ter uma resposta melhor, mas num geral, é bom e o sistema é competitivo;
- Achei o sistema que "simula" fadigas mecânicas mais bem elaborados que os de Colin McRae: DiRT.
- Os gráficos poderiam ser melhores... Bem melhores. Mas melhores MESMO. Mas, pelo que parece, o pessoal resolveu focar mais na jogabilidade.
- O jogo tem uma dificuldade no ponto certo, a meu ver. Não sei se consideram um ponto positivo ou negativo, mas achei a I.A. muito parecida com a de DiRT. Só que os corredores são bem mais rápidos e passam a sensação de domínio a pista e do carro, portanto, pra chegar em primeiro, além de ter um bom carro, tem que saber como usá-lo e como explorar a pista. Nisso, achei um belo ponto positivo.
- Os rallys são ótimos. Longos trajetos, cenário legal e boa competitividade.
- Ainda não testei o jogo com o volante do 360 por causa da falta de tempo, mas ainda vou fazer isso. Mas não espero muita coisa.

Eu "gosto" de jogos de corrida. Não é meu gênero preferido (está atrás de FPS/TPS e RTS) e tampouco é algo que odeio. Mas não resisto ao ver um jogo do gênero onde me deixe dirigir na lama e na terra. E gosto muito da categoria Baja, então, tudo veio a calhar pra testar esse jogo.

Recomendo pra quem tem um gosto parecido com o meu, mas desaconselho pra quem quer algo bonito.

Diverte, mas é feio.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.393
Reações
19.524
Pontos
1.469
Eles nem deram enfase que a versão do PS3 é claramente pior graficamente.
Nem dou muito crédito a esse Review.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Nego_Brown___;3643134 disse:
Eles nem deram enfase que a versão do PS3 é claramente pior graficamente.
Nem dou muito crédito a esse Review.

Mas a gametrailers não faz isso em reviews, para tal ela está sempre fazendo a comparação entre consoles (teve do Baja) onde eles são colocados lado a lado e cada um tira a sua conclusão.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.393
Reações
19.524
Pontos
1.469
anti-ista;3643225 disse:
Mas a gametrailers não faz isso em reviews, para tal ela está sempre fazendo a comparação entre consoles (teve do Baja) onde eles são colocados lado a lado e cada um tira a sua conclusão.

Mas ficou de um jeito tão grande que todos os outros reviews deram nota diferente para os dois jogos.

Menos a GT.
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
joguei muito esse game, e ele é um jogo sem sal... você corre corre corre corre e ele não é nenhum pouco desafiador, os elementos do jogo nao impressionam, não tem um clima de competição, jogabilidade desbalanceada, não é aquela que você se acostuma com o tempo é imprecisa mesmo, e mata as leis da fisica.

Você não sente motivação pra continuar jogando, os cenarios são crus e vazios, voce corre corre corre corre e a mudança que ocorre parece que é só na mudança de cor da terra, os carros não passam aquela sensação de força de torque, que todo off road tem que ter, mediocre somente...

FRACO.
 


anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Nego_Brown___;3643253 disse:
Mas ficou de um jeito tão grande que todos os outros reviews deram nota diferente para os dois jogos.

Menos a GT.

Mas durante esse review especifico eles falam que a versão do PS3 está pior (o que é raro, já que as comparações costumam ter video próprio).

Acho que o sistema de notas da GT variam muito em relação a outras fontes, não creio que de para avaliar apenas o numero sem ver o video. Vendo o review a conclusão que tenho é que a nota foi dada e que a versão do PS3 tem mais problemas, não creio que esteja muito fora do padrão.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
ign deu 2 pra graficos no ps3

juro q achei esse jogo bem bacana...
nao acho bomba nao
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
carrasc0;3643265 disse:
joguei muito esse game, e ele é um jogo sem sal... você corre corre corre corre e ele não é nenhum pouco desafiador, os elementos do jogo nao impressionam, não tem um clima de competição, jogabilidade desbalanceada, não é aquela que você se acostuma com o tempo é imprecisa mesmo, e mata as leis da fisica.

Você não sente motivação pra continuar jogando, os cenarios são crus e vazios, voce corre corre corre corre e a mudança que ocorre parece que é só na mudança de cor da terra, os carros não passam aquela sensação de força de torque, que todo off road tem que ter, mediocre somente...

FRACO.

Você está num deserto em boa parte do jogo, amigo. Deserto tem variação de cenário zero. E eles não quiseram deixar o jogo tão arcade quanto Pure.

Sobre esse ponto, não tem como achar isso um ponto negativo. Desertos são assim, goste ou não.
 
Topo Fundo