O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bayonetta PS3/XBOX360

unixtux

Novato
Mensagens
489
Reações
0
Pontos
16
Boas galera,
Pelo que li, a versão do jogo Bayonetta pra PS3 só foi reescrita do Xbox360, logo os guias devem servir para as duas plataformas...:rox
Por isso o loadtime demora tanto e nada foi feito (ainda) para melhorar isso, uma solução ao meu ver seria instalar no HD como a maioria dos jogos fazem...

Creio que a SEGA/Platinum Games não vão investir nisso...

Acabei no normal, agora to indo buscar todos os acessórios/armas pra acabar no hard e nonstop climax:konglove:
Jogo simplesmente loko!

unixtux;5763160 disse:
Jogo: Bayonetta
Plataforma: PlayStation 3
Dúvida: Acessórios e Métodos/Tips pra ganhar mais $$

Ja achei tudo no gamefaqs... compartilhando ai com a galeraaa:

Walkthrough

Broken Witch Heart and Broken Moon Pearl Guide

Lost Chapter Guide

Nonstop Climax Pure Platinum Guide

Pra dim dim tem um eskema chamado Halo Farming:

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=Za7kKNFCASY[/YOUTUBE]

:d
 
Mensagens
68
Reações
0
Pontos
11


Tp todo mundo ta flando que a versão desse jogo ficou trash pro ps3 eu queria saber se é assim msm se é toda essa diferença ow se só é a textura ou um detalhe que ficou pior na versão do ps3, pq tp eu so mto fan desse estilo de jogo mas sabe como é ne jogo de ps3 aqui na minha cidade é em media 240 reais tem que ser uma escolha bem feita ^^

 

unixtux

Novato
Mensagens
489
Reações
0
Pontos
16
Ahhh sinceramente não percebi diferença grande de relosução de imagens, pois o jogo foi feito em 720p e minha tv tbm só vai até 720p (HD).
Com certeza é uma boa escolha de jogo, só 1 detalhe como comentei antes é o tempo de load que fica enchendo o saco as vezes... más não é algo muuuuito extenso... chega a demorar uns 10 a 15 segundos no pior dos casos.
Aqui em sp capital consegui comprar o meu por R$150 com frete gratis :D
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.057
Reações
73.905
Pontos
1.684
Muito bom ! tb zerei no normal e vou tentar 1000gs e até comprar um original pq o jogo merece !
Agora vou atraz do q falta e zerar no hard e nonstop climax e fazer todos alfheim.
Uma coisa q notei no jogo, é q eles fazem bastante "mençao" a algumas coisas de jogos da capcom, como o rodin q certa hora fala what you buying....a famosa frase do mercador do RE4, luka menciona nome de mulheres como claire e trish, quando bayonetta se transforma em pantera ela deixa um rastro de flores como okami.....hehehehehehehe
 

unixtux

Novato
Mensagens
489
Reações
0
Pontos
16
To quase, Quase Platinando, faltam 3 trofeus *_*
Tá tenso!!
O lost chapter é impossível de passar, tentei uma vez só, alguns ítens num funfam nesse mode.

Climax Bracelet é foda dmais, arregaça qlquer inimigo, quero tentar usar ele com a arma secreta, Rodin... mas tenho q pegar 100 milhões de halos total no jogo... num to nem em 50 M haeuhuahe
To buscando uns jeitos de pegar halo fácil, li algo de halo farming e tem um bug no combo da kilgore e durga alt.
Dá uns combo fudidos, usando o acessório certo da pra descolar 9999 combo x 9,9 *_*
Qndo acabarem as provas vo pegar platina nessa porra xD
 

kamikai

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
unixtux;5778547 disse:
Ahhh sinceramente não percebi diferença grande de relosução de imagens, pois o jogo foi feito em 720p e minha tv tbm só vai até 720p (HD).
Com certeza é uma boa escolha de jogo, só 1 detalhe como comentei antes é o tempo de load que fica enchendo o saco as vezes... más não é algo muuuuito extenso... chega a demorar uns 10 a 15 segundos no pior dos casos.
Aqui em sp capital consegui comprar o meu por R$150 com frete gratis :D

cara onde vc conseguiu aqui em sp por 150?
tem como passa o site/loja? vlw o/
 


Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
Pessoal, tem um esquema que facilita o modo climax... Salvo engano, vc pode destravar equipamentos especiais nos telefones públicos de um verso do capítulo 2. Dentre eles, tem um bracelet que deixa a Bayonetta mais forte.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Diego_Caldo;7558653 disse:
Pessoal, tem um esquema que facilita o modo climax... Salvo engano, vc pode destravar equipamentos especiais nos telefones públicos de um verso do capítulo 2. Dentre eles, tem um bracelet que deixa a Bayonetta mais forte.
E qual o esquema? Tô finalizando o game agora! Mas tá difícil arrecadar halos...
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
>RaPHaeL<;5778216 disse:


Tp todo mundo ta flando que a versão desse jogo ficou trash pro ps3 eu queria saber se é assim msm se é toda essa diferença ow se só é a textura ou um detalhe que ficou pior na versão do ps3, pq tp eu so mto fan desse estilo de jogo mas sabe como é ne jogo de ps3 aqui na minha cidade é em media 240 reais tem que ser uma escolha bem feita ^^


Ficou trash pq tem muita queda de Frame Rate qndo a bayonetta envoca os Summons nos Torture attacks e principalmente nos Climax Attacks.

E o brilho do jogo é bem baixo perto da versão do x360.

Acho que to na ultima parte do jogo, mas ela eh bem chata (O jogo é todo muito foda)

Tava pensando em jogar até conseguir comprar TODOS os itens e ups, mas eh foda. Os itens são caros pra c***lho.
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
themax;7567134 disse:
E qual o esquema? Tô finalizando o game agora! Mas tá difícil arrecadar halos...

No Verse 3 / Chapter 2, use os telefone embaixo das escadas para ganhar armas e os telefones da direita para ganhar acessórios. Os telefone ao fundo do cenário destravam personagens. Os códigos abaixo exigem que você tenha uma certa quantidade de halos (para conseguí-los, lute diversas vezes contra o chefe do Chapter 7, para pegar cerca de 5 milhões de halos por combate - exagere nos combos e use o pirulito da imortalidade). Use o D-pad para colocar os códigos:

UP, UP, UP, UP, DOWN, DOWN, DOWN, DOWN, LEFT, RIGHT, LEFT, RIGHT, Y - Bazillions (Weapon) / 1 Million Halos

UP, UP, UP, UP, DOWN, DOWN, DOWN, DOWN, LEFT, RIGHT, LEFT, RIGHT, RT - Climax Bracelet (Accessory) / 5 Million Halos

UP, UP, UP, UP, DOWN, DOWN, DOWN, DOWN, LEFT, RIGHT, LEFT, RIGHT, B - Jeanne (Character) / 1 Million Halos

UP, UP, UP, UP, DOWN, DOWN, DOWN, DOWN, LEFT, RIGHT, LEFT, RIGHT, X - Little Zero (Character) / 5 Million Halos

UP, UP, UP, UP, DOWN, DOWN, DOWN, DOWN, LEFT, RIGHT, LEFT, RIGHT, LB - Rodin (Weapon) / 5 Million Halos
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
o jogo é bacana
mas depois de platinar e terminar 4 vezes não aguento nem mais encostar nele :lol
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Prato_sujo;7599158 disse:
o jogo é bacana
mas depois de platinar e terminar 4 vezes não aguento nem mais encostar nele :lol
Putz! Também... platinar e terminar 4 vezes!!!! Deve ter até gastado o disco! [ksafado]

Jogou no modo de uma mão? [coolface]

Ainda não experimentei este...
 
Topo Fundo