O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Aí ja nao sei. Talvez pq a lumena era mais "intocavel" no comeco. Lembro que ela pegou mesmo foi o Caio pra cristo. E ele ainda ta meio magoado com isso.

Veja bem, nao sei se tem um fundo homofóbico na historia. Talvez sim, talvez nao. So to relatando o que eu lembro de ter visto.


Tranquilo.

È que existe contraponto, porque a Lumena tocou mais em um tom agressivo e inexpressivo quanto a Rodolffo e outros caras do que o Gil. Mais como você citou eles não tinham muita interação. Sobre a questão homofóbica do Rodolffo e atenuante pelos comentários deles "mascarado" no cara.


É a mesma posição da Carla Diaz, a Lumena e Carol bota pocando nela. Mais na hora do monstro ela dá a pessoas que de certa forma eram próximas.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O Cenário ideal é ficar a K só no paredão, se não for ela a Lumena.


A casa não escolhe a Lumena. Se você observar no globoplay todo mundo vê ela como A psicóloga.


Qualquer coisinha, vão até ela pedir conselhos.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Ele chegou a criticar a Lumena no início sim, por estar pegando pesado nos julgamentos. Depois esfriou e passaram a seguir a manada formada pelos famosos e "cabeças".

Penso que com Lucas e Juliette ele foi bem mais gratuito do que com o Gil (que como disseram, deu motivos a ele). Com o Lucas ele simplesmente seguiu a manada, e como pode ver, não fugiu do comportamento de todos os outros de pegar um para bode expiatório.
Se tem homofobia envolvida? Pode até ser, mas não foi explícita. Não vale desconsiderar contexto e pegar trechos em específico.


Certo.

Vamos observar a longo prazo, se esse ódio vai delimitar por questão de Jogo, ou se a justificativa é pela homofobia.

O que deixa livre pra interpretar como homofobia é simplesmente o cara falar o tempo todo que "Não gosto desse jeitinho dele", "Não gosto dessas dancinhas dele", "Não tenho nada contra, se ele curte né? Mais eu não curto", "Nossa Senhora, e a voz dele? ".

Particularmente soa bem pejorativo além do jogo.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

A casa não escolhe a Lumena. Se você observar no globoplay todo mundo vê ela como A psicóloga.


Qualquer coisinha, vão até pedir conselhos.

O Gil tava na esperança do lider indicar. Tava vendo aquele canal do numero de seguidores e o Lucas deu um aumento gigante, quase passando a Juliette
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O Gil tava na esperança do lider indicar. Tava vendo aquele canal do numero de seguidores e o Lucas deu um aumento gigante, quase passando a Juliette


Acho que Arthur indica Gil, já que Lucas vazou. Difícil deduzir segunda opção, talvez alguma das meninas.

Esse paredão será de surpresas.

Sobre Lucas :

A galera Abriram site de doação para o Lucas.

Se você for pesquisar nas redes sociais o Lucas de 2019 pra 2021, percebe que algo de errado aconteceu na vida pessoal dele. Ele não estava bem, não estava preparado pra entrar no programa, falha grande da equipe BBB não observar isso.
 


D

Deleted member 219486

Acho que Arthur indica Gil, já que Lucas vazou. Difícil deduzir segunda opção, talvez alguma das meninas.

Esse paredão será de surpresas.

Sobre Lucas :

A galera Abriram site de doação para o Lucas.

Se você for pesquisar nas redes sociais o Lucas de 2019 pra 2021, percebe que algo de errado aconteceu na vida pessoal dele. Ele não estava bem, não estava preparado pra entrar no programa, falha grande da equipe BBB não observar isso.

É o tipo de pessoa que não tem cabeça para administrar dinheiro.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tornaram o Fiuk o alívio cômico desse programa kkkkkkkk.
Sim e Pior que nem é.

Ele não se mete na vida dos outros e nos problemas dos outros por isso pode parecer que ele é tapado. Mas ontem ele até agiu bem e teve muitas atitudes boas.
Acho ele subestimado, talvez com a saída da Karol ele ganhe relevância. Pq a Lumena será um dos alvos e como ela conversa bastante com ele.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Agora mesmo, ele tá fazendo comida e fazendo rabada.
Hoje eu quero ver o que o Rodolfo e o Caio irão falar dele.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.284
Pontos
1.434
Agora com 1 a menos abriu agenda pra um paredão falso.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Haahhaha

Ela tá de butuca em todas as conversas, impressionante
b1c8c929aea158ea69eff536c2fecf60.jpg


Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Bicho estava revendo a briga da madrugada Karol pra cima da Carla Diaz. Velho se alguém me acordar daquele jeito, não tenho sangue frio assim não.

Olha apesar de decepcionado com a Carla pela questão de ir na vibe do Projota. A pequena tem um equilíbrio da porra.


Acho que uma galera que conheço saia na mão com a Karol e seria expulso kkkkkkk
 
Topo Fundo