O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[beleza roubada news] modelo sem pe e maos :/

joausgrandonus

Ser evoluído
Mensagens
1.091
Reações
2
Pontos
31
_ThinkeR_;4126556 disse:
Para os crente (crente= aquele que crê):

Não deixe de viver algo nesta vida para guardar para a outra que você acredita que virá.

É uma aposta arriscada, e suas chances de perder são bem maiores do que de ganhar.

por exemplo você pode ser ateu, e vc vai nadar no lago com seu melhor amigo, e ele começa a afogar no lago, você não vai salva-lo? Claro que vai! porque não importa a gravidade da situação, se trata de seu melhor amigo e se você morrer junto com ele, teria feito o melhor de sí? não?. (O que Deus tem a ver com isso?)


Inu no Taishou;4126752 disse:
Promete então que se eu precisar de um transplante de coração tu me dá o teu?

Auto-preservação não tem nada a ver com covardia meu filho. Uma coisa é ser corajoso outra é ser estúpido.

Não preciso ser extremista não se trata de suicidio e heroismo, mais sim mostrar que morrer é tão mais valioso quanto, de dar a vida a outra. Não precisa dar seu coração nesse caso, mas se você estiver disposto, pode dar um aperto de mãos pro cara que tá doente, isso já é o suficiente, agora se quiser dar o coração pra salvar o cara ai é problema seu.

Beyond The Grave;4127098 disse:
se mata intão

não se trata de suicidio, se você tentar se matar estará realmente provando que o problema não é viver, e sim suportar a vida por causa de algum sofrimento seu.

Ninguém que eu conheça quer ser heroi na vida, mas você tem que dar o melhor de si nesta vida ou não?, pois é a mais importante coisa que se tem.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
caras, eu sempre me disse o seguinte: entre passar o resto da vida fudido, por causa de um acidente ou doença, ou sei-lá por qualquer outro motivo ou morrer logo de uma vez, fico com a segunda opção. se é pra viver, que seja 100% e não 50%
 
Mensagens
107
Reações
0
Pontos
11
joausgrandonus;4127149 disse:
não se trata de suicidio, se você tentar se matar estará realmente provando que o problema não é viver, e sim suportar a vida por causa de algum sofrimento seu.

Ninguém que eu conheça quer ser heroi na vida, mas você tem que dar o melhor de si nesta vida ou não?, pois é a mais importante coisa que se tem.


potz viajo

soh mandei o cara se mata, pq ele disse q ela ta melhor q agente
 
Topo Fundo