O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Quase rolou porrada entre Bin e Davi depois do sincerão.

Por mim expulsava os dois. Wanessa foi expulsa por muito menos.

Para com isso mano. Tem expulsar ninguém não, passaram do ponto sim, mas BBB é isso aí. E outra, a culpa é da Globo de ter criado a dinâmica.

Edit: E o Boninho não tem nada que ficar entrando pra ficar dando piti. Ele diretor do programa então tem que ficar quietinho e só intervir se tiver descumprimento de regra. Aliás, esse tem que último ano dele. Já deu.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Para com isso mano. Tem expulsar ninguém não, passaram do ponto sim, mas BBB é isso aí. E outra, a culpa é da Globo de ter criado a dinâmica.

Edit: E o Boninho não tem nada que ficar entrando pra ficar dando piti. Ele diretor do programa então tem que ficar quietinho e só intervir se tiver descumprimento de regra. Aliás, esse tem que último ano dele. Já deu.

Treta é sempre bom, mas o Davi é favorito sei lá, desde metade do jogo, e isso acaba com a graça do jogo. E já tem sido assim a algumas edições.

Sobre ser o último ano do Boninho, ele mesmo já confirmou que ele foi renovado até o BBB27. Infelizmente ele vai continuar aí fazendo m****.
 
Ultima Edição:


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O Bin Laden é malandro. Ele percebeu a chance de tirar o favorito ali e cresceu.

Acho que é pra mandar os dois pra rua. Já deram vários avisos que tava indo longe demais, a Wanessa foi expulsa por muito menos.

Pelo menos ficaria imprevisível quem ganha.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Expulsava os dois? O que diabos vocês viram aí que configurasse expulsão?

Tá doido. O nível de frescura daqui tá maior até que o Twitter. BBB assim seria marasmo puro. A discussão foi extremamente acalorada, mas não teve absolutamente nada configurando expulsão.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Expulsava os dois? O que diabos vocês viram aí que configurasse expulsão?

Tá doido. O nível de frescura daqui tá maior até que o Twitter. BBB assim seria marasmo puro. A discussão foi extremamente acalorada, mas não teve absolutamente nada configurando expulsão.

Kkkkkkkkkk pelo amor de deus
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Expulsava os dois? O que diabos vocês viram aí que configurasse expulsão?

Tá doido. O nível de frescura daqui tá maior até que o Twitter. BBB assim seria marasmo puro. A discussão foi extremamente acalorada, mas não teve absolutamente nada configurando expulsão.
Cara, não é frescura.

Se expulsaram a Wanessa, tem que manter o mínimo de critério.

Por mim não expulsaria ninguém, mas já que abriram o precedente..
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Podem falar o que quiser contra esta edição do programa, porém não dá para dizer que no quesito "treta" a turma não esteja propiciando "grandes momentos".
O pós jogo da discórdia de ontem foi épico e seguramente o BBB 24 já entrou no panteão da categoria "porradaria" :rox
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Treta é sempre bom, mas o Davi é favorito sei lá, desde metade do jogo, e isso acaba com a graça do jogo. E já tem sido assim a algumas edições.

Sobre ser o último ano do Boninho, ele mesmo já confirmou que ele foi renovado até o BBB27. Infelizmente ele vai continuar aí fazendo m****.
O programa foi renovado até edição 27, mas nada impede da Globo tirar o Boninho da direção e nem de tirar o Tadeu, que infelizmente pra mim também não deu certo como apresentador do programa.


Isso aí tem potencial de mudar a votação. Tem chances da Leide reverter a rejeição.
Será? Eu não sei não, acho que ainda deve se manter do jeito que tá, mas vai saber se a galera do Davi não começa um movimento pra tirar o Bin por causa de ontem...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.060
Pontos
2.124
O que aconteceu com os usuários desse fórum? Que loucura.
eh o mal da geração atual.. geração mimimi

sobre vanessa, foi armado com a produção pra ela nao sair com rejeição, ai ela ficou igual uma retardada no quarto e deu um tapinha b*sta no davi.. ontem foram so xingamentos mesmo. Só o menino buda que levou kkkkkkk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Se for dar expulsão, e muito facil elaborar as cotoveladas que o Bin deu no Buda... so nessa treta ai tentando segurar o gordola.

O buda tomou umas 3 cotoveladas no rosto, uma delas ele até caiu.

Sobre o Davi encarar o Bin, acho que isso não da em nada já que o Bin fez exatamente a mesma coisa no episódio do "Calma Calabreso".
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.060
Pontos
2.124
E qual o contato da Wanessa ?
Vc tá perdendo o ponto da questão
foi um tapa, por mais b*sta q seja

ontem teve apenas agressao verbal e isso eh permitido, a menos que exista algum crime nas palavras ou alguma ameaça grave. Ontem so quem foi agredido mesmo foi o Lucas
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624


Isso aí foi a maior coisa idiota e ridícula. Foi expulsa e ainda pede desculpas? Alguém encheu o saco dela pra fazer esse vídeo, ela fez mas se arrependeu.

E se a expulsão foi armada, combinaram com o Davi também, pois ele foi correndo pra pedir a expulsão dela. E aí entra o que eu sempre digo, o programa é tão manipulado que perde a graça totalmente. Vai saber o que eles não sabem. E pior ainda, o que ALGUNS sabem e outros não, tornando o jogo mais injusto e desigual.
 
Ultima Edição:

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.060
Pontos
2.124
E se a expulsão foi armada, combinaram com o Davi também, pois ele foi correndo pra pedir a expulsão dela. E aí entra o que eu sempre digo, o programa é tão manipulado que perde a graça totalmente. Vai saber o que eles não sabem. E pior ainda, o que ALGUNS sabem e outros não, tornando o jogo mais injusto e desigual ainda.
isso mesmo
todo mundo devia ta na jogada. eh muiito manipulado, os caras recebem informacoes demais
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Ela apagou o vídeo porque houve a possibilidade real do Davi ser expulso por causa briga com Bin Laden.

Se fosse expulso, isso validaria todas as opiniões dela sobre ele lá dentro, na cabeça dela, claro.

Esse pedido de desculpas dela aí foi só pro povo parar de tocar nesse assunto, de falar da conduta dela lá dentro e descansar a imagem dela, até o namoro com o Dado Dolabella ela terminou com esse objetivo, mas ela é tão burra que ao apagar a desculpa falsa a troco de nada, pois nem expulso ele acabou sendo, só pra pagar de quem estava certa o tempo todo e foi injustiçada, desfez todo o trabalho de limpeza e voltou a estar na boca do povo como a nojentinha que ela é.

Rodriguinho, Yasmim Brunet, estão aí de boa, de volta à vida de artista, ela foi expulsa um mês atrás e continua com a cabeça dentro da casa.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Pior que só errou em ficar pegando no pé dele, mas tudo que disse sobre o Davi era verdade. Pessoal do mimimi metendo racismo onde não tem
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Pior que só errou em ficar pegando no pé dele, mas tudo que disse sobre o Davi era verdade. Pessoal do mimimi metendo racismo onde não tem

Óbvio que tinha um elemento de racismo ali. Chamou o cara até de abusador psicopata.
Ano passado aquela Bruna Griphao falava e fazia coisas horríveis naquela casa e todo mundo, inclusive a própria Globo, classificava como ' mulher de gênio forte".

Quando é essa Leidy Elin fazendo isso, é porque é "baixa e barraqueira". Por que será?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.060
Pontos
2.124
Leidy tem um jeito de barraqueira do kralho auhauhau, so o jeito de falar ja me da uma agonia
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
O Bin Laden é malandro. Ele percebeu a chance de tirar o favorito ali e cresceu.

Acho que é pra mandar os dois pra rua. Já deram vários avisos que tava indo longe demais, a Wanessa foi expulsa por muito menos.

Pelo menos ficaria imprevisível quem ganha.
Expulsava os dois? O que diabos vocês viram aí que configurasse expulsão?

Tá doido. O nível de frescura daqui tá maior até que o Twitter. BBB assim seria marasmo puro. A discussão foi extremamente acalorada, mas não teve absolutamente nada configurando expulsão.

Certeza que a intenção foi essa. O Bin é malandro demais(segunda vez que ele tenta). E eu também acho que não teve nadinha pra justificar expulsão. É que a galera com outros favs tá desesperada pra tirar o Davi de lá por outras vias e assim garantir pelo menos uma vaga do seu favorito na final. Qualquer situação é válida pra tirar o cara, já que por paredão não rola.
E como eu havia dito antes, isso aí só serviu pra interferir na votação. Leide saiu com menos rejeição.
 
Topo Fundo