O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bilheteria BRASIL- controle absoluto

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Ed;3483311 disse:
Estranho Kung Fu Panda estar a frente de Batman no Brasil.
Não vi essa fila toda pra ele não, já Batman ficou com salas lotadas por várias semanas.

Percebe-se o nome:


Kung Fu Panda


preciso falar mais?

hehe:eek:
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Brneo;3529645 disse:
[COLOR="Navy"]
Fácil. Faça filmes sobre favela ou comédia com nordestinos. De preferência coloque cenas de nudez. Sucesso.
[/COLOR]



[COLOR="LemonChiffon"]Não me apedrejem, foi piada.[/COLOR]
Hahhaha bixo, com poucas palavras, definiu com perfeição o cinema brasileiro :-D
 

fernandoh.c.p

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
0
Pontos
31
As maiores bilheterias do fim de semana
dias 5/6/7 - por renda

1HELLBOY II - O EXÉRCITO...-1 355.060,00
2-O PROCURADO-1.024.564,00
3-CAÇADORES DE DRAGÕES-549.804,00
4-ZOHAN - O AGENTE BOM...-546.520,00
5-A MÚMIA: TUMBA DO...-473.875,00
6-BEZERRA DE MENEZES...-443.553,00
7-O REINO PROIBIDO-395.565,00
8-LINHA DE PASSE-368.787,00
9-O NEVOEIRO360.-353,00
10-BATMAN - O CAVALEIRO...-327.390,00
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
Merecido , HellBoy 2 é um bom filme , o principe Elfo é muito foda e rouba a cena !!! , somente em algumas partes que o filme dá uma viajada legal ..., mas fazer o que !!!
 

fernandoh.c.p

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
0
Pontos
31
Mamma Mia! vence e Ensaio Sobre a Cegueira está em segundo
(16/09/2008 - 09h13)

Da Redação www.cineclick.com.br
img_news_16092008mamma.jpg

Cena de Mamma Mia!
Os estreantes dominaram as bilheterias brasileiras neste fim de semana. O musical Mamma Mia! ficou com a primeira posição entre os filmes mais vistos.

O longa protagonizado por Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), Amanda Seyfried, Colin Firth (Bridget Jones - No Limite da Razão), Pierce Brosnan (Encurralados) e Stellan Skarsgard (Paixões Paralelas) arrecadou R$ 1,3 milhão nas 140 salas em que era exibido.

O aclamado Ensaio Sobre a Cegueira ficou em segundo lugar e arrecadou R$ 1,2 milhão. Dirigido por Fernando Meirelles (O Banheiro do Papa) e com Julianne Moore (Pecados Inocentes), Mark Ruffalo (Zodíacos), Alice Braga (Cinturão Vermelho), Danny Glover (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho) e Gael García Bernal (Babel) no elenco, o longa abriu o Festival de Cannes deste ano.

Baseado no livro homônimo de José Saramago, a trama mostra a história de uma mulher que é a única que pode enxergar em uma cidade que foi atingida por uma epidemia de cegueira misteriosa.

Perigo em Bangkok, com Nicolas Cage (A Lenda do Tesouro Perdido), estreou na terceira posição e arrecadou R$ 916 mil. Hellboy II - O Exército Dourado, que liderou as bilheterias na semana passada, caiu para a quarta posição e arrecadou R$ 754 mil. O Procurado fecha a lista dos cinco filmes mais vistos nesse fim de semana, com R$ 540 mil de arrecadação.

Confira a lista dos filmes mais vistos nesse fim de semana.

1º - Mamma Mia! (R$ 1,3 milhão)
2º - Ensaio Sobre a Cegueira (R$ 1,2 milhão)
3º - Perigo em Bangkok (R$ 916 mil)
4º - Hellboy II - O Exército Dourado (R$ 754 mil)
5º - O Procurado (R$ 540 mil)
6º - Caçadores de Dragões (R$ 401 mil)
7º - Zohan - O Agente Bom de Corte (R$ 388 mil)
8º - Bezerra de Menezes: O Diário de um Espírito (R$ 327 mil)
9º - A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (R$ 258 mil)
10º - Linha de Passe (R$ 252 mil)
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Sei lá, tem algo muito errado com essa pesquisa de bilheteria.
E já é a segunda vez que reparo isso...

Mamma Mia! em salas minúsculas, e sem fila nenhuma.
Ensaio estava lotado (para assistir eu tive que comprar ingresso para outro filme e entrei na sala de bicão - como estava sozinho ainda peguei um ótimo lugar. hehe).

Meio desconfiado dessas pesquisas aí.


 


Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
Ed;3589119 disse:
Sei lá, tem algo muito errado com essa pesquisa de bilheteria.
E já é a segunda vez que reparo isso...

Mamma Mia! em salas minúsculas, e sem fila nenhuma.
Ensaio estava lotado (para assistir eu tive que comprar ingresso para outro filme e entrei na sala de bicão - como estava sozinho ainda peguei um ótimo lugar. hehe).

Meio desconfiado dessas pesquisas aí.

Não sei, Ed. Estranho é, mas somente olhando do ponto de vista do circuito paulistano. Por essa pesquisa computar (em tese) a bilheteria do país todo, bem, não faço idéia de como é nas outras regiões do país.

Verei Ensaio hoje, depois de ter tentado ver, sem sucesso, no último sábado.
 

fernandoh.c.p

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
0
Pontos
31
Cinema
Bilheteria Brasil: Mamma Mia!
poster.jpg
outra vez


Mas Ensaio Sobre a Cegueira por pouco não assume o topo

22/09/2008[EMAIL="erico@omelete.com.br"]Érico Borgo[/EMAIL]

Com queda pequena em relação à semana passada (apenas 20%), Mamma Mia! manteve-se no topo das bilheterias brasileiras com 1,09 milhão de reais, somando por aqui em 10 dias 3,07 milhões. A história do musical gira em torno da tentativa de uma noiva, Sophie (Amanda Seyfried), de descobrir a identidade de seu pai. Criada pela mãe rebelde, Donna (Meryl Streep), em uma ilha grega, a filha convida para seu casamento três homens (Colin Firth, Stellan Skarsgard e Pierce Brosnan) que têm chance de serem seu pai.
Na segunda posição, com a menor queda da semana (16%) e melhor média por sala, Ensaio Sobre a Cegueira, novo filme de Fernando Meirelles, quase conseguiu obter a primeira posição. Em sua segunda semana em cartaz a produção já soma 2,72 milhões. Na trama, uma inexplicável epidemia mundial de cegueira deixa a sociedade à beira do colapso. O filme acompanha um grupo de pessoas confinados em um estrutura para os que perderam a visão. Assista à nossa entrevista com o cineasta.
A primeira novidade a aparecer entre os dez mais foi Casa da Mãe Joana, comédia nacional que teve a terceira melhor abertura do ano para um filme brasileiro, 831 mil reais. Ainda assim, ocupando 150 salas a procura foi pequena pelo filme, que teve a pior média entre os estrantes. Na história, três amigos que nunca trabalharam na vida têm que se virar para pagar a hipoteca do apartamento em que moram.
Outra novidade, Missão Babilônia, só conseguiu a quarta posição, com 718 mil reais. Na trama, em um futuro pós-apocalíptico, um mercenário (Vin Diesel) é encarregado de levar uma jovem da Mongólia a Nova York. No caminho, ele descobre que, além do seu empregador, há mais gente interessada nela.
Caindo da terceira para a quinta colocação, Perigo em Bangkok viu sua arrecadação despencar 40%. No filme, Nicolas Cage interpreta um assassino de sangue frio que ruma para Bangkok, na Tailândia, onde tem trabalhos a resolver, mas acaba envolvido com uma garota local. A arrecadação foi de 916 mil reais.
Na décima sétima posição, Batman - O Cavaleiro das Trevas bateu a expressiva marca de 4 milhões de espectadores brasileiros, somando 32,58 milhões de reais por aqui.
Top 10 - Fonte: Filme B
1 MAMMA MIA!
2 ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA
3 CASA DA MÃE JOANA
4 MISSÃO BABILÔNIA
5 PERIGO EM BANGKOK
6 HELLBOY II - O EXÉRCITO DOURADO
7 NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER
8 ZOHAN - O AGENTE BOM DE CORTE
9 O PROCURADO
10 CAÇADORES DE DRAGÕES
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Zohan nem é tão bom... =/
Criei moh Hype pra esse filme... e quando eu vi... Meu Deus... muito pior do que eu imaginava =X

Caçadores de Dragões... só ta nessa lista pq o Cinemark fez promoção essa semana com esse filme... eu fui ver por 2 reais.

Filme infantil. :S
 

fernandoh.c.p

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
0
Pontos
31
As maiores bilheterias do fim de semana
dias 26/27/28 - por renda




1-CONTROLE ABSOLUTO-861.225,00
2-MAMMA MIA!-814.598,00
3-ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA-751.812,00
4-A CASA DA MÃE JOANA-639.858,00
5-MISSÃO BABILÔNIA-449.188,00
6-MULHERES... O SEXO FORTE-334.511,00
7-PERIGO EM BANGKOK-305.055,00
8-CAÇADORES DE DRAGÕES-218.586,00
9-NEM POR CIMA DO MEU...-207.502,00
10-ZOHAN - O AGENTE BOM...-194.987,00
 
Topo Fundo