O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Boa noite.
Preciso de dicas para comprar um Xiaomi até 1200 em 10 pagamentos com 4gb...vi que tem vários modelos na Amazon mas conheço pouco destes modelos. Se alguem tiver uma dica, agradeço. Em tempo lá tem varias versões...são todos do Brasil ou corre risco de ser taxado?
OBRIGADO a quem ajudar
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Boa noite.
Preciso de dicas para comprar um Xiaomi até 1200 em 10 pagamentos com 4gb...vi que tem vários modelos na Amazon mas conheço pouco destes modelos. Se alguem tiver uma dica, agradeço. Em tempo lá tem varias versões...são todos do Brasil ou corre risco de ser taxado?
OBRIGADO a quem ajudar

Um amigo meu comprou um redmi note 9 semana passada lá na Amazon, veio de São Paulo e chegou em 2 dias em Curitiba.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Comecou a m**** da black fraude.

Monitor que eu quero comprar, ate ontem estava 2550 com cashback de uns 150-200.

Hoje submarino anunciou uma pre black friday, vi esse mesmo monitor por 2800 com cashback de 200.. aumentou na americanas tbm pro mesmo valor.

Vou esperar e gastar o mesmo tanto ou mais se duvidar

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Comecou a m**** da black fraude.

Monitor que eu quero comprar, ate ontem estava 2550 com cashback de uns 150-200.

Hoje submarino anunciou uma pre black friday, vi esse mesmo monitor por 2800 com cashback de 200.. aumentou na americanas tbm pro mesmo valor.

Vou esperar e gastar o mesmo tanto ou mais se duvidar

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

Começaram os dibres.
 

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53
Tenho a mesma curiosidade do colega @leaf, qual foi sua última TV antes da CX? Hoje estou com uma Sony X905E, gosto da imagem dela (me impressionou muito quando comprei) mas já tem 3 anos de uso e quero uma TV para passar a geração nova toda sem me preocupar em estar perdendo nada, em relação à qualidade de imagem.



Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Ano passado comprei a mesma tv que você 905E, esse ano peguei a OLED c9 que salto deu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

sera tem chances de na black friday ficar mais caro do que tava ontem? lol
to esperando que pelo menos volte pro preço q tava.. Queria menor, mas pelo visto nao vai da.

É imprevisível, esse ano é atípico. Nas últimas Black Fridays que acompanhei não comprei nada, durante o ano determinados produtos baixam umas 2-3 vezes durante o ano todo. Tem que ficar monitorando.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Ano passado comprei a mesma tv que você 905E, esse ano peguei a OLED c9 que salto deu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como ela reage em ambientes bem iluminados (a luz do dia)? Meu medo é não ficar muito legal nesse sentido, por conta do brilho menor.

Sei que a qualidade do painel é muito superior, mas ainda tenho certo receio do brilho (e da cor branca) serem inferiores.



Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Gabriel__Jr

Veterano
Mensagens
152
Reações
96
Pontos
113
Como ela reage em ambientes bem iluminados (a luz do dia)? Meu medo é não ficar muito legal nesse sentido, por conta do brilho menor.

Sei que a qualidade do painel é muito superior, mas ainda tenho certo receio do brilho (e da cor branca) serem inferiores.



Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Tenho a CX aqui, pelo dia mesmo iluminado, não atrapalha nada, acho a qualidade dela estúpida demais.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Não é possível que ainda estão falando como Oled é superior e maravilhosa perto das outras .
A dúvida que importa é se em 2 anos de uso de videogame a tv vai estar cheia de mancha de burn in .
Se vc jogar apenas o mesmo jogo e nada mais, todo dia por 2 a 3 horas por mais de 6 meses pode ser que sim.
No mais é a melhor tv que ja tive sem dúvida nenhum. Compraria outra de 48 polegadas se saísse aqui.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Boa noite, sei que talvez não seja o lugar ideal para questionar, mas acredito que tenham outros com a mesma dúvida que eu.
Fui olhar minha conta na Americanas e percebi que está para acabar amanhã, porém pelo que entendi, com a mudança pro Americanas Mais não vai ter mais assinatura anual, é isso mesmo? Agora é só mensal na Americanas?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544

Lançamento dia 11/11 Faltam 14 DIAS

tenor.gif

Console Xbox Series S DIGITAL 500gb Ssd
24x de R$ 118,74 sem juros no cc Sub
total R$ 2.849,99 e ganha R$ 100 de volta no AME
Acesse o LINK >>> http://compre.vc/v2/302e25b8a64
Pague com AME
2117190565_1SZ.jpg
Será que não vai aparecer Series X com desconto e podendo parcelar em 21 vezes?? Tô na esperança...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Boa noite, sei que talvez não seja o lugar ideal para questionar, mas acredito que tenham outros com a mesma dúvida que eu.
Fui olhar minha conta na Americanas e percebi que está para acabar amanhã, porém pelo que entendi, com a mudança pro Americanas Mais não vai ter mais assinatura anual, é isso mesmo? Agora é só mensal na Americanas?

POis é cara, pelo jeito sim.
Se o de 20 mangos ainda fosse o Spotify no lugar do Deezer, até eu pensaria com carinho. POr outro lado pagar 10 eu me sinto meio bobo, especialmente na parte do Super cashback AME. Eles tinham que ser mais claros nessa parte.
Poderiam falar algo como: todo cashback oferecido terá um bônus de no mínimo 5% com esse plano, podendo chegar a 25% a mais. E não simplesmente "vc terá super cashback, mas qdo eu quiser, quando me der na telha, e vc não saberá o quanto a mais no ame vc terá por isso". Tá meio vago.
 
Ultima Edição:

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Pessoal tô procurando um ventilador pequeno e fraco pra usar a noite toda e não passar o vento pro outro lado da cama de casal. Meu pai reclama do vento e minha mãe é calorenta, acho que um ventilador fraco resolveria a questão kk.
 

ackaza

Novato
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
13
Pessoal, meu celular , depois de 4 anos , foi pro saco. Alguma recomendação de até 1500 reais ? To propenso a pegar o Xiaomi note 9. Ainda compensa trazer de fora ?
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Não é possível que ainda estão falando como Oled é superior e maravilhosa perto das outras .
A dúvida que importa é se em 2 anos de uso de videogame a tv vai estar cheia de mancha de burn in .

Pode perder esse medo de burn-in. Não é problema todo não. É só você não querer usar para espelhar o PC e ficar com o desktop o dia todo estático na TV, que não vai dar burn-in nenhum não. Caso contrário pode comprar sem medo.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Não é possível que ainda estão falando como Oled é superior e maravilhosa perto das outras .
A dúvida que importa é se em 2 anos de uso de videogame a tv vai estar cheia de mancha de burn in .
Respondendo ao seu surto:

B7 em uso a mais de 2 anos aqui: condição mista, média de 5h diarias ligada (na pandemia mais de 8h). Maior uso com Netflix e Amazon Video legendado. Jogos de corrida principalmente com HUD na tela. Ambiente mais iluminado do que gostaria.

ZERO BURNIN.

Agora, se você quer lidar com imagens estáticas, compre uma led normal.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Pode perder esse medo de burn-in. Não é problema todo não. É só você não querer usar para espelhar o PC e ficar com o desktop o dia todo estático na TV, que não vai dar burn-in nenhum não. Caso contrário pode comprar sem medo.

Também sou usuário de OLED há quase 3 anos. Minha dica é manter o brilho da tela (luz OLED) no máximo em 40%, 45% se a sala for extremamente iluminada. Tem gente que tem burn in com menos de um ano de uso, de logo de tudo que é canal. Aí você vai procurar saber o motivo e descobre que a pessoa sempre deixou o brilho OLED no padrão de fabrica, 85%, às vezes até no modo dinâmico. O que pra mim chega a ser incompreensível, porque nesse patamar só falta eu ficar cego.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Também sou usuário de OLED há quase 3 anos. Minha dica é manter o brilho da tela (luz OLED) no máximo em 40%, 45% se a sala for extremamente iluminada. Tem gente que tem burn in com menos de um ano de uso, de logo de tudo que é canal. Aí você vai procurar saber o motivo e descobre que a pessoa sempre deixou o brilho OLED no padrão de fabrica, 85%, às vezes até no modo dinâmico. O que pra mim chega a ser incompreensível, porque nesse patamar só falta eu ficar cego.

Isso foi observado no vídeo do rtings sobre a CX. Tem que tomar cuidado com o brilho pq isso ajuda na degradação de pixel. Melhor usar em lugares com menos iluminação ou limitar o brilho máximo.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
@leaf e amigos me socorram por favor

um fogão de quatro bocas bom custo beneficio, tem recomendações? pra colocar em apt
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Hoje em dia tem 3 opções, fogão de embutir, fogão "normal" com pé e cocktop! Depende do quanto quer gastar, se precisa de forno embutido, etc!
quero um normalzinho mesmo, basico, cozinho so pra mim mesmo, mas preciso de forno hehe

algo por volta dos 500 reais seria otimo
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
quero um normalzinho mesmo, basico, cozinho so pra mim mesmo, mas preciso de forno hehe

algo por volta dos 500 reais seria otimo


500 reais hoje em dia só acha coisa fraca.

Eu tenho um desses aqui


Paguei 600 conto antes da pandemia, tem uma boca grande boa e o forno é bem competente pra categoria do fogão.

Ele é bem bonitinho também.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
500 reais hoje em dia só acha coisa fraca.

Eu tenho um desses aqui


Paguei 600 conto antes da pandemia, tem uma boca grande boa e o forno é bem competente pra categoria do fogão.

Ele é bem bonitinho também.
aqui nao abriu o link, foi pra home da americanas

mas entao, nao limitei o orçamento ali, 600 reais ainda eh bem viavel. acho que so ficaria mais pesado de uns 700-800 pra la
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo