O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Amigo meu precisando saber se esse soundbar vale a pena, alguém sabe?

Soundbar Samsung HW-T550 com 2.1 Canais 320W Bluetooth e Subwoofer Sem Fio

 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Só no Shoptime, melhor CXB dos ultimos meses.

Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 Ryzen 5 8GB 1TB Linux 15.6" 81V7S00100 Prata
R$ 2849
e recebe R$ 284 de volta
Acesse o LINK >>> http://compre.vc/v2/303ef484a52

Pague com AME

1729838596_1SZ.jpg
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
Marcando pra acompanhar esse Atlas. Muito obrigado, valeuzao!
Só para caso não saiba, e é independente de qual marca de fogão você escolher, se optar por um com mesa de vidro, tem uns cuidados que precisa ter, o principal é nunca passar pano úmido/molhado logo após o utilizar, o choque térmico faz o vidro "explodir"...
Isso é especialmente comum após deixar leito ou café derramar na mesa após ferver...
 

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53
Também sou usuário de OLED há quase 3 anos. Minha dica é manter o brilho da tela (luz OLED) no máximo em 40%, 45% se a sala for extremamente iluminada. Tem gente que tem burn in com menos de um ano de uso, de logo de tudo que é canal. Aí você vai procurar saber o motivo e descobre que a pessoa sempre deixou o brilho OLED no padrão de fabrica, 85%, às vezes até no modo dinâmico. O que pra mim chega a ser incompreensível, porque nesse patamar só falta eu ficar cego.
Consegue mostrar o caminho pra onde vai isso?

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Só para caso não saiba, e é independente de qual marca de fogão você escolher, se optar por um com mesa de vidro, tem uns cuidados que precisa ter, o principal é nunca passar pano úmido/molhado logo após o utilizar, o choque térmico faz o vidro "explodir"...
Isso é especialmente comum após deixar leito ou café derramar na mesa após ferver...
Po, isso é uma coisa que eu nunca soube, apesar de ter costume com fogão desde sempre kkkk

Mas valeu pela dica, mais um negócio pra tomar cuidado sempre.
 


Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Consegue mostrar o caminho pra onde vai isso?

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
Sim. Eu, por exemplo, uso em 35% (a escala da LG vai de 0 a 100).

Também deixo no modo ISF ambiente claro. Mas poderia deixar no ISF ambiente escuro ou no modo cinema. Com os mesmos ajustes, a imagem fica idêntica nos três.

148058
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Alguém pode recomendar um bom fone de ouvido?

Orçamentoe? Pra fazer exercícios, pra jogar, pra usar no celular, pra usar em casa, pra fora de casa? Com fio, sem fio? COm microfone, sem microfone? De concha que cobre ou não as orelhas, que enfia dentro do ouvido ou só parte dele?

Seja mais objetivo ou vá ao tópico que tem na seção PC e Hardware, lá tem um tópico de fones.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Novos consoles, com data de lançamento em 10 de novembro, têm preços sugeridos de R$ 2.799,00 para o Xbox Series S e R$ 4.599,00 para o Xbox Series X


Após o decreto da redução de IPI para videogames ser publicado no Diário Oficial da União, os novos consoles Xbox Series X|S chegam ao BRASIL com preços reduzidos.


O Xbox Series X, com o maior poder de processamento e leitor de disco, será lançado pelo preço sugerido de R$ 4.599,00 e o Xbox Series S, que possui todos os benefícios da nova geração no menor e mais elegante console, será lançado com preço sugerido de R$ 2.799,00. Os pacotes incluem o console, um controle e os cabos necessários para o funcionamento dos dispositivos.

Os consumidores que já fizeram a compra na pré-venda devem solicitar o reembolso com os varejistas responsáveis pela comercialização, que devem avaliar como o reembolso será feito caso a caso.


Os Xbox Series X|S estarão disponíveis com o novo preço nas lojas físicas de todas as maiores redes varejistas do país e nos revendedores oficiais.



f96a848b-43c2-4a49-a1e8-0fb1c3fbd75a.jpg
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Eita, qualquer desconto é bem vindo. Espero que o ps5 siga a mesma linha e a Amazon desconte no “menor preço garantido”.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
Quem fez pré venda, sem ser na Amazon, vai ser complicado....

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Quem comprou na Amazon o Series X só terá redução de preço caso volte ao estoque na Amazon. Se continuar indisponível, quem comprou lá pagará o preço inicial mesmo.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Quem comprou na Amazon o Series X só terá redução de preço caso volte ao estoque na Amazon. Se continuar indisponível, quem comprou lá pagará o preço inicial mesmo.

Mas a matéria fala

"Os consumidores que já fizeram a compra na pré-venda devem solicitar o reembolso com os varejistas responsáveis pela comercialização, que devem avaliar como o reembolso será feito caso a caso."

Acho que a vantagem da Amazon neste caso é porque ela ainda não cobrou os cartões
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
Mas a matéria fala

"Os consumidores que já fizeram a compra na pré-venda devem solicitar o reembolso com os varejistas responsáveis pela comercialização, que devem avaliar como o reembolso será feito caso a caso."

Acho que a vantagem da Amazon neste caso é porque ela ainda não cobrou os cartões
Bom, se for uma ação envolvendo a Microsoft em conjunto com varejistas, pode rolar mesmo.

É que a Amazon reduz o preço caso entre a compra e o lançamento, ela venda por um valor mais barato. Sem estoque ela não vende, então não se aplicaria a lógica deles.

Mas se a própria MS tá envolvida, aí maravilha, todo mundo deve ser beneficiado. Aliás, bela medida da Microsoft. Geralmente se o fabricante reduz preço, estão pouco se lixando pra quem já comprou.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Vou pedir a diferença como reembolso do submarino.

Já estou as até prevendo a resposta.

"Nesse caso o senhor precisa cancelar a compra pra ter o reembolso integral".

Hue.
Exatamente! Tirando a Amazon, duvido alguma outra loja fazer o reembolso. Se tiver, vai ser um acontecimento único no e-commerce brazuca.

O padrão vai ser cancelar e comprar novamente.

Aí vai ser aquela ladainha pra esperar o extorno no cartão.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Só no Shoptime, melhor CXB dos ultimos meses.

Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 Ryzen 5 8GB 1TB Linux 15.6" 81V7S00100 Prata
R$ 2849
e recebe R$ 284 de volta
Acesse o LINK >>> http://compre.vc/v2/303ef484a52

Pague com AME

1729838596_1SZ.jpg

Desculpa a pergunta mais idiota do mundo, mas seria fácil instalar windows nele?
E ele é superior a esse outro que vc indicou?

 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
não entendi
por exemplo, boletei o Series X nas Casas Bahia na pré-venda com 10% de desconto do preço original
como caiu o preço e o produto não foi lançado, existe uma maneira requerer a aplicação do novo preço e a manutenção do cupom inicial?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Desculpa a pergunta mais idiota do mundo, mas seria fácil instalar windows nele?
Sim.
Baixa a instalação no site da Microsoft e cria uma imagem no pendrive.

Depois é só dar um boot no note pelo pendrive e seguir a instalação.

É só um resumo mas é relativamente fácil mesmo pra quem nunca fez isso.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Sim.
Baixa a instalação no site da Microsoft e cria uma imagem no pendrive.

Depois é só dar um boot no note pelo pendrive e seguir a instalação.

É só um resumo mas é relativamente fácil mesmo pra quem nunca fez isso.

Bacana, e ele é superior a esse outro que vc indicou pra home office? Minha sogra tá pra finalizar o carrinho aqui.

 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
não entendi
por exemplo, boletei o Series X nas Casas Bahia na pré-venda com 10% de desconto do preço original
como caiu o preço e o produto não foi lançado, existe uma maneira requerer a aplicação do novo preço e a manutenção do cupom inicial?
Acredito q o reembolso somente será dado para quem pagou o preço cheio, melhor vc cancelar e esperar um bom desconto já com o novo preço
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Desculpa a pergunta mais idiota do mundo, mas seria fácil instalar windows nele?
E ele é superior a esse outro que vc indicou?


Ryzen 5 é superior ao i3 7200u

Não tive tempo de ver os outros aspectos mas aparentemente esse i3 Samsung é um modelo antigo.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Só no Shoptime, melhor CXB dos ultimos meses.

Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 Ryzen 5 8GB 1TB Linux 15.6" 81V7S00100 Prata
R$ 2849
e recebe R$ 284 de volta
Acesse o LINK >>> http://compre.vc/v2/303ef484a52

Pague com AME

1729838596_1SZ.jpg
Comprado pra minha irmã , muito obrigado ...o cashback é todinho meu pra comprar o Series S kkjjkkkk

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo