O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Se tem, que show. Sinceramente, achei que não tivesse.
Pra pessoas normais como nós a diferença é apenas na qualidade e audio, que na c9 é melhor. Pra pessoas hardcore no assunto o chip a9 da C9 proporciona mais brilho e menos color banding...
Minha opinião, não muda porra nenhuma...


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Amigos estou precisando de uma ajuda para comprar minha tv de 50 polegadas 4k para jogar no PS4 pro, fiquei de boca aberta pela LG da minha mãe que tem o controle de voz.
Tava vendo a faixa de preço e o mais barato que eu encontrei foi na fast shopping por 2080 reais, vocês poderiam indicar outra loja com preço melhor ou abaixo disso e muito difícil.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
COMEÇOU PRE VENDA

Final Fantasy 7 STELLBOOK
R$ 249
Acesse o LINK 》》 https://amzn.to/2TbQflb

81QbQLO%2BbJL._AC_SX679_.jpg
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.474
Pontos
1.064
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.293
Pontos
1.053
Pré-venda de Final Fantasy VII Remake na Amazon começou, edição steelbook ainda (claro que mais capada que a gringa, mas tá valendo). ValorR$ 250,00:


81QbQLO%2BbJL._AC_SL1500_.jpg
Só o esse Summon de bônus?
A versão digital deluxe vem com carbuncle e cactuar, fora trilha sonora e mini-livro de arte digital.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

rbthanos

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
68
Pontos
64


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Bah, que pobreza o FFVII não acompanhar código para as 3 summons, desanimou.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Galera diz aí se foi sorte ou azar.

Comprei um Nintendo Switch Lite e ao me deparar em abrir a caixa veio o Novo Nintendo Switch que teve melhoramento da bateria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foi azar, pq agora você vai ter que esperar a devolução e o envio do correto, para poder jogar... [emoji12]

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Algum cupom para TVs na magazine Luiza? A q80 está por 4099 lá, mas a prazo ainda está por 4555R$.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.996
Pontos
503
Galera diz aí se foi sorte ou azar.

Comprei um Nintendo Switch Lite e ao me deparar em abrir a caixa veio o Novo Nintendo Switch que teve melhoramento da bateria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Já entrou em contato com a loja? O que eles te falaram?

Certo seria você fazer contato com eles pra que eles te dissessem o que aconteceu. De repente, faltou o lite em estoque e mandaram esse, mas pode ter sido erro de algum funcionário que posteriormente terá que arcar com as consequências em prol da sua felicidade.

Abraços!
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Sinceramente, acho que não vou gostar desse jogo... na minha cabeça FF7 ainda é aquele jogo gigante, de batalha por turnos... masss quero muito esse steelbook, então fod*-se, comprei :D

Pelo q eu li, vc pode escolher entre dois modos de batalhas, um deles será mais clássico, com turnos.
Tb já garanti o meu na amazon, mas espero q a b2w coloque logo a venda para gastar meus creditos ame

Estes summons extras que vem nas versões deluxe e 1st class será que é possível pegar depois dentro do jogo?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Pre-compra da Amazon dá pra cancelar até quanto tempo antes de lançar? Tô na dúvida porque tá caro e sem as dlc's mas de repente se reservar acabo ficando com ela mesmo.
Nunca comprei na amazon brasileira; aliás, nem lembro a última vez que comprei algo na internet que não fosse intermediado pela b2w.
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Paguei R$ 1640 e ainda ganhei R$ 75 AME, eu iria revender pq era desacreditado nesse console.

Porém, depois que assinei o gamepass vi que o console vale muito mais e resolvi ficar com ele.

Mesmo nessa pseudo final de gen acho que vale a pena sim comprar um Xone, seja ele o X ou o S, por sinal acho que esse console é o indicado para ficar na transição entre gerações já que vc terá uma biblioteca imensa para jogar até os preços dos novos consoles baixarem.

Vc deu a sua opinião que n acha vantajoso comprar um Xone X agora e eu estou dando a minha opinião que vale a pena.

Visualizar anexo 107337

Eu fico impressionado não é nem com o valor que vcs pagaram mas com a quantidade de imposto.
NF de R$2299 só de imposto são R$1177. Mais de 50% só de imposto. KCT
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Galera diz aí se foi sorte ou azar.

Comprei um Nintendo Switch Lite e ao me deparar em abrir a caixa veio o Novo Nintendo Switch que teve melhoramento da bateria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A Nota Fiscal veio do modelo Lite ou do normal??

Se a NF não é a mesma do aparelho, lembre-se que caso você precise de qualquer atendimento ou manutenção, não vai conseguir.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
A Nota Fiscal veio do modelo Lite ou do normal??

Se a NF não é a mesma do aparelho, lembre-se que caso você precise de qualquer atendimento ou manutenção, não vai conseguir.

Não mandam nota, garantia de console Nintendo e geralmente 180 dias em todo lugar que olhei, vou ligar neles e ver, foi na sexta-feira isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Algum cupom para TVs na magazine Luiza? A q80 está por 4099 lá, mas a prazo ainda está por 4555R$.
Normalmente só existia raros cupons no aplicativo deles... mas é muito raro e n encontrei nada hoje.

Edit,
Corre, aqui esta saindo 3996 o.cupom
ACESSE o link https://afl.b2w.io/5ERx
Use o cupom: TVS10
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não mandam nota, garantia de console Nintendo e geralmente 180 dias em todo lugar que olhei, vou ligar neles e ver, foi na sexta-feira isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nem recibo nada por email?
Meu Xone X veio com NF mesmo sendo importado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo