O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf, quais smartphones vc me indicaria na faixa de até 1500/1600 hoje? Não costumo usa para muita coisa, só aplicativos básicos e jogar aquele Pokémon Go esperto, e meu plano era ficar com esse por 2 ou 3 anos.

Outra coisa, acha seguro aqueles smarts do Troca-Fone, que vi uns S8 e S9 lá por preços razoaveis até.

Obrigadão

Samsung Galaxy A30s é uma boa.

Esse troca fone deve ser recondicionado, eu n arriscaria.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Estava querendo comprar uma TV 32 com HDR para dar ao meu sobrinho jogar PS4 mas desisti, 1300 biroliros é demais.
 


Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Sei que é o pior momento pra se comprar um console, mas minha irmã quer comprar um ps4 ou Xbox pro meu sobrinho.

Algum lugar menos caro ou algum cupom?
 
D

Deleted member 219486

Sobre as TVs, me chamem de louco,mas peguei a JVC 65, Android , boa imagem e som (após calibrado) , achei até então que vale mto o investimento, só não sei como será os 4 anos de garantia hehehe.


Edit : ela está 3000

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk



Para o mercado de Smart TVs e áudio doméstico, a JVC Kenwood licenciou a marca “JVC” nos Estados Unidos para a chinesa Shenzhen MTC, a qual é a responsável pela atuação no setor.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Pessoal alguém tem um link de algum notebook simples pra minha trabalhar ?
Seria pra usar o pacote office, navegar na internet e essas coisas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sei que é o pior momento pra se comprar um console, mas minha irmã quer comprar um ps4 ou XeSSSbox pro meu sobrinho.

Algum lugar menos caro ou algum cupom?

Esse Bundle Xbox One S na Amazon é o melhor CXB atual LINK >>> https://amzn.to/30Gg5l2

10x de R$ 199

61KM3605zpL._AC_SL1200_.jpg

.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
tv 32 com hdr???? :kpensa Eu conto ou vocês contam???:ksorriso
E não é que têm tv 32 com HDR mesmo.... :klolwtfos caras capam a tv em 720p...mas o hdr tá garantido.

https://www.lg.com/br/tv/lg-32LK615BPSB-smart-tv-led-32-lg-hd-hdr-ativo-e-webos-smartv-40
Ter tem..
Agora com hdr real..é outra história!
É...não dá pra se esperar o true HDR em tvs de entrada...
Bom, se tivesse que escolher, acho que eu iria preferir 1080p pelo menos e sem HDR hahaha
Então, vou comprar para meu sobrinho a TV, infelizmente não estou rasgando dinheiro e acredito que essa TV quebraria o galho para ele jogar um PS4 (que darei também), mas pelo jeito vou garimpar uma usada mesmo, os preços das TVs subiram muito.
 
D

Deleted member 219486

Do PS4 acho que acabou, mas o do Xone tem ainda. Apesar da entrega prevista pra daqui a um mês, acabei pegando.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

O Control ia entrar no gamepass mas o Spencer falou cedo demais e a publisher deve ter desistido. Lamentável.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
O Control ia entrar no gamepass mas o Spencer falou cedo demais e a publisher deve ter desistido. Lamentável.
Pois é, fiquei com receio de comprar mas azar, e acabei falando tudo errado ali, tem pra PS4 ainda sim, e a entrega pra até dia 13 de agosto, esqueci que não estamos mais em julho. [emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Então, vou comprar para meu sobrinho a TV, infelizmente não estou rasgando dinheiro e acredito que essa TV quebraria o galho para ele jogar um PS4 (que darei também), mas pelo jeito vou garimpar uma usada mesmo, os preços das TVs subiram muito.
Só lembrando que atualmente TVs de 32 Pol são apenas 720p (1080p não são mais fabricadas) e o HDR também não é lá essas coisas em TVs de entrada...mas como você disse que é pro teu sobrinho.. talvez ele só vá jogar Minecraft/fortinite..logo esses aspectos devem passar despercebidos...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Começou o Aniversário Americanas.

Alguns poucos games com descontos com Frete Grátis pra quem é PRIME
LINK das PROMOS em GAMES >>> https://afl.b2w.io/7wGa

Uma tal de Atacadão dos Games esta vendendo barato, como é PRIME da pra arriscar.
Bons tempos em que as promos boas eram vendidas pela própria B2W

No mais... é um dos piores começos de Aniversário Americanas que ja vi na história.. a maioria Promo FAKE para pegar desavisados.
Fui seco no Nioh 2 por R$ 99 e era vendido por MKP com Frete de R$ 38

O único realmente bom é esse:
MEDIEVIL PS4 por R$ 49 LINK >>> https://afl.b2w.io/7wG8
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Oportunidade pra quem usa AME.

É i7 e tela Full HD

Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad S145 8ª Intel Core I7 8GB
( MX110 2GB) 1TB FHD 15,6" W10 Prata
Pague R$ 3549 e receba R$ 213 de volta no AME

LINK >>> https://afl.b2w.io/7wGs
134573390_1SZ.jpg
 
D

Deleted member 219486

Americanas deveria fazer promoção do PRIME :ktriste2

Acho que paguei 39 ano passado mas não comprei quase nada que justificasse, o grupo B2W tá dando prioridade ao marketplace.
Nem promoções descentes tão fazendo. A Amazon tá muito melhor, fora as lojas das próprias marcas de alguns produtos.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Ta com cashback tbm de 35% nos café nespresso

Peguei a ultima de 40%, to esperando entrar pra poder comprar mais café hehe
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Começou o Aniversário Americanas.

Alguns poucos games com descontos com Frete Grátis pra quem é PRIME
LINK das PROMOS em GAMES >>> https://afl.b2w.io/7wGa

Uma tal de Atacadão dos Games esta vendendo barato, como é PRIME da pra arriscar.
Bons tempos em que as promos boas eram vendidas pela própria B2W

No mais... é um dos piores começos de Aniversário Americanas que ja vi na história.. a maioria Promo FAKE para pegar desavisados.
Fui seco no Nioh 2 por R$ 99 e era vendido por MKP com Frete de R$ 38

O único realmente bom é esse:
MEDIEVIL PS4 por R$ 49 LINK >>> https://afl.b2w.io/7wG8

Americanas só vergonha, prefere pagar ator global ao invés de dar desconto de verdade... piada :kkk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
nada de bom nessa promo, em relação a games

com conta criada nova no app, tentei o cupom NOVOPELANDO mas para itens de games nao deu, imagino por serem de outros vendedores e não americanas

nem plus ou jogos do ps4 com preço bom
no maximo o medievil, mas ja ficou por 39 uns meses atras (e perdi)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo