O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Dia desses postei aqui do Telecine de graça por 2 meses, e venho aqui relatar que não tem condição de assistir esse streaming porco demais, tem dia como hoje, que fica lá no meio do filme dando mensagem diversas vezes de sem conexão.
Qualquer serviço de streaming que não seja netflix ou prime, eu acho extremamente bugado.

Globoplay a interface é uma das piores coisas que já usei até hoje (não sei qual a dificuldade de replicar o modelo dos grandes players).
HBO também, é sofrível demais.
A do Telecine já tinha ouvido falar mal também.

Espero que a da Disney seja bom.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Dia desses postei aqui do Telecine de graça por 2 meses, e venho aqui relatar que não tem condição de assistir esse streaming porco demais, tem dia como hoje, que fica lá no meio do filme dando mensagem diversas vezes de sem conexão.
ta usando no pc??
uso quase que diariamente e sem problemas
no xbox só da erro
 


Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Qualquer serviço de streaming que não seja netflix ou prime, eu acho extremamente bugado.

Globoplay a interface é uma das piores coisas que já usei até hoje (não sei qual a dificuldade de replicar o modelo dos grandes players).
HBO também, é sofrível demais.
A do Telecine já tinha ouvido falar mal também.

Espero que a da Disney seja bom.
Voltei com a HBO por conta do Lovecraft e outras coisas, mas sem chance renovar, continua ruim, tá loko.
Pesado, bugado, cheio de travas. Os caras não marcam nem o último episódio que assistimos. Difícil. E custa caro ainda.

Qualidade mesmo só na Netflix e Amazon. Vamos ver como a Disney vai se sair.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.927
Pontos
2.069
Qualquer serviço de streaming que não seja netflix ou prime, eu acho extremamente bugado.

Globoplay a interface é uma das piores coisas que já usei até hoje (não sei qual a dificuldade de replicar o modelo dos grandes players).
HBO também, é sofrível demais.
A do Telecine já tinha ouvido falar mal também.

Espero que a da Disney seja bom.
Da globo eu não passei nem do cadastro. Muito ruim, pelamor.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Voltei com a HBO por conta do Lovecraft e outras coisas, mas sem chance renovar, continua ruim, tá loko.
Pesado, bugado, cheio de travas. Os caras não marcam nem o último episódio que assistimos. Difícil. E custa caro ainda.

Qualidade mesmo só na Netflix e Amazon. Vamos ver como a Disney vai se sair.

Acho que esse app vai sumir e vai dar lugar ao HBO Max que é a união entre a HBO e Warner.

https://canaltech.com.br/series/war...treaming-para-concorrer-com-a-netflix-143711/
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Qualquer serviço de streaming que não seja netflix ou prime, eu acho extremamente bugado.

Globoplay a interface é uma das piores coisas que já usei até hoje (não sei qual a dificuldade de replicar o modelo dos grandes players).
HBO também, é sofrível demais.
A do Telecine já tinha ouvido falar mal também.

Espero que a da Disney seja bom.
E olha que o Prime também não é lá grande coisa...
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Qualquer serviço de streaming que não seja netflix ou prime, eu acho extremamente bugado.

Globoplay a interface é uma das piores coisas que já usei até hoje (não sei qual a dificuldade de replicar o modelo dos grandes players).
HBO também, é sofrível demais.
A do Telecine já tinha ouvido falar mal também.

Espero que a da Disney seja bom.

HBO pra ficar ruim, precisa melhorar muito ainda..
Telecine direto no computador, até vai.. mas no app da tv fica um lixo..
Amazon é bonzinho mas tem vezes que dá uns bugs estranhos.
Netflix é vida.. Acho que todo serviço de streaming novo, deveria fazer um estágio obrigatório na netflix...

Aproveitando, valeu @Ed pela sugestao do Lovecraft..
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Peguei velozes e furiosos do Xbox One por R$6,90, mas acho que vão cancelar. Paguei de PayPal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Só fui me ligar que adicionando coisas random no carrinho o preço ia abaixando quando já havia comprado o Cyberpunk por 129,90

Mas tá bom. Se cumprirem, ótimo preço. Cupom já caiu
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.927
Pontos
2.069
Há um mês peguei um bug assim na Saraiva com filmes. Comprei uns 5 steelbooks Blu-ray de graça e paguei só por outros 3 itens. Deu 90 reais por vários steelbooks e 2 BDs normais, e entregaram tudo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo