O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boas (?) Notícias de Dragon Ball o Filme!

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
[COLOR="Blue"]Emmy Rossum fala como foram as filmagens de Dragon Ball e solta uma surpresa
Além de toda a diversão, atriz nega problemas do filme e ressalta o cuidado para agradar fãs
21/09/2008Marcelo Forlani
Acabaram as filmagens de Dragon Ball! E se isso dissipa as notícias recentes de que o filme corria riscos, dá aos fãs aquele frio na barriga que vai durar até a estréia, programada para 3 de abril de 2009.


Não é segredo de que aqui na Cozinha o projeto é visto com receio, tamanhas as mudanças que foram feitas em cima da obra-prima escrita e desenhada por Akira Toriyama. Mas não é isso o que pensa Emmy Rossum, atriz que interpreta a Bumma. Em entrevista à MTV, ela garante ter se divertido muito com as novidades que vai poder incluir no seu currículo, como andar de moto e manusear armas. “[COLOR="Red"]No filme, eu piloto uma moto vestida em um macacão de couro - o que é sempre muito divertido - e tenho cinco armas que atiram para todos os lados”, disse. “Nunca tinha pilotado uma moto antes e eu ficava muito preocupada com toda a equipe porque às vezes eu perdia o controle e ia desgovernada para cima deles.[/COLOR]" O controle das armas de fogo, outra novidade para ela, foi conseguido após aulas com os fuzileiros navais.

Numa tentativa de acalmar os fãs, a atriz saiu em defesa do projeto. “[COLOR="red"]Quando assinei meu contrato já era uma grande fã do animê, conhecia Bulma e queria ser fiel à personagem. Mas nós também queríamos fazer isso da forma mais realista possível. Então houve um acordo entre a visão do diretor e o que o estúdio queria e nós adaptamos seu visual para algo mais humano e mais crível no nosso cotidiano. Ela é bem durona, mas ainda assim diferente, divertida e até meio ridícula, como também é no animê[...] É estressante interpretar uma personagem que tantas pessoas gostam tanto, mas esperamos que tenhamos feito justiça e que eles gostem.[/COLOR]

E o projeto não vai ficar só no filme! Rossum disse que viu alguns moldes de cera, que podem virar action figures e até mesmo um videogame.

Mas a grande surpresa - e que algumas pessoas podem considerar um SPOILER - é que a atriz disse que além do Piccolo interpretado por James Marsters, existe também "um incrível monstro sobre o qual eu não posso falar muito, mas é muito, muito alto. É um homem muito alto - tipo uns 2,43m. É baseado em algo do... nossa, não posso falar mais nada”, encerrou sem contar do que realmente estava falando. [/COLOR]



Ai meu Deus, Bulma usando armas?!??! :-D:-D:-D:-D:-D

Esse vale o ingresso no cinema!!! :-D:-D:-D:-D:-D
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Ai meu Deus, Bulma usando armas?!??! :-D:-D:-D:-D:-D

bulma.jpg
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Estou começando a me interessar.
Pode ser ruim, mas deve ser muito engraçado.


Ciao

[/COLOR][/FONT]
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[color="Black"]Será que vai ter essa parte no filme:

2jfhbm1.jpg


Se tiver eu vou começar a me interessar! :D[/color]
 


hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
A única boa notícia desse filme seria o seu cancelamento.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Eu acho engraçado quando atores falam que adoraram fazer o filme e que tem um monte de coisas legais , isso não quer dizer nada , quantos filmes já vi os atores falando que amaram fazer e que os fãs iam adorar mas no fim os caras não tem a menor idéia do que estavam falando porque gostam da série que nem a gente gosta de uma coisa meio besta e engraçadinha e fica falando por ai que é fã , vide Mortal Kombat/ Street Fighter/Mario todos os *reviews* que eu vi dos filmes falavam que ia ficar foda que os atores curtiram muito fazer esse tipo de filme , e no fim é um lixo que nem quarteto fantastico.

Eu tenho um ódio imenso desses atores de quarta que nunca atuaram em um filme decente e falam que vai ser uma coisa de outro mundo porque nunca viram uma produção desse nivel e bla bla bla mas aposto que vai ser um lixo completo , deve estar ruim pra todos esses atores estarem tentando fazer misteriozinho e promovendo o filme tanto , e concordo com Hoo , única noticia boa que espero é que esse filme seja cancelado.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Me senti lendo um depoimento de uma menina de 12 anos interpretando seu primeiro papel.

Ridículo ver o descaso com a produção de uma obra desse naipe.
 
Topo Fundo