O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro Caboclo - A história

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Você, esquerdista em desespero, não tem informação nenhuma e ta atirando pra todo lado pra ver se engana bem. Lembro da época que você tava se gabando por ter descoberto os castelos escondidos do bolsonaro e ia levar essa informação a diante e...

bem...

só te restam as lágrimas.

Como eu disse, bolsominions parecem petistas, "se a Dilma é corrupta então por que ela não está presa?", e com essa desculpa mais da metade dos brasileiros lacraram 13 por tanto tempo.

Aliás, curiosamente, muitos destes lacradores, que inclusive faziam campanha aqui no fórum, viraram bolsominions, continuando a cegueira, apenas mudando o objeto de culto.

Isso é mais sintoma do que causa do verdadeiro problema do Brasil...




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
É uma besteira que ele falou há mais de 10 anos atrás. Coisa bem ruim sim, mas não é o tipo de coisa que dá pra pautar no hoje.

E eu nem ligo pessoalmente para o Bolsonaro, só que é a própria oposição dele quem chama atenção para a figura. Vocês vão dar a vitória para ele se continuar nesse ritmo.



Ao que parece, ele realmente te refutou.


Então me responda, como o Bolsonaro saiu do PP em 2003 sem perder o mandato?

E por que o Bolsonaro voltou pro PP em 2005?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Pergunte ao xDoom.


Hahahahahaha

E assim completamos o círculo.

Sendo que a resposta é extremamente simples, mas prejudicaria a imagem santificada Jair Nióbio, o indignado com corrupção que fez toda a sua carreira política, por livre e espontânea vontade, no partido do Maluf.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Hahahahahaha

E assim completamos o círculo.

Sendo que a resposta é extremamente simples, mas prejudicaria a imagem santificada Jair Nióbio, o indignado com corrupção que fez toda a sua carreira política, por livre e espontânea vontade, no partido do Maluf.

Bom, só se for o seu círculo.

Você foi refutado, mas ao invés de mudar de opinião, continua insistindo nisso. Diferentemente do caso de El Salvador, por exemplo, o que é estranho.

Enfim, eu até gostaria de poder simplesmente ignorar o Bolsonaro em casos como esses, mas é difícil com uma militância anti tão ávida.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Bom, só se for o seu círculo.

Você foi refutado, mas ao invés de mudar de opinião, continua insistindo nisso. Diferentemente do caso de El Salvador, por exemplo, o que é estranho.

Enfim, eu até gostaria de poder simplesmente ignorar o Bolsonaro em casos como esses, mas é difícil com uma militância anti tão ávida.


Responda, sem rodeios: por que o Bolsonaro voltou pro PP em 2005? Qual a refutação pra minha hipótese, que o Bolsonaro voltou pro PP em 2005 porque estava acostumado com o partido do Maluf? Sei que você não vai responder diretamente, mas enfim.

E é impossível ignorar o Bolsonaro, assim como é impossível ignorar o Lula ou o Dória. Os três são, atualmente, os favoritos para vencer em 2018.


O fenômeno Bolsonaro foi criado a partir de 2013, na esteira da polêmica do kit-gay e na histeria da esquerda mimimi, mas Bolsonaro já se descolou disso, agora se tornou o improvável candidato dos indignados com o sistema.

Eu particularmente só comecei a me importar com o Bolsonaro quando percebi que a moda da internet já estava se tornando um fenômeno no mundo real, isso no ano passado.

Hoje em dia, com um exército de MAVs bolsominions, de pessoas que fazem festa de aniversário com tema Bolsonaro, etc, o mito já se descolou da histeria da esquerda mimimi, não é mais mera moda de internet, mas sim um candidato com verdadeiras chances de vencer em 2018, ainda mais com o tucano Dória Jr cagando no pau depois da crise do governo Temer.

Eu mesmo já disse aqui no forum, dependendo como for, vou torcer pro Bolsonaro vencer, não porque acho que ele será um grande estadista que trará as reformas que o Brasil precisa, mas sim porque ele é o único nome, com sua ignorância e incompetência, que poderá destruir o atual sistema, de modo similar ao que a Dilma fez com a hegemonia petista....
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O marido trair a esposa é imoral.
Mas nao é ilegal. Ninguém vai preso por trair a esposa (curioso que, alem de imoral ja foi ilegal, auem lutou pela imoralidade e fez ficar legal nao foram os conservadores).

Usar drogas ilicitas é imoral, mas nao é ilegal tbm. Voce usar drogas não te leva pra cadeia. Mas tbm ja foi ilegal. E quem lutou pra ser legal? De novo, nao os conservadores, tampouco Bolsonaro.

Ou seja, quando o imoral é conveniente, deve ser liberado e bao ser crime. Quando nao é conveniente, é pior que crimes.

Serio, o troço é tao escroto, mas tão escroto que ja passou de hipocrisia.

Queiroga, se voce é conservador e considera imoralidade quase tao ruim quanto crime, show.

Mas se você é um humanista, falando que imoralidade é crime apenas porque é conveniente, reveja seu conceito antes que voce se torne hipócrita. Tem muitos users hipocritas no forum, nao se torne mais um.

Moderação: A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou mais tarde a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.

No caso, uso a definição classica, hipócrita é a pessoa que finge ter crenças (no caso, se é imoral, é pior que ser criminoso) mas não defende a moralidade como superior às leis em outras situações.

E deixei bem claro que pode se tornar, não que é.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
O marido trair a esposa é imoral.
Mas nao é ilegal. Ninguém vai preso por trair a esposa (curioso que, alem de imoral ja foi ilegal, auem lutou pela imoralidade e fez ficar legal nao foram os conservadores).

Usar drogas ilicitas é imoral, mas nao é ilegal tbm. Voce usar drogas não te leva pra cadeia. Mas tbm ja foi ilegal. E quem lutou pra ser legal? De novo, nao os conservadores, tampouco Bolsonaro.

Ou seja, quando o imoral é conveniente, deve ser liberado e bao ser crime. Quando nao é conveniente, é pior que crimes.

Serio, o troço é tao escroto, mas tão escroto que ja passou de hipocrisia.

Queiroga, se voce é conservador e considera imoralidade quase tao ruim quanto crime, show.

Mas se você é um humanista, falando que imoralidade é crime apenas porque é conveniente, reveja seu conceito antes que voce se torne hipócrita. Tem muitos users hipocritas no forum, nao se torne mais um.

Moderação: A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou mais tarde a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.

No caso, uso a definição classica, hipócrita é a pessoa que finge ter crenças (no caso, se é imoral, é pior que ser criminoso) mas não defende a moralidade como superior às leis em outras situações.

E deixei bem claro que pode se tornar, não que é.

Você tem uma tendencia a ser digressivo, de desviar do assunto principal.

Estamos falando de nepotismo (gestão do dinheiro público), não do uso de drogas e muito menos de adultério.

Não é necessário ser conservador para ser contra nepotismo (?), basta ter o mínimo de bom senso.

Alguém que atrai fãs pelo discurso moralista, como o Bolsonaro, não deveria ter uma atitude tão imoral quanto usar dinheiro público para empregar amante, cunhada e sogra.

Mas seguindo a sua digressao: você, como conservador, considera nepotismo uma imoralidade?

O que você acha pior, um ato imoral mas legal, como adultério ou uso de drogas, ou um ato moralmente justificável mas ilegal, digamos, um sujeito que mata o estuprador da própria filha?

Você não percebe que está sendo hipócrita ao defender a imoralidade do Bolsonaro colocando a falta de pacificação do STF sobre uma disposição constitucional acima de sua própria moralidade?
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
É uma besteira que ele falou há mais de 10 anos atrás. Coisa bem ruim sim, mas não é o tipo de coisa que dá pra pautar no hoje.

E eu nem ligo pessoalmente para o Bolsonaro, só que é a própria oposição dele quem chama atenção para a figura. Vocês vão dar a vitória para ele se continuar nesse ritmo.
Tu acha q alguém de 50 anos(ou sei la a idade dele) que sempre quis morte a gays vai mudar do dia pra noite?
E 5 anos atrás, tá valendo?
Então o problema do senhor é com a homossexualidade, não com os negros? Não tenho nada a ver com racista. Tem um montão de afro-descendente trabalhando comigo no Rio de Janeiro. Eu não quero é que os boiolas coloquem no currículo escolar a disciplina de combate à homofobia que, na verdade, estimula o homossexualismo. Meu filho namora quem quiser, desde que não seja um homem. Você ficaria feliz de ver seus filhos homossexuais? Eu não aceito um filho homem ter um relacionamentro com outro homem, acabou. É direito meu. Você acha que se a minha mulher engravidar eu falo “Meu amor, se nascer um gayzinho, vai ser o orgulho da família?”
http://veja.abril.com.br/politica/bolsonaro-diz-que-confundiu-perguntas-em-programa-de-tv/
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tu acha q alguém de 50 anos(ou sei la a idade dele) que sempre quis morte a gays vai mudar do dia pra noite?
E 5 anos atrás, tá valendo?

http://veja.abril.com.br/politica/bolsonaro-diz-que-confundiu-perguntas-em-programa-de-tv/

CQC editou a fita, tanto é que a emissora não apresentou a edição sem cortes. fake news das antigas, não vai colar.

Inclusive tentaram fazer de novo mas não contavam que ele tinha gravado:


Como eu disse, bolsominions parecem petistas, "se a Dilma é corrupta então por que ela não está presa?", e com essa desculpa mais da metade dos brasileiros lacraram 13 por tanto tempo.

Aliás, curiosamente, muitos destes lacradores, que inclusive faziam campanha aqui no fórum, viraram bolsominions, continuando a cegueira, apenas mudando o objeto de culto.

Isso é mais sintoma do que causa do verdadeiro problema do Brasil...




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E como sempre, a mesma tática de todos os esquerdistas, dizer que nós somos iguais aos defensores de corruptos por apoiarmos um cara que não está envolvido em corrupção. Até seu exemplo é patético e esperado como sempre.

Você até hoje está se borrando de medo porque não consegue apontar uma corrupção no cara pra esse discurso desesperado de que são todos iguais fazer sentido. É sempre o mesmo choro, e novamente você não consegue apontar qual a ilegalidade do bolsonaro ir pra algum partido em 2005, porque simplesmente não há. Sorte que você é figura conhecida aqui e não engana ninguém.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
CQC editou a fita, tanto é que a emissora não apresentou a edição sem cortes. fake news das antigas, não vai colar.

Inclusive tentaram fazer de novo mas não contavam que ele tinha gravado:




E como sempre, a mesma tática de todos os esquerdistas, dizer que nós somos iguais aos defensores de corruptos por apoiarmos um cara que não está envolvido em corrupção. Até seu exemplo é patético e esperado como sempre.

Você até hoje está se borrando de medo porque não consegue apontar uma corrupção no cara pra esse discurso desesperado de que são todos iguais fazer sentido. É sempre o mesmo choro, e novamente você não consegue apontar qual a ilegalidade do bolsonaro ir pra algum partido em 2005, porque simplesmente não há. Sorte que você é figura conhecida aqui e não engana ninguém.

upload_2017-6-18_18-47-50.png

:kpensa

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Ele ta no pp?

Não basta em todo tópico eu ter que ficar te desmentindo com esse vídeo, eu vou ter que ficar postando em toda página agora?



Continua achando que o Bolsonaro, assim que descobriu que o PP era corrupto, saiu do partido do Maluf?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tu acha q alguém de 50 anos(ou sei la a idade dele) que sempre quis morte a gays vai mudar do dia pra noite?

Olha o dramalhão. A histeria.
10731076_10201871228902786_8021116306507050419_n.jpg


Sempre bom mostrar como tratava Clodovil, muito antes de qualquer campanha para presidência:

www.youtube.com/watch?v=E4XEOAqSpHE

CcEt_YGWIAE9vc9.jpg:large
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não sendo o Lula ou outro cara da mesma estirpe esta valendo, se tiver que ser o Bolsomito que seja.

Bolsonaro tem uma visão completamente diferente da minha em quase tudo, mas é o único politico que peitou a esquerda e não arregou.

Quero que o Bolsonaro seja ao menos o catalizador do caos. Eu meio que já perdi a esperança, esta tudo uma zona, estou aguardando uma guerra civil pra poder resolver as coisas à moda antiga.

Se vencer o Lula f**a-se também, caguei. Querem ser governados por uma m**** como o Lula? Então se fodam ai.
 
Ultima Edição:

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Entre o bolsonaro e os mesmos de sempre, vou no bolsonaro mesmo, piorar não vai.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
CQC editou a fita, tanto é que a emissora não apresentou a edição sem cortes. fake news das antigas, não vai colar.
Sempre essa. A frase foi dita completa sem cortes entre as palavras ditas. A entrevista da Veja q postei reforça a visão dele -- nao foi um evento isolado.

Olha o dramalhão. A histeria.


Sempre bom mostrar como tratava Clodovil, muito antes de qualquer campanha para presidência:

www.youtube.com/watch?v=E4XEOAqSpHE

O cara diz que prefere filho morto à gay.

Vcs ainda tão insistindo nesse negócio de que pq Bolsonaro abraça um gay ou conversava com clodovil ele não pode ser homofóbico?
Vcs ainda não sabem que "tenho um amigo negro mas..*frase racista*" é um dos maiores clichês argumentativos e falácia comum?
http://rationalwiki.org/wiki/Friend_argument
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sempre essa. A frase foi dita completa sem cortes entre as palavras ditas. A entrevista da Veja q postei reforça a visão dele -- nao foi um evento isolado.


O cara diz que prefere filho morto à gay.

Vcs ainda tão insistindo nesse negócio de que pq Bolsonaro abraça um gay ou conversava com clodovil ele não pode ser homofóbico?
Vcs ainda não sabem que "tenho um amigo negro mas..*frase racista*" é um dos maiores clichês argumentativos e falácia comum?
http://rationalwiki.org/wiki/Friend_argument
Conversa fiada e histeria.

Ele não apoia homossexualismo e nunca escondeu isso. O que é suficiente para receber a pecha de homofóbico pelos prafrentex progrecistas que exigem pensamento único na sociedade. Ou apoia ou é homofóbico. O princípio da palavra tolerância é nascer de uma divergência.

Já trouxe aqui este vídeo, mas parece preciso repeti-lo:

www.youtube.com/watch?v=_wXRN0ugVyM&t=88s

E sempre bom deixar aqui de também:

www.youtube.com/watch?v=-sOhmSSbYGE
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
:kkk

A vermelhada está tontinha... ah 2018, vai ser lindo!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ué, não são os humanistas que acham sinal de mau caratismo usar labels? Bolsominions seria o que?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
E vai ser assim até o Lula ou algum outro corrupto ganhar em 2018. Importante é o candidato que apoia a ideologia deles. Não importa se é corrupto.

O próprio lixo do Duvivier deixou bem claro isso. Melhor um corrupto (Aécio) do que um Bolsonaro que é cheio de "ÓDIO".

É quase uma religião. Só que o Deus muda a cada 4 anos.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo