O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro no Roda Viva quem viu?

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Se alguém puder printar o número de comentários e likes no video do roda viva do Bolsonaro seria interessante ver se os números estão diminuindo por exclusão dos responsáveis do canal do vídeo. Infelizmente não tenho um acesso continuo no PC para poder fazer as visitas periodicamente.
Às 17:08
upload_2018-8-2_17-8-53.png
 
D

Deleted member 219486

Meu voto ja era nele
Depois dessa entrevista então, acabaram minhas dúvidas

Tenho conversado com pessoas tentando convencer para votarem no Bolsonaro mas quando são mais parecidas com o Lula ou com o Jean Willys fica difícil.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Não tenho costume de assistir debate político e nem nada disso, mas assisti uma parte do programa pelo Youtube - por acaso vi que estava em alta e decidi assistir umas partes. Que programa foi aquele? sério. Acho que teve uns entrevistadores que tentaram, de todo modo, fazer com que o entrevistado(o candidato) se desse mal com as próprias palavras, mas no final foi parece que o jogo virou. No programa em geral, o candidato se mostrou bem mais preparado que muitos entrevistadores que ali estavam. O programa garantiu altas risadas.
 
D

Deleted member 219486

Não tenho costume de assistir debate político e nem nada disso, mas assisti uma parte do programa pelo Youtube - por acaso vi que estava em alta e decidi assistir umas partes. Que programa foi aquele? sério. Acho que teve uns entrevistadores que tentaram, de todo modo, fazer com que o entrevistado(o candidato) se desse mal com as próprias palavras, mas no final foi parece que o jogo virou. No programa em geral, o candidato se mostrou bem mais preparado que muitos entrevistadores que ali estavam. O programa garantiu altas risadas.

O maior problema foi o tipo de abordagem que os jornalistas tiveram, difícil entender se eles são realmente assim ou foi apenas uma tentativa de derrubar o Bolsonaro, não tem lógica em nenhuma das situações.
 


Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
O maior problema foi o tipo de abordagem que os jornalistas tiveram, difícil entender se eles são realmente assim ou foi apenas uma tentativa de derrubar o Bolsonaro, não tem lógica em nenhuma das situações.

Cara.... não tem lógica mesmo não. Ainda não acredito na postura de alguns jornalistas. Perguntas nada a ver; poucos perguntaram quais seriam propostas do candidatos. Acho que em um debate político deveriam levar em consideração o que o candidato tem a oferecer a sociedade, o que pouco houve no programa. Nem aguentei assistir todo.
 
Topo Fundo