O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BRAZZZIIILLLLL ZIL ZIL ... ( + chevrolet sux )

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Com Z mesmo porque essa é de nivel internacional ...

Camaro SS virá ao Brasil com transmissão de seis velocidades

Versão esportiva do muscle car terá borboletas atrás do volante.
Modelo topo de linha contará com sistema de desligamento dos cilindros.



Do G1, em São Paulo

imprimir

04-foto-2308---300.jpg
Chevrolet Camaro será apresentado oficialmente no
Salão de SP. (Foto: Divulgação)

Após confirmar para o Brasil a versão SS do Camaro, a General Motors anunciou que o modelo esportivo será equipado com transmissão automática de seis velocidades, com opção de trocas manuais e borboletas atrás do volante. O SS importado para o Brasil é a versão a topo de linha da linha, por isso o preço, ainda não divulgado, também deverá ser “top”.
“O câmbio sequencial, com borboletas no volante, é uma unanimidade hoje. Praticamente todos os superesportivos e até os carros de corrida utilizam esta tecnologia. É um item fundamental, para conseguir aliar em um único carro a agressividade de condução com mais de 400 cv de potência, ao conforto necessário para se rodar também nas grandes cidades”, afirma Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Vendas e Marketing da General Motors do Brasil.
A fabricante divulgou ainda a adoção no mercado nacional do sistema de desligamento automático dos cilindros, que em velocidades constantes, desliga quatro dos oito cilindros para economizar combustível. A versão esportiva do muscle car virá ao Brasil equipado também com controle de tração que pode ser desativado, para proporcionar uma condução mais esportiva.
05-foto-2308-620.jpg
Chevrolet Camaro que será importado para o Brasil trará o motor V8 6.2 de 406 cv e a transmissão automática de seis velocidades. (Foto: Divulgação)
O Camaro SS traz sob o capô o motor V8 de 6.2 litros, 16 válvulas, de 406 cv e 55,6 kgfm de torque, a 4.200 rpm. De acordo com a marca, o propulsor já foi adaptado para a gasolina nacional e a altura livre em relação ao solo, de 15,6 cm, pouco menos do que a do hatch Agile (16 cm), permitirá que o modelo trafegue nas ruas e estradas, sem problemas.
A estreia oficial do Camaro SS está marcada para o Salão de São Paulo, em outubro. Até lá, os interessados no modelo podem receber as novidades do esportivo no twitter (www.twitter.com/camarooficial) e no site (www.chevroletcamaro.com.br).
http://g1.globo.com/carros/noticia/...asil-com-transmissao-de-seis-velocidades.html


Camaro versão OFFROAD , rã muthe fuker !!!


Só no Brasil mesmo .
Aposto que ainda vem mais caro que a importação paralela .
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Se eu tivesse grana pra comprar um desse....Ainda metia suspensão Konig a AR!

Nem sofreria!
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Cross Camaro Adventure, realmente só falta o pneu atrás agora, como sempre a GMB bostando...



Louis Chevrolet deve tá se revirando no túmulo agora...
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
não concordo que a Chevrolet é "sux" por deixar o carro mais alto. Se estamos em um país onde as leis de trânsito obrigam isso.
Então a GM tem que dançar conforme a música daqui. Realmente é uma pena ele ficar mais alto...quando mais baixo mais lindo...o problema são essas ruas e estradas de m**** aqui no Brasil.
De resto é um carro perfeito que vai chamar a atenção por onde passar.
Queria eu ter grana para pegar o Camaro Gol Rally Crossfox Palio Adventure
:D
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Com estradas bostas feito as nossas até que fizeram bem. Mas eu meteria suspensão a ar, sem dúvida.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Culpar a Chevy por isso é pura birra de vocês. Outros motivos vá lá, mas esse de deixar o carro mais alto não. O país é tosco, cheio de quebra-molas de 1 metro de altura, buracos de petróleo por grande parte das vias e, por fim, eles sabem muito bem que o perfil que comprará esse carro em sua grandíssima maioria será composto por playboys filhos de endinheirados que só acham que sabem dirigir ou mesmo os próprios endinheirados de verdade que também não usam o carro com o propósito para o qual ele foi feito.

A GM acertou e muito com a decisão, diferentemente de lá que o modelo mais barato custa ($22k), aqui ele virá por, no mínimo 150k, então o público é totalmente diferente.

Falando nisso eu vi um desses passeando em nossa cidade e até imaginei que já seria dessa leva inicial, mas parece que não, visto que a notícia ainda trata como se o carro estivesse para lançar. Só achei coincidência nunca antes ter visto o carro por essas paragens e agora, de repente, ele aparecer numa via que é famosa por aqui nesse sentido.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Eu preferiria essa versão do que a original.

Sei lá, eu nao teria como andar na minha cidade com aquilo.

Eu iria entrar numa garagem e ia deixar o parachoque.

Mas claro, acho que colocaria uma suspensão a ar.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Mas o original era rasgar o escapamento a cada buraco ou lombada mal feita que vc pegasse pela frente, só não precisar erguer o carro tanto assim
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
O que eu acho engraçado é que tem gente chamando esse Camaro de supercarro. :lol

No mais, vai fazer jus à fama da GM no Agile de ser puro plástico duro no interior. :p
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Nessa a GM realmente não tem culpa ela só tornou o carro mais "dirigível" pras nossas condições.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
como esse carro vai vim com um preço mais atraente vai da pra usar no dia a dia os rico, e pra usar no dia a dia nada mais sensato que fazer isso com a suspensão pq só quem tem ou teve carro baixo sabe o tão m**** que é andar com carro baixo raspando em tudo que é coisa. Os estacionamentos são mal projetos, super mercados, ruas não são pensadas pra carros baixos em nosso pais...

é bonito falar que carro legal é carro baixo quando é observando o carro dos outros, pq pra ter um e andar com ele nas nossas ruas tem que ter o dobro de atenção ao entrar em estacionamentos e garagens.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Vai fica lindão [coolface]

donk_amaro_0.jpg

Daqui a pouco Stefhany vai fazer uma música pro Camaro também

No meu Camaro
Eu vou sair
Vou dançar
Me divertir
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou demais

[coolface]
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Asseguro a vocês que o cidadão apto a comprar um carro desses não trafega em ruas que tem lombadas, que é predominante em bairros pobres.

Essa maravilha aí custa de 200 a 300 mil e eu vejo MUITOS aqui na ZS de São Paulo à todo momento,bem como as Cayenne.Esse país um dia foi pais de pobres...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Lukalmeida;6778092 disse:
Asseguro a vocês que o cidadão apto a comprar um carro desses não trafega em ruas que tem lombadas, que é predominante em bairros pobres.

Essa maravilha aí custa de 200 a 300 mil e eu vejo MUITOS aqui na ZS de São Paulo à todo momento,bem como as Cayenne.Esse país um dia foi pais de pobres...

só se for em sp, pq aki em curitiba tinha uma ferrari num condominio de luxo no seminário e o condomínio era rodeado por ruas de anti pó e lombadas[kong]
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aqui em SSA tem lombada em tudo quanto é canto. Só se for em SP mesmo e em alguns lugares porque tenho parentes aí que moram em bairro bom e tem lombada. Mesmo assim, não é só lombada que fode um carro desses se estiver muito baixo.
 

Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.691
Reações
15
Pontos
76
Aqui em Gyn não é todo lugar que tem lombadas não, só mais longe do centro mesmo que começa a ter.

O que eu fico grilado mesmo é Lombadas nas rudovias estaduais e BRs.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.945
Pontos
1.544
Pô, até lombada é exclusividade de pobre então, eheheeh

No mais, que belo carro.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Eu primeiro me importaria em ter a grana pra comprar um, depois pensaria na altura em relação ao solo...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
Lukalmeida;6778092 disse:
Asseguro a vocês que o cidadão apto a comprar um carro desses não trafega em ruas que tem lombadas, que é predominante em bairros pobres.

Essa maravilha aí custa de 200 a 300 mil e eu vejo MUITOS aqui na ZS de São Paulo à todo momento,bem como as Cayenne.Esse país um dia foi pais de pobres...

Na verdade é exclusividade bairros residenciais, inclusive nos ricos.
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Me desculpa ai que apoiou a ideia de levantar a suspensão ... mas vcs não entendem NADA de carro .

Colocar uma suspensão tão alta em um motor V8 com mais de 400 cavalos é destruir qualquer esportividade e performace do carro. E alem de aumentar os risco de um acidente, já que o carro originalmente não foi prejetado pra isso ...

tem 200 mil , e ta com medo de buraco e quebra molas ? Compra uma Vera Cruz , Uma X3 , Uma Santa Fé , Sorento , Pathfinder ... tanta opção ai no mercado ...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Spider-RJ;6788373 disse:
Me desculpa ai que apoiou a ideia de levantar a suspensão ... mas vcs não entendem NADA de carro .

Colocar uma suspensão tão alta em um motor V8 com mais de 400 cavalos é destruir qualquer esportividade e performace do carro. E alem de aumentar os risco de um acidente, já que o carro originalmente não foi prejetado pra isso ...

tem 200 mil , e ta com medo de buraco e quebra molas ? Compra uma Vera Cruz , Uma X3 , Uma Santa Fé , Sorento , Pathfinder ... tanta opção ai no mercado ...

Meu filho você é que só está pensando em você. Os caras tem que pensar no público alvo do carro. Se as pessoas que tem grana para comprar o carro nem ligam para a proposta do carro? QUerem apenas estarrar? Esse pessoal é chato meu filho e a GM quer ficar fora de encrenca com eles. Aumentar a suspensão do carro para esse tipo de gente não vai alterar em nada para ele, pois só andam se arrastando na rua. Se onde você mora é diferente beleza, mas a regra mais comum é essa que eu disse.

Ninguém que defendeu a mudança falou em aspectos aerodinâmicos do carro. Todo mundo defendeu tendo em vista a perspectiva na qual o carro será comercializado. A mesma que a GM tem que ter como empresa.
 
Topo Fundo