O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bug estranho no GTA V online de PS3

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Pessoal me aconteceu uma coisa chata nesta madrugada que fiquei apavorado, já faz mais ou menos uma semana que comecei a jogar o GTA V online no PS3, e estava gostando de jogar ele, mas ainda não sei jogar as missões online direito, o modo História eu já detonei, mas sou bastante leigo com o online ainda, e a 3 dias consegui comprar minha primeira casa, e já estou no nível 15 e atualmente tinha 32 mil em dinheiro, só que ontem eu fiz uma missão bem difícil, demorei quase uma hora para terminar, e a missão acabou naquele hotel abandonado perto da casa do Trevor, ai depois que acabou eu entrei no celular do jogador, e comecei a ver alguns sites de coisas para comprar, só que do nada mudei de lugar para o centro de Los Santos, e começou a aumentar o meu nível, meu dinheiro, e a reputação loucamente, subi para o nível 50 e ganhei milhões em segundos! Na mesma hora levei um susto e sai direto do jogo, pois fiquei com bastante medo, pois vi um tópico recentemente no fórum de um membro que se aproveitou de um bug no RE5 e falaram que ele poderia ter a conta dele na PSN banida por isso, e por isso sai rapidamente do jogo, pois queria jogar sem trapaças, ai voltei novamente para o jogo, e quando voltei vi que meu dinheiro estava normal como antes, ainda estava com os 32 mil, e voltei para o nível 15, fiquei aliviado, só que ganhei dois troféus que não era para mim ter ganho, que é um troféu que o jogador ganha por chegar no nível 25, e outro por chegar no nível 50... Fiquei com raiva disso, pois ainda não era para mim ter ganho esses troféus...

Ai resolvi pesquisar na internet, e vi que muita gente já passou por isso, que são hackers que fazem trapaças no jogo e ficam dando dinheiro e outras coisas para outros jogadores, e que muitos já foram penalizados e banidos do Social Club da Rockstar, PSN, Live, entre outros, mas também quem recebeu o dinheiro e outros também foram banidos, a maioria injustamente, pois não pediram nada, simplesmente receberam tudo aquilo, ai me deu um desespero, pois sempre fiz tudo certo nos jogos, meu GTA V é original e meu console é bloqueado, pelo que pesquisei, não corro risco de ser banido da PSN, mas posso ser do Social Club, ai lhes pergunto, será que pode dar m**** comigo mesmo eu não tendo feito porra nenhuma??? :eek:

Como disse antes, eu sai rapidamente do jogo quando aconteceu isso, e quando voltei, meu jogo estava como antes do bug, com meus 32 mil ganho em missões, e o mesmo nível 15 que eu estava antes, mas acabei ganhando dois troféus que ficaram na minha coleção de troféus... Se por acaso der m****, nunca mais jogo nada online, pois só joguei 4 jogos online na minha vida, dois no PC e dois no PS3, o Destiny que é obrigatório, e o GTA V que comecei recentemente, não quero me dar mal por causa de m**** dos outros...:facepalm
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Dá nada. Aconteceu o mesmo comigo, do nada caiu sacos e sacos de dinheiro e fiquei milionário, comprei um ap naquele predião bacanudo e enchi a garagem só com as barcas top.
Fico só plantando bomba na porta da garagem e curtindo. Se teu carro explodir do nada pode ter sido eu, heheh.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Dá nada. Aconteceu o mesmo comigo, do nada caiu sacos e sacos de dinheiro e fiquei milionário, comprei um ap naquele predião bacanudo e enchi a garagem só com as barcas top.
Fico só plantando bomba na porta da garagem e curtindo. Se teu carro explodir do nada pode ter sido eu, heheh.
Pois é, eu parei de jogar online desde que fiz esse post por medo e ser banido do Social Club, ou até mesmo da PSN, mas já que não fiz nada... Eu sai do jogo e voltei a ter o dinheiro e o nível que eu tinha antes, só fiquei com os dois troféus que não era para ter ganho ainda, mas se o cara não faz m**** nenhuma e acontecer isso do nada, acredito que não vá acontecer nada se acontecer isso comigo de novo.

Teve algumas vezes que morri do nada também, e não tinha ninguém perto de mim, acho que isso devia ser algum cheat também, ou algum bug, já que uma vez vi falar em um vídeo que logo que lançaram o modo online, que o jogo era extremamente bugado, talvez ainda exista alguns bugs, outra coisa estranha que aconteceu uma vez também foi uma vez que fui entrar dentro da base militar, e do nada meu personagem se teletransportou e apareceu todos os jogadores caindo do céu e morrendo, acho que isso foi um cheat também.

Acho que vou voltar a jogar online em breve de novo, se acontecer essa m**** de novo vou sair do jogo direto assim como fiz da outra vez. Pior que foi isso que me aconteceu mesmo, do nada começou a chover sacos de dinheiro e eu ganhando centenas de milhões em segundos, a diferença é que sai do jogo correndo e não fiquei com o dinheiro, acho que nem chegou a salvar, ou a Rockstar restaurou meu jogo... :klol
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Nada de estranho nisso. Apenas modders na sessão. Eu tinha muito dinheiro no GTA por causa deles e o dinheiro passou pra minha conta no PS4 também.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Nada de estranho nisso. Apenas modders na sessão. Eu tinha muito dinheiro no GTA por causa deles e o dinheiro passou pra minha conta no PS4 também.
Putz, nem sabia que dava para fazer isso... Acho que a Rockstar deve ter largado de mão, visto que isso deve acontecer muito, acho que até demorou para acontecer comigo, pois foi acontecer quase uma semana depois de eu ter voltado a jogar online... :klol
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Putz, nem sabia que dava para fazer isso... Acho que a Rockstar deve ter largado de mão, visto que isso deve acontecer muito, acho que até demorou para acontecer comigo, pois foi acontecer quase uma semana depois de eu ter voltado a jogar online... :klol

Isso acontece desde 2014... tem uns que conseguem explodir todos os jogadores da sessão.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Isso acontece desde 2014... tem uns que conseguem explodir todos os jogadores da sessão.
Por isso que as vezes eu morria do nada e não sabia porque... :klol

Beleza então, vou voltar a jogar em breve e nem vou mais me preocupar com essas coisas, mas quando aconteceu essas merdas comigo e fui pesquisar, vi cada coisa tensa, de poder ser banido e tal, ai me preocupei bastante, mas nem vou mais me esquentar com isso.
 
Topo Fundo