O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bug estranho no GTA V online de PS3

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Pessoal me aconteceu uma coisa chata nesta madrugada que fiquei apavorado, já faz mais ou menos uma semana que comecei a jogar o GTA V online no PS3, e estava gostando de jogar ele, mas ainda não sei jogar as missões online direito, o modo História eu já detonei, mas sou bastante leigo com o online ainda, e a 3 dias consegui comprar minha primeira casa, e já estou no nível 15 e atualmente tinha 32 mil em dinheiro, só que ontem eu fiz uma missão bem difícil, demorei quase uma hora para terminar, e a missão acabou naquele hotel abandonado perto da casa do Trevor, ai depois que acabou eu entrei no celular do jogador, e comecei a ver alguns sites de coisas para comprar, só que do nada mudei de lugar para o centro de Los Santos, e começou a aumentar o meu nível, meu dinheiro, e a reputação loucamente, subi para o nível 50 e ganhei milhões em segundos! Na mesma hora levei um susto e sai direto do jogo, pois fiquei com bastante medo, pois vi um tópico recentemente no fórum de um membro que se aproveitou de um bug no RE5 e falaram que ele poderia ter a conta dele na PSN banida por isso, e por isso sai rapidamente do jogo, pois queria jogar sem trapaças, ai voltei novamente para o jogo, e quando voltei vi que meu dinheiro estava normal como antes, ainda estava com os 32 mil, e voltei para o nível 15, fiquei aliviado, só que g