O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cabo de video componente, me tirem uma duvida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

trexbr

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
0
Pontos
52
Ola galera,

Gostaria de saber se tem alguma diferença entre as marcas de video componente pra wii. Eu já vi da marca leadership, original, clone, entre outros...

É tudo a mesma coisa?
vlw
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.603
Reações
13.146
Pontos
1.189
c***lho, bicho. Com meia hora de tópico vc já tá danto up?

A resposta é: não, não são a mesma coisa. Os de qualidade usam ouro na composição dos cabos e conectores, além da blindagem ser melhor. Eu uso o original da Nintendo.
 

Tetsuo_LW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
161
Pontos
759
Dizem que o genérico (não banhado a ouro) pode causar problemas na TV, acho q a longo prazo... em relação a imagem não perece mudar muita coisa!

O único detalhe eh que meu irmão comprou um cabo genérico pro PS2 e a tv da Sony não quis reconhecia direito, daí não fazia progressive scan nos jogos onde isso era possível =/ até hj não entendi pq. Com um cabo que eu tenho funciona normal!

Agora pro Wii eu comprei um original, parece ser de excelente qualidade!
 
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
A imagem muda bastante, fica melhor, mais nitida.
A respeito de diferença entre cabo generico e original e banhado ou nao a ouro, nao sei falar, pode ser que mude, pois o ouro ira conduzir melhor o video.
 

Xenogue

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.188
Reações
3
Pontos
1.004
O cabo Nintendo foi construido baseado no Ouro, como estamos falando de eletricidade, qualquer corrente que saia da normalidade pode afetar os aparelhos conectados, intaum é melhor não arriscar e pegar algo que tb seja baseado em Ouro, ao invés do de Prata, depois até perguntarei a um amigo meu engenheiro eletricista se do ouro pra prata há muita diferença na leva de infornações
 


Heleno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
308
Reações
33
Pontos
719
qualquer cabo vagabundo funciona!
cabo banhado a ouro eh banhado em outro 10k! eh uma papagaiada que num altera coisa nenhuma!
ouro 10k 10 partes de ouro pra 14 partes de outra liga metalica qualquer... inclusive usa prata no meio... entao o original da nintendo eh um cabo mais bonito e SO!
nao faz sentido comprar cabo caro achando que a qualidade da img vai melhorar!
quanto ao desgaste do wii e da tv, ai sim pode haver algo... as sinceramente... a menos que voce more colado com o litoral, tipo dentro de um barco no porto... sei la... esse desgaste vai demorar ai uns 5 anos pra comecar a fazer diferenca... e confie em mim.... em 5 anos seu wii e sua tv ou ja vao estar queimados, ou no lixo ou nas maos de outra pessoa.
desencanem com essas coisas de eletronicos... essas coisas sao projetadas pra durar pouco, nao tem como se livrar desse fato... pensem que se sua tv e seu videogame durarem mais de 3 anos eh lucro. (se for uma tv de plasma entao...)
vlww!
(tou so upando os topicos velhos, neh?! heheheh decidi dar um browse nas coisas antigas! hehehe )
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo