O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Caixistas only] MS points: você compraria a esse preço?

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Galeruxa, consigo ms points ao valor de R$ 55,00 para 1,600 pontos.


A questão é: vocês comprariam a esse valor? Tá bom? Dependendo das respostas começo a vender.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
creio que 50 reais é um ótimo preço

edit: com esse preço, eu compraria de vc rs!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Vão me bater, mas eu não tenho idéia do que essa porra de MS points faz. :lol
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Paiva :);2620488 disse:
Vão me bater, mas eu não tenho idéia do que essa porra de MS points faz. :lol

Por isto que ele disse 'caixistas only'.
Mas se alguma alma caridosa puder explicar eu agradeceria pois eu também não sei. LOL
 


Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Se eu não me engano, os MS Points servem pra comprar as tranqueiras que a M$ vende na Live.
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Wolfwood;2620514 disse:
Se eu não me engano, os MS Points servem pra comprar as tranqueiras que a M$ vende na Live.

Tranqueiras, filmes seriados, avatares musicas etc..

Sobre Filmes e Seriados antigamente era possivel (antes de eu ser banido), ouvi falar q tem 1 trava de regiao agora... n tenho certeza.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Arcueid;2620551 disse:
Tranqueiras, filmes seriados, avatares musicas etc..

Sobre Filmes e Seriados antigamente era possivel (antes de eu ser banido), ouvi falar q tem 1 trava de regiao agora... n tenho certeza.
O que seriam "Avatares Musicais"? E não sabia que dava pra comprar filmes também. Como funciona? Você compra o filme e ele é sempre seu? Vem em WMV?

DEsculpe as perguntas e desvirtuar o topico desse jeito.

Valeu!!
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Wolfwood;2620590 disse:
O que seriam "Avatares Musicais"? E não sabia que dava pra comprar filmes também. Como funciona? Você compra o filme e ele é sempre seu? Vem em WMV?

DEsculpe as perguntas e desvirtuar o topico desse jeito.

Valeu!!

eh avatares, e musicas, coisas distintas ehehhe .

Da//dava sim pra comprar filmes.. e o mais legal eh q sao os filmes lançados nos USA, dai a maioria nem lançou aki no brasil ainda... da pra ver antes :D

Algo ruim, nao tem legendas.. dai pra quem nao manja BEM de ingles fica zuado.

E vc ve ele direto no X360, e se nao me engano o filme fica la pra sempre no seu HD.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Arcueid;2620609 disse:
eh avatares, e musicas, coisas distintas ehehhe .

Da//dava sim pra comprar filmes.. e o mais legal eh q sao os filmes lançados nos USA, dai a maioria nem lançou aki no brasil ainda... da pra ver antes :D

Algo ruim, nao tem legendas.. dai pra quem nao manja BEM de ingles fica zuado.

E vc ve ele direto no X360, e se nao me engano o filme fica la pra sempre no seu HD.
Legal...

Sobre os filmes, e se eu quiser deletar um por falta de espaço na HD, por exemplo, o filme fica lá na minha conta, e depois é só baixar de novo, ou eu tenho que pagar novamente pelo filme?
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Wolfwood;2620621 disse:
Legal...

Sobre os filmes, e se eu quiser deletar um por falta de espaço na HD, por exemplo, o filme fica lá na minha conta, e depois é só baixar de novo, ou eu tenho que pagar novamente pelo filme?

Fica na sua conta, soh baixar denovo.

oldgandalf;2620661 disse:
Serve para comprar os jogos Live Arcade.

eh tb...
 
Topo Fundo