Kakarotobh
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Ontem, 02/05/24, Redfall completou um ano. Sendo que nem a Bethesda ou a Arkane e muito menos a Microsoft entregaram o conteúdo adicional prometido na edição premium.
A Bite Back Edition, que ainda está disponível para compra pelo preço integral, vem com uma skin de arma, acessórios e roupas alternativas para os quatro personagens principais junto com o Hero Pass, que promete dois personagens jogáveis adicionais que seriam lançados algum tempo após o lançamento. As poucas atualizações pós-lançamento de Redfall também não foram muito rápidas, mas essa espera de seis meses após o último update estabelece um novo recorde. Demorou mais de um mês para Arkane lançar seu primeiro grande patch para Redfall, apesar do lançamento ter sido criticado por ter missões fracas, combate pouco envolvente, inimigos de IA ruins, desempenho ruim, uma miríade de bugs, o requisito de se estar conectado o tempo inteiro e muito mais. Demorou cinco meses para a versão Xbox Series X obter suporte a 60 quadros por segundo, e a Arkane incomodou os fãs novamente no mês seguinte, quando seu terceiro patch foi encabeçado por um novo rifle de precisão em vez de recursos altamente solicitados, como o modo offline. E este foi o último suspiro conhecido do jogo.
Em seu review, nota 4, a IGN disse: "Redfall é um momento terrivelmente ruim em todos os aspectos. Atormentado com missões insípidas, inimigos estúpidos e problemas técnicos repetidos, Redfall simplesmente não estava pronto para a luz do dia neste estado."
Link para o artigo original: https://www.ign.com/articles/redfal...o-bought-100-edition-still-await-promised-dlc
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