O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Calote à vista]Redfall - Conteúdo adicional prometido ainda não foi entregue + M$ cancela DLC que ainda estava sendo produzido

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.364
Reações
3.252
Pontos
453
redfall-artwork-648011c53f767.jpg
GMqowGDXgAAJLki.jpeg

Ontem, 02/05/24, Redfall completou um ano. Sendo que nem a Bethesda ou a Arkane e muito menos a Microsoft entregaram o conteúdo adicional prometido na edição premium.

A Bite Back Edition, que ainda está disponível para compra pelo preço integral, vem com uma skin de arma, acessórios e roupas alternativas para os quatro personagens principais junto com o Hero Pass, que promete dois personagens jogáveis adicionais que seriam lançados algum tempo após o lançamento. As poucas atualizações pós-lançamento de Redfall também não foram muito rápidas, mas essa espera de seis meses após o último update estabelece um novo recorde. Demorou mais de um mês para Arkane lançar seu primeiro grande patch para Redfall, apesar do lançamento ter sido criticado por ter missões fracas, combate pouco envolvente, inimigos de IA ruins, desempenho ruim, uma miríade de bugs, o requisito de se estar conectado o tempo inteiro e muito mais. Demorou cinco meses para a versão Xbox Series X obter suporte a 60 quadros por segundo, e a Arkane incomodou os fãs novamente no mês seguinte, quando seu terceiro patch foi encabeçado por um novo rifle de precisão em vez de recursos altamente solicitados, como o modo offline. E este foi o último suspiro conhecido do jogo.

Em seu review, nota 4, a IGN disse: "Redfall é um momento terrivelmente ruim em todos os aspectos. Atormentado com missões insípidas, inimigos estúpidos e problemas técnicos repetidos, Redfall simplesmente não estava pronto para a luz do dia neste estado."

Link para o artigo original: https://www.ign.com/articles/redfal...o-bought-100-edition-still-await-promised-dlc

tenor.gif

Edit:

 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.985
Reações
24.754
Pontos
503
Quem diria, os caras tão sedentos pelos jogos da Microsoft msm, todo dia um tópico novo...o q a falta de jogos first party não faz? Calma, pessoal, já já vcs vão jogar no ps5, até lá sai novos conteúdos, aguentem mais um pouco...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.371
Reações
18.836
Pontos
753
Devem retomar o desenvolvimento da DLC quando fecharem o lançamento da versão PS5.
Mas verdade seja dita... Esse jogo de graça ainda sai caro.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.364
Reações
3.252
Pontos
453
Quem diria, os caras tão sedentos pelos jogos da Microsoft msm, todo dia um tópico novo...o q a falta de jogos first party não faz? Calma, pessoal, já já vcs vão jogar no ps5, até lá sai novos conteúdos, aguentem mais um pouco...
Interessante você mencionar isto, visto que a M$ não lança um exclusivo há mais de 200 dias. Sendo que há mais de 900 dias, caixinhas como você esperam que a M$ lance um jogo com média 90+.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.985
Reações
24.754
Pontos
503
Interessante você mencionar isto, visto que a M$ não lança um exclusivo há mais de 200 dias. Sendo que há mais de 900 dias, caixinhas como você esperam que a M$ lance um jogo com média 90+.
Amigão, nem xbox eu tenho...se acompanhasse meus posts sabe q jogo exclusivamente no PC...

Os caras tão literalmente contando os dias kkkkkkkkkkkkkkk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.401
Reações
30.164
Pontos
1.049
Espero que estejam cobrando na justiça uma atitude da Microsoft.

Simplesmente absurdo!

Só não vendo meu XSS agora pq ganhei de presente essa bomba.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.293
Reações
36.223
Pontos
803
Vai chegar junto com a versão 1.0 no PS5 , fiquem tranquilos , ainda não aprenderam que os jogos são lançados em beta test no Xbox e quando arrumam o jogo e enchem de conteúdo é lançado pra PlayStation.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.293
Reações
36.223
Pontos
803
Amigão, nem xbox eu tenho...se acompanhasse meus posts sabe q jogo exclusivamente no PC...

Os caras tão literalmente contando os dias kkkkkkkkkkkkkkk

Então pq tá se doendo por causa de um jogo lixoso , se fosse a Sony fazendo a msm coisa com o spider man 2 vc teria msm discurso de que caixista tá sem jogo ou falando que a sony é mercenaria e malvada:kpensa

Aliás , como mencionado ali , quem tem PlayStation teve um primeiro semestre lotado de jogos exclusivos , e até jogos da concorrência, quem tá chupando dedo é Xbox que está chegando a metade do ano e ainda não recebeu um único jogo first party.

Há braços
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.364
Reações
3.252
Pontos
453
Amigão, nem xbox eu tenho...se acompanhasse meus posts sabe q jogo exclusivamente no PC...

Os caras tão literalmente contando os dias kkkkkkkkkkkkkkk
Eu não mencionei xbox em momento algum. Mas sim, na qualidade de hater (pois você não tem acesso aos jogos da Sony), você é um caixista na esperança por um bom Hellblade...:klol
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.985
Reações
24.754
Pontos
503
Então pq tá se doendo por causa de um jogo lixoso , se fosse a Sony fazendo a msm coisa com o spider man 2 vc teria msm discurso de que caixista tá sem jogo ou falando que a sony é mercenaria e malvada:kpensa

Aliás , como mencionado ali , quem tem PlayStation teve um primeiro semestre lotado de jogos exclusivos , e até jogos da concorrência, quem tá chupando dedo é Xbox que está chegando a metade do ano e ainda não recebeu um único jogo first party.

Há braços
Não estou me doendo, estou constatando um fato...há pouco tempo atrás, vcs falavam: "quem vai querer jogar esses jogos da microsoft? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk", agora hj estão ae sanfonando, jogando hi-fi rush e afins

Eu não mencionei xbox em momento algum. Mas sim, na qualidade de hater (pois você não tem acesso aos jogos da Sony), você é um caixista na esperança por um bom Hellblade...:klol
Interessante você mencionar isto, visto que a M$ não lança um exclusivo há mais de 200 dias. Sendo que há mais de 900 dias, caixinhas como você esperam que a M$ lance um jogo com média 90+.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.665
Reações
19.128
Pontos
503
Então pq tá se doendo por causa de um jogo lixoso , se fosse a Sony fazendo a msm coisa com o spider man 2 vc teria msm discurso de que caixista tá sem jogo ou falando que a sony é mercenaria e malvada:kpensa

Aliás , como mencionado ali , quem tem PlayStation teve um primeiro semestre lotado de jogos exclusivos , e até jogos da concorrência, quem tá chupando dedo é Xbox que está chegando a metade do ano e ainda não recebeu um único jogo first party.

Há braços
Ele é o nao caixista mais caixista do forum.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.985
Reações
24.754
Pontos
503
Imagina ser caixista sem ter xbox...depois dessa perdi o argumento, tenho nem mais o q dizer, vcs venceram dessa vez...no aguardo do próximo tópico de jogos da MS q vcs tão ansiosos pra jogar
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.293
Reações
36.223
Pontos
803
Ele é o nao caixista mais caixista do forum.

São os caixistas de PC , já que o Xbox tá indo de arrasta , não entendo pq se doeu tanto pq o OP fez um tópico dando notícia que a Microsoft ainda não entregou conteúdo pago que jogadores compraram há mais de 1 ano. Isso é coisa de fanboy , e ainda lança a braba , é o PlayStation ein , e a Sony ?


:klol
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.818
Reações
6.874
Pontos
694
Imagina ser caixista sem ter xbox...depois dessa perdi o argumento, tenho nem mais o q dizer, vcs venceram dessa vez...no aguardo do próximo tópico de jogos da MS q vcs tão ansiosos pra jogar
Os caras são tão bitolados com console war pra defender seu pedaço de plástico a qualquer custo, que qualquer opinião contrária a deles já pensam que somos torcedores igual a eles, só que do lado rival.

Obs: Redfall é um lixo e deveriam devolver o dinheiro de quem gastou dinheiro com isso.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.538
Reações
5.181
Pontos
353
Conseguiram aloprar que o @firmino_666 é um xboxista, mesmo tendo um histórico monstruoso que diz o contrário. Inacreditável!

Eu vou até deletar meu primeiro post e deixar rolar pra ver até onde o tópico vai.

Os caras são tão bitolados com console war pra defender seu pedaço de plástico a qualquer custo, que qualquer opinião contrária a deles já pensam que somos torcedores igual a eles, só que do lado rival.

Obs: Redfall é um lixo e deveriam devolver o dinheiro de quem gastou dinheiro com isso.

Exatamente!
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.665
Reações
19.128
Pontos
503
Os caras são tão bitolados com console war pra defender seu pedaço de plástico a qualquer custo, que qualquer opinião contrária a eles já pensam que somos torcedores igual a eles, só que do lado rival.
Verdade, o cara abriu o topico sobre um ano sem os devs entregarem o conteudo prometido ao jogo e ainda vem uma galerinha caixista pra chorar inves de comentar a noticia.

É fogo isso.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.622
Reações
23.382
Pontos
803
Prejuízo que esse game deu deve ter sido quase integral, não fez nem 200 mil cópias, não vendeu assinatura alguma, e não engajou sequer quem já tinha Game Pass, um dos fracassos mais chamativos dessa geração. Se custou 50 mi, deu preju de 55, corrigido pela inflação.


Isso aí teria fechado o subestúdio, fosse independente

Já deve estar pronto esse update, mas optaram por aguardar a finalização do port PS5 pra desovar junto, a versão no console da Sony é a janela que a Zeni tem pra resgatar um pouco as perdas financeiras, vai vir tudo pronto de uma vez só próximo ao Halloween

Meu Mini Review desse jogo decepcionante

JOGO ZERADO: Chuva de Menstruação

Visualizar anexo 343372

FICHA TÉCNICA
Softhouse: Microsoft
Developer: Arkane Lyon
Ano de Lançamento: 2023
Plataforma Jogada: Xbox Series X

ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

MINI REVIEW:
Como propagandista na divulgação pré-lançamento, minha experiência e paixão pela Arkane, embora balançadas por inúmeros alarmes, deixaram o resultado deste projeto ainda mais salgado. É o pior first party da Microsoft desde Flight Simulator, que nem chega a ser um videogame, é pior que Recore e Battletoads, e decepciona mais que Crackdown 3, para o qual nenhum amor jamais fora ofertado

Chuva de Menstruação desilude tão mais, quão mais anoso o jogador usufruiu dos produtos de seus criadores. Às vezes choca um time com tanta experiência, que foca em soluções inteligentes para problemas repetitivos nos gêneros que atua, desovar um game tão desigual, tão em conflito entre a identidade de um imersive sim político, de setting tétrico e surrealista, e um Open World Looter Shooter, cooperativo, com enfoque no fator Replay

À mão Immersive Sim, falta interação, a liberdade é tolhida por uma IA ameboide, e a interface e o conteúdo dos elementos de submersão em mundo e lore são pobres.

Do lado Looter Shooter, gunplay frouxo, baixa variedade de inimigos, Level Design ruim e Open World pouco memorável machucam muito o jogador.

À parte ser infestado por agravos técnicos, quase ao ponto de me fazer dropá-lo, tem um problema grave de direção. As ressalvas de design, feitas para acomodar o modo multijogador, aleijam o modo Single Player de Chuva de Menstruação, e, embora o modo multi seja mais razoável, pequenos aborrecimentos se acumulam para torná-lo uma escolha inferior aos concorrentes de gênero.

O resultado é um Immersive Sim, uma campanha Open World e um shooter co-op abaixo da média do mercado.

Chuva de Menstruação é uma excrescência, um produto que se perdeu em seu ciclo criativo, e foi desovado como um despacho. Parido como um ponto final definitivo, é certo que os desenvolvedores definiram a data de lançamento como uma espécie de equinócio para um novo projeto, um game entregue aos tubarões, por ter sido considerado fora de possibilidades terapêuticas.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.665
Reações
19.128
Pontos
503
:klolTá dificil ser caixista nesse geração.

Inclusive teve caixista q até meteu o pé do forum, em rage profundo.

@Receita Federal, por sinal, me passa novamente o twiter do sujeito q eu vou lá atazanar e vida dele! Perguntar o pq ele sumiu do fórum!
Esse ai nao era outro caixista que tambem dizia ser nao caixista?

Incrivel como esse povo tem vergonha de revelar que é fã de Xbox.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.170
Reações
3.453
Pontos
453
Tá dificil ser caixista nesse geração.

Inclusive teve caixista q até meteu o pé do forum, em rage profundo.

@Receita Federal, por sinal, me passa novamente o twiter do sujeito q eu vou lá atazanar e vida dele! Perguntar o pq ele sumiu do fórum!
Nossa, vocês ficam caçando a vida pessoal das pessoas fora do fórum por causa de vídeo game?

Estão de parabéns heim kkkkkkkkkk.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.860
Reações
9.159
Pontos
753
Nossa, vocês ficam caçando a vida pessoal das pessoas fora do fórum por causa de vídeo game?

Estão de parabéns heim kkkkkkkkkk.
Não é questão de caçar

É questão de percepção


Depois de muitos anos de fórum, é possível perceber quem é quem por aqui



Os piores são os isentões que vivem caindo em contradição, a famosa hipocrisia e não tem nada pior do que a hipocrisia


Essa tem que ser esfregada na cara mesmo
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.547
Reações
28.946
Pontos
1.103
Tá dificil ser caixista nesse geração.

Inclusive teve caixista q até meteu o pé do forum, em rage profundo.

@Receita Federal, por sinal, me passa novamente o twiter do sujeito q eu vou lá atazanar e vida dele! Perguntar o pq ele sumiu do fórum!

Mandei por PM.

Sim! Enquanto eu souber q a pessoa sofre de verdade, estarei lá!


Como o sujeito em questão sofre muito por causa do plastico de estimação, é nessa q vou azucrinar.

Não é questão de caçar

É questão de percepção


Depois de muitos anos de fórum, é possível perceber quem é quem por aqui



Os piores são os isentões que vivem caindo em contradição, a famosa hipocrisia e não tem nada pior do que a hipocrisia


Essa tem que ser esfregada na cara mesmo

Exato, e quem tem pena desse tipo de usuário não sabe que ele faz o tipo de postagem mil gr@u que tanto abominava por aqui para pagar de coitado vitimista.

São pouquíssimas as pessoas que podem falar que realmente são isentas no forum Console e Jogos, e nenhuma das que afirmam que são neutras se encaixam nesse padrão, especialmente aquelas que estão sempre inseridas em console war e dando backup para usuário que é reconhecido pela comunidade como console warrior.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.170
Reações
3.453
Pontos
453
Sim! Enquanto eu souber q a pessoa sofre de verdade, estarei lá!


Como o sujeito em questão sofre muito por causa do plastico de estimação, é nessa q vou azucrinar.
Nossa, me passa o contato dos seus parças aí então, tem uns aí que em 2 dias sumiriam das redes kkkkkkkkkk.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.170
Reações
3.453
Pontos
453
Não é questão de caçar

É questão de percepção


Depois de muitos anos de fórum, é possível perceber quem é quem por aqui



Os piores são os isentões que vivem caindo em contradição, a famosa hipocrisia e não tem nada pior do que a hipocrisia


Essa tem que ser esfregada na cara mesmo
E não pode ser isentão? Não pode zoar geral?

Tipo os sonystas tontos? Aqui tá cheio, não pode ironizar? Aí a gente vai e ironiza os caixistas tontos também kkkkk, o rafalekar nem me responde mais, eu tenho prints dele de outros fóruns kkkkk, os nintendistas nem contam, e se eu postar merd@ a galera também não pode me zoar?
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.170
Reações
3.453
Pontos
453
Pessoal nao quer discutir mais sobre a noticia, resolveram tomar as dores dos caixistas bitolados.

O bom que assim o topico rende.
Na verdade eu nem sei qual é o caixista que a galera tá perseguindo kkkkk.

É aquele tal leandro alguma coisa? Aquele lá ameaça a galera até no fórum pxb que é só de caixistas kkkkk.

Sobre o jogo não tem o que falar, padrão gamepass, microsoft, vai falar o que? :klol
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.493
Pontos
1.094
O brabo é que a galera pagou $100 dólares nesta versão, aí é de foder.

No mínimo os caras tinham que disponibilizar um Roadmap de quando os updates chegam, mesmo que seja só uma previsão.

Conseguiram aloprar que o @firmino_666 é um xboxista, mesmo tendo um histórico monstruoso que diz o contrário. Inacreditável!

Eu vou até deletar meu primeiro post e deixar rolar pra ver até onde o tópico vai.



Exatamente!
Imparcial ele é não é ... Só não sei como a galera deveria chamar... Gamepassista? :klol
 
Topo Fundo